1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. Integrity and Kindness (Part 2)

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Integrity and Kindness (Part 2)


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Hey, Galera! SIM A POHA DO CAP DE HJ TA CURTO, CARALHO EU SEI!
*Imagem da Toriel PQ EU N PESQUISEI "TORIEL" NO GOOGLE E VI OQ VI PRA NO FINAL N COLOCAR UMA IMAGEM DELA!
*Enfim, fiquem cm o cap!

Capítulo 34 - Integrity and Kindness (Part 2)


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Integrity and Kindness (Part 2)

   “—Jenn!!! — Chamou o garoto ao ver a fuga. A menina corria pela montanha e o garoto logo atrás, até que finalmente... Ela chegou em seu destino... O imenso buraco do mont Ebott”

 

   A garota estava caindo. Sentia seu delicado coque sendo desmanchado conforme o vento ia batendo em seu rosto. Em breve seu corpo alcançaria o chão, mas ela não estava nem um pouco preocupada. Ela sabia que quando sentisse o impacto no chão não teria que se preocupar com mais nada.

   Ela finalmente havia parado de cair, mas ela ainda estava acordada. Seu corpo apenas doía um bocado. Ela se sentou e percebeu uma textura um pouco macia demais para ser solo. Olhou para baixo e viu que havia aterrissado numa cama de flores douradas.

—O que?

—aaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH — Leo havia acabado de cair em cima de sua irmã. Foi um cena engraçada. O grito de Leonardo podia ser ouvido baixo e depois foi ficando mais alto até seu “pouso”.

—Ai! — Exclamou Jennifer.

—Desculpa... — Disse o menor um pouco envergonhado.

—Sai de cima de mim! — Falou irritada.

—D-desculpe... — Fez o que a irmã pediu.

—Por que você ta aqui? — Falou se limpando.

—E-eu queria te impedir... — Ergueu um dos braços — Pode me ajudar a me levantar?

—Não! Você já tem idade pra se levantar! — Virou de costas e seguiu o escuro corredor a frente. O garoto a olhou triste e se levantou com um pouco de dificuldade tentando seguir a irmã.

—Que lugar é esse? — Perguntou o garoto assustado.

—Você acha que eu tenho cara de vidente?

—Foi só uma pergunta retórica... — Disse baixinho.

—Guarde suas perguntas pra você! — Falou em um tom arrogante.

   As crianças seguiram em frente, caminhando com cautela até chegarem em uma sala com duas escadas. Da porta pode-se ver um tipo de monstro saindo da porta. As crianças se esconderam rapidamente, enquanto a monstra passava pelo local.

—A-a-ah... — Disse o garoto tremendo.

—Shiiiiu — O garoto abraçou a irmã, que pareceu não se importar muito. Afinal, ela também estava muito assustada... Só não queria admitir. Quando a estranha criatura sumiu da vista deles, foram em direção oposta daquela... Cabra? Então chegaram em uma sala cuja a porta estava trancada.

—Não pode estar trancada! Aquela monstra passou por aqui agora pouco! — Falou a garota procurando alguma coisa na porta que a abrisse.

—E-e se ela tem poderes tipo de se teleportar? O-ou puder atravessar paredes? Sera que ela tranca as portas para impedir as crianças indefesas de caírem para poder devorá-las?! — Falou cada vez mais desesperado.

—Fale baixo! E não viaje! É claro que aquilo não pode se teleportar!

—... Ola?

—AAAAAAAAHHHH — Gritaram os irmãos ao perceber o estranho monstro.

—Não, não! Não precisam ficar desse jeito! — Disse tentando acalma-los — Olhem... Eu sou Toriel, Guardiã das Ruinas! Como vocês se chamam?

—L-l-leo...

—J-jennifer...

—Oh... Estão com fome? Vamos eu os guiarei pelas ruínas — Toriel explicou tudo sobre o local, explicou como funcionavam os puzzles e sobre os monstros. Algumas semanas se passaram e tudo parecia ficar cada vez melhor. Jennifer ainda esta um pouco desconfiada, muito diferente de Leo, que passa bastante tempo com Toriel conversando e ajudando na cozinha. Tudo parecia perfeito porém uma única pergunta estragou tudo.


Notas Finais


*Então gente se lembram da recuperação? Eu fiz ontem e.... PUTA Q PARIU NEGOCIO DIFICIL EI QUASE CHOREI! Eu n sei se eu vou passar ;-; Então senhores pesso que orem ENCHAM O SACO DE DEUS ´pq o bagulho ta tenso... Chega fala "A M é um ser humano tao legal, os profs n reclamam dela tal deixa ela passar" Faz isso até Deus virar e falar "PUTA QUE PARIU GENTE CHATA, PASSA LOGO ESSA POHA DE ANO ME DEIXA EM PAZ"
*Era só isso
*Parem de reclamar de cap curto, ja é milagre eu ainda estar fazendo alguma coisa.

FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...