1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. The stranger girl

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - The stranger girl


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Hey,Galera! "M vc esta postando cap as 7 da manha!" Sim... Desculpa gente eu sou desocupada!!!

Capítulo 30 - The stranger girl


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - The stranger girl

   “—Eu escolho mercy — Falou seria.”

 

   Gaster deu um sorriso em resposta para Frisk, não que suas expressões fossem muito diferentes, pois o sorriso de Gaster causado pela explosão da maquina, fazia com que seus olhares fossem a única maneira de demonstrar suas emoções. Gaster disse algo que Frisk não compreendeu tendo Sans que traduzir para a menina.

—Disse que você fez uma boa escolha... — Frisk olhou para Sans que estava com suas orbitas fechadas — E eu concordo... — Disse olhando nos olhos de Frisk que deu um simples sorriso — Mas sabe o que eu acho? Que Toriel deve estar com saudades! Por que não vai vê-la? — Disse fazendo um de seus “atalhos” aparecerem.

—Certo. — Falou se aproximando da porta, porém antes de passar por ela, virou para o esqueleto e o surpreendeu com um forte abraço — Obrigada... Por me deixar falar com Gaster... — Sans ficou sem reação no inicio, mas logo abraçou Frisk de volta, acariciando seu curto cabelo.

—Heh... — Curtiu um pouco o abraço e depois se separou da morena — Ta bem Kiddo, agora vai ver sua mãe — A menina atravessou a porta que sumiu em seguida. Deixando apenas Gaster e Sans na sala. O ambiente estava um pouco diferente do normal. Algumas lâmpadas estavam queimadas, enquanto as que ainda tentavam brilhar continham uma fraca luz que ameaçava acabar a qualquer momento.

—Onde esta Alphys...? — Sans perguntou tentando quebrar o silencio que vagava pelo laboratório.

—)&¨%*)@!$% (vou deixar o paradeiro da Alphys a critério da imaginação de vocês)

—Ah... Certo... —Novamente o silencio tomou conta do local por alguns instantes. Gaster pegou alguns backers com tipos diferentes de líquidos os misturando em um tubo de ensaio. Sans estava no centro da sala olhando para o lado, quando decidiu ajudar Gaster no que quer que ele estivesse fazendo.

—+=-)(Y&%*¨&%!@@$¨#%#”:>-=- (Quando... Percebeu que eu havia mesmo morrido?) — Perguntou Gaster.

—O que?

— )(&*_+-=)*¨$@!@#!””:<(¨$ (Quando percebeu que não teria chance de me encontrar?)

—... — Sans ficou um tempo em silencio — Quando eu descobri que estava mais forte... Sabe... Monstros passam seus poderes e ataques para os filhos quando morrem... O que é muito estranho, já que eu não me sinto mais fraco! E você esta aqui! Pode me explicar o que fez para estar aqui? — Sans encarou Gaster, deixando de lado o experimento, porém Gaster continuava concentrado —... — Ele sabia que Gaster não ia responder — Não quer responder? Ah... Tudo bem... — Voltou com o experimento.

—*&%!”#%*(+-=à<;:@ ( Por que esta com aquela mulher?) — Gaster finalmente disse algo. Sans apenas o olhou confuso.

—:><+_)!”&*@!¨@”$”^!¨”*”!@””+++_)(&%#@¨&)%$#@#  (Se gosta da humana... Por que fica com outra?) 

—Olha eu não sei do que você esta falando, Gaster.

—)z(- Gaster foi impedido de falar.

—Mas nada! Frisk é uma humana, é jovem e tem muito pra aprender ainda! Eu gosto da Katie e iremos nos casar! E eu acho melhor voltar quando você tirar essa maluquice da cabeça! — Deixou o laboratório a passos pesados. Mesmo que Sans já tivesse ido embora, Gaster ainda disse algo se dirigindo a Sans.

—>:>!w@w!@w@!!e$r#@5#(!*H@&!* (Você pode enganar qualquer um Sans, mas não a mim e nem a você!)

   Tirando o pequeno desentendimento de Gaster e Sans... O dia foi tranquilo para todos no Underground incluindo Frisk, que parecia mais leve e pacifica com o que ocorrera no inicio do dia, porém... Sua noite não foi tão tranquila...

   Frisk se encontrava sentada na cama de flores. Ela escutava alguns sussurros que pareciam vir de todas as direções. Frisk procurava os donos dos sussurros, tentando achar algo semelhante a um rosto na escuridão de que pareciam vir. Finalmente, após alguns minutos, os donos dos sussurros deram um passo à frente fazendo Frisk ter uma surpresa. Os que produziam as baixas vozes eram os seus amigos. Papyrus, Undyne, Toriel, Alphys, Asgore e Sans rodeavam a garota longe, deixando seus rostos um pouco escondidos na sombra e olhavam para Frisk sérios. Uma voz feminina pode ser ouvida.

—Você já fez a sua escolha não é? — Uma garota, que aparentava ter mais ou menos a idade de Frisk apareceu na frente da garota. Ela tinha cabelos curtos como os de Frisk com a coloração um pouco mais clara. Suas bochechas eram fortemente coradas. Usava um sweater verde contendo uma única listra amarela no meio, shorts marrons assim como seus calçados. Era a garota que havia visto quando desmaiou nas ruínas — Chegou a minha vez de escolher o caminho — A estranha garota olhou para Frisk com seus olhos que brilhavam em vermelho e aproximou uma faca do seu rosto (imagem do cap) se preparando para dar um golpe certeiro em Frisk e assim o fez enquanto ria.

—AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH — Frisk acordou assustada.

—Kiddo? O que aconteceu? — Sans entrou apreensivo no quarto logo reparando que lagrimas se formavam no rosto de Frisk e se sentou ao lado da humana — Kiddo? — Frisk apenas abraçou Sans enquanto chorava e soluçava. Sans se mantinha calado, não queria obrigar a garota a contar o que havia lhe ocorrido. Frisk parecia se sentir melhor após um tempo, mas ao parecer ter se recuperado, não sentiu controle de seu corpo e atacou Sans.


Notas Finais


*Gente! Gente! Gente! ADIVINHA!! NOY CHEGOU A 100 FAVORITOS!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
Mano eu n to acreditando! É tipo 100! 100!!! É um pau e duas bola do lado e..... isso saiu errado................ desculpa....
Enfim! Eu peço pra vcs me mandarem perguntas e eu respondo num especial "Ai, mais um respondendo perguntas q nem todo mundo" Mas será que vai ser do jeito que todo mundo faz? Sei la. Talvez sim, talvez não... Talvez eu faça de um jeito novo... Vcs vao ver!

*AAAAAAAAAND! O desafio (bem lixo pq eu n pensei em nd)
Se vc tiver dinheiro o suficiente para comprar o donnut da muffet em hotland e comprar. O que acontece?

-Vc batalha assim mesmo, pois toby não pensou nessa opção.
-Ela não aparece
-Ela batalha com vc um tempo e te poupa como quando vc compra os doces das ruinas.
-Ela aparece, mas não chega a batalhar com vc.

Gente essa ta facil!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...