1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. Hello! :)

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Hello! :)


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


Hey Galera! Ganhadores do desafio: Marionete, Ynidy,PedroCrayCray,Gabysela, Vero__Frans, AmmyLeem e MelanieBr12- essa é a prova de que eu tenho que melhorar meus desafios ;-;
*Enfim... FIQUEM COM O CAP!

Capítulo 31 - Hello! :)


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Hello! :)

  " —Kiddo? O que aconteceu? — Sans entrou apreensivo no quarto logo reparando que lagrimas se formavam no rosto de Frisk e se sentou ao lado da humana — Kiddo? — Frisk apenas abraçou Sans enquanto chorava e soluçava. Sans se mantinha calado, não queria obrigar a garota a contar o que havia lhe ocorrido. Frisk parecia se sentir melhor após um tempo, mas ao parecer ter se recuperado, não sentiu controle de seu corpo e atacou Sans."

 

— !@#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*::>_ (Então... Frisk te atacou depois de ter um pesadelo com uma garota...) — Disse Gaster, sentado em uma mesa observando a sua frente Frisk enfaixando o braço de Sans.

—Sim — Disse Sans — Sabe por que ela quase me matou?

—)(*&¨%$#$%¨&*(*&¨%$#@#$%¨&*&¨%$#@#$%¨&*(*&¨%$#$%¨&*(*&¨%$#  @#$%¨&*(*&¨%$#%¨%$#@!”!@#%¨&*()_+_+_+_)(*&¨%$#@!!@#$%¨&*()(*&¨%$#@#$%¨&**&¨%$#@!”!@#$%¨&*()(*&¨%$#@!@#$%¨&*(*&¨%$#@!”!@#$%¨&*()_<>:p><>::>:>l>:><lkju$# — Falou Gaster.

—Serio que eu vou ter que traduzir isso tudo? — Falou Sans encarando Gaster com tédio, enquanto Frisk terminava de enfaixar seu braço.

—O que ele disse? — Disse a humana se sentando ao lado do esqueleto.

—Bem... Encurtando um pouco ele disse que... Você tem uma conexão forte... Com... As coisas, os sonhos que você tem tido... São mais do que apenas sonhos... A menina que você viu no sonho... O nome dela é Chara, e ela foi a primeira humana a cair no Underground. E ela quer o controle da sua alma.

—Mi-minha alma? M-mas por quê? — Falou Frisk assustada.

—Bem... Determinação... Cada alma tem um poder especial... Você tem a mesma combinação da alma dela, determinação! E ela quer a sua alma para... “Terminar assuntos”

—Que tipo de assuntos? — Perguntou Frisk. Sans olhou para Gaster como se esperasse que o cientista respondesse, porém o mesmo ficou calado.

—Bom... Aparentemente ninguém sabe — Disse Sans ainda olhando para Gaster. Usava sarcasmo em sua fala como se insinuasse que Gaster apenas não queria falar.

—:<>::^`_)(*&¨%$#@!!@#$%¨&*()_+++++{`{+_)(*&¨%$#@#!$$¨%¨&*&##”!#%*T)(& — Finalmente Gaster se pronunciou.

—Ele disse que com a sua conexão com Universos Alternativos, Linhas do tempo e seres já não mais vivos... Devemos treinar você para que Chara não consiga uma conexão com seu corpo tão forte que você nunca mais retomará a consciência dele — Falou Sans, quando percebeu que Frisk abriu a boca para falar algo, provavelmente ele sabia o que era e era: “O que ele disse?” — Ok, Gaster! Agora você tem que ir! — Gaster estalou um de seus dedos fazendo com que ele mesmo você puxado em modo de redemoinho, provavelmente estaria no laboratório — E você? — Olhou para Frisk.

—Uh... Que? — Perguntou confusa.

—O seu braço — Pegou no braço que continha um corte profundo, que ainda sangrava feito por ele mesmo ao tentar impedir Frisk com um de seus ossos.

—Ah, isso... Eu ficarei bem! Não é nada de mais! — Respondeu com um sorriso.

—Desculpe... — Disse cabisbaixo

—Tudo bem! Se não fosse isso provavelmente teria acontecido algo horrível! — Respondeu Frisk, e ela estava certa! Apenas quando Sans disparou um osso em sua direção a machucando, Frisk retomou a consciência urrando de dor, porém havia parado de atacar.

—Bem... — Disse Sans se aproximando — Que ta-

—VOLTE AQUI COM ISSO! — Gritou Papyrus, enquanto corria em direção ao cãozinho que pegara seu cachecol. Frisk e Sans se entreolharam rindo. De repente Frisk apoiou suas mãos na mesa com violência e gemia de dor. Uma forte dor havia invadido sua cabeça. Em pouco tempo a garota desmaiou.

—Ola! — Era a garota de antes... “Chara”. Ela estava sentada em uma cadeira branca delicada de chá enquanto Frisk em outra. A única coisa que dava distancia aos corpos das duas era a pequena mesa com uma toalha de renda e um vaso de flores a enfeitando juntamente com um bule de chá, duas fatias de torta e algumas barras de chocolate, mas apenas do lado de Chara.


Notas Finais


*Desculpem o cap curto... Eu realmente não to mt no clima de fazer caps... :)
*Mas enfim... SAIU O ESPECIAL!: https://spiritfanfics.com/perfil/m_maravilinda/jornal/especial-100-favoritos-7248175

Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...