História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asgoriel, Chariel, Frans, Sanrisk, Sansxfrisk, Undertale
Exibições 252
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


*ABRAM ALAS, CRIANÇAS, EU CHEGUEI!
*Então gente... O povo ta desesperado pedindo por Frasne o que eu tenho a dizer é...
AQUIETEM O C-
Take 2
Gente, fiquem calmos!!!!!! Vai ter Frans! Deixa a historia fluir!! Se vcs ficarem me apressando eu n vou conseguir fazer o acontecimento lindo de Frans que eu to bolnado na minha cabeça! Eu sei o que eu to fazendo tenham calma!
*Tem uma imagem do annoying dog pq eu decidi q toda vez q eu n achar uma imagem referente ao cap eu vou colocar essa imagem!
*Fiquem cm o cap!

Capítulo 27 - Someone remembered coming back ....


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Capítulo 27 - Someone remembered coming back ....

   “—RAVENAAAAAA — Fred correu em direção ao corpo da garota que caia pra trás — Não, não, não! Por favor, acorde, por favor, acorde — Não ouve resposta... O garoto começou a chorar, ele sabia que sua amiga não voltaria, ele sabia que agora ele estava sozinho e isso apenas fez com que o medo tomasse conta dele. Toda vez que um monstro se aproximava ele atacava e vencia, apenas por medo. Foi assim até chegar a Hotland, mas para o azar dele... Alguém soube do que ele fez...”

 

—Alphys, me passe essas anotações — Disse Sans vasculhando os papeis na mesa bagunçada da doutora.

—C-c-certo — Entregou as anotações que segurava para Sans.

—O que? — Sans disse ao ver que o computador havia ligado sozinho, piscando em cores pretas e brancas.

—H-huh? — Um liquido preto saiu do monitor formando uma figura conhecida.

—Veja só quem retornou... — Disse Sans.

 

->->-> Em Snowdin <-<-<-

 

   As duas se encaravam mudas. A expressão de Frisk que antes era de raiva, agora era de espanto por perceber o que havia feito, porém as lagrimas ainda Caiam silenciosamente. Enquanto um sorriso se formava no rosto de Katie que ainda estava com sua mão no local do tapa.

—Ora, ora, ora... — Disse com um sorriso largo — Veja só quem esta mostrando as garras... — Finalmente tirou a mão de seu rosto, agora mostrando a enorme marca do tapa deixado em sua face. Virou seu rosto para enxergar o reflexo de seu rosto no gelo e acariciou a marca dizendo — Tenho certeza que Sans vai A-MAR saber que sua protegida e inocente Frisk... Teve a audácia de agredir sua... noiva... — Disse provocando. Frisk apenas a encarava triste. Ela não queria ter feito aquilo... Ela realmente não sabia o motivo de ter feito tal ato — Bem, se me da licença... Tenho um Sans para procurar — Saiu empurrando seu ombro de propósito. Enquanto Frisk apenas se deixou cair na neve, sendo tomada por seus soluços e suas lagrimas.

 

->->-> Em Hotland, na morada das aranhas <-<-<-

 

—Não creio, darling... — Falou Mettaton estendendo sua xícara

—Pois é... — Muffet virou o bully servindo mais chá para seu convidado — Katie realmente veio aqui me pedindo para fazer seu vestido de casamento. Disse que ouviu “dizer que as teias das aranhas são ótimas e aranhas são ótimas costureiras”, por favor... Olhe para mim! Eu faço doces! Sou confeiteira não costureira!

—Quando aquelazinha vai se colocar no lugar dela? — Disse Mettaton.

—Eu só sei que depois da sua historia sobre esse romance de Frisk com o Sans e Katie os impedindo de demonstrarem seu amor... Ficarei mais antenada sobre Katie... Não acredito que ela pode ser tão cruel... Aposto que nem o ama! — A aranha mensageira trouxe uma carta e a entregou para Muffet

—O que é isso? — Perguntou curioso.

—Uma carta das aranhas de Snowdin... Ahuhuhu — Riu.

—O que? O que fala? — Perguntou mais curioso ainda.

— Parece que as coisas ficaram mais interessantes em Snowdin do que pensamos... E pelo que parece... — Entregou a carta para Mettaton — Essa historia passará em Snowdin daqui a algum tempo... — Ao terminar de ler a carta, Mettaton deu um sorriso para Muffet concordando que a historia tinha apenas começado...

 

->->-> De novo em Snowdin <-<-<-

 

   Frisk estava de joelhos sobre a fria neve de Snowdin... Chorava absurdamente inconformada com o que ela mesma fez... Decidiu para de chorar. Respirou fundo e se ergueu. Ela iria procurar por Sans e Katie e mostraria o verdadeiro lado da moeda. ELA ESTAVA DETERMINADA A ISSO! 


Notas Finais


*Gaster virou a samara meu povo! A diferença é q n foi uma tv... Bem... Deixa pra lá...
*N ia ter desafio hj pq eu tava sem criatividade, MAAAAS como eu sou um ser de luz, bondosa, linda, incrivel, mara- ta chega vc n é nem metade disso M...- Eu vou fazer um desafio (bosta msm)

Qual dessas/desses Frisks é a minha/meu favorito

-Frisk original
-Fell! Frisk
-Swap! Frisk
-Outer! Frisk
-Frisk de x-tale (pq eu n sei se ele é chamado de Cross! Frisk)
-Goner! Frisk
-Core! Frisk
-Echo! Frisk
-Frisk de dancetale ( pelo mesmo motivo q eu n sei se é chamada de dance! Frisk)
-Horror! Frisk

(Sim são mtas opções. Sim eu fiz isso só pra complicar. Sim é só uma chance pra cada um. Vcs tem até amanha as 15. VALENDO!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...