1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. The reunion

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - The reunion


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Ta bom, eu sei que esse titulo ta mais bosta que os outros titulos e que essa imagem tem alguns personagens a mais, porém eu sou péssima com títulos e essa imagem era a que mais se encaixava, então...
*Bom, enfim! Fiquem com o cap!

Capítulo 4 - The reunion


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - The reunion

—"Eai? Ta pronta pra revê-los? — A menina fechou os olhos e respirou fundo. SABER QUE IRIA REENCONTRAR SEUS AMIGOS... ISSO A ENCHIA DE DETERMINAÇÃO!!"

 

   Frisk respirou fundo, ela olhava fixamente para frente, parecia estar pensando em algo. Sans decidiu tirar um pouco a tensão da menina:

—Hey Kiddo! — A mesma olhou para ele— Eu sei que esta nervosa, afinal... Quem não ficaria ao finalmente rever seus amigos depois de tanto tempo... Deve ser bem osso — Deu uma piscada para a menina que deu uma leve risada.

   Frisk e Sans entraram na sala em passos lentos e ficaram parados lá, enquanto Sans ficou alinhado de frente para Frisk de costas para a menina impossibilitando que alguém que estivesse a sua frente notasse a menina. Sans apenas ficava observando os amigos, que estavam sentados em uma pequena mesa desorganizada com alguns pedaços de torta e pratos de spaghetti  conversando, até que eles os notassem.

—NYE HE HE HE HE! É VERDADE QUE EU, O GRANDE PAP — Papyrus parou de falar quando percebeu a presença de seu irmão no local, logo os outros olharam para trás procurando curiosos o que Papyrus fitava — SANS!  O QUE ESTA FAZENDO FORA DO SEU POSTO!?

—Bom, Pa— Sans tentou falar mas foi cortado por Papyrus.

—E SE UM HUMANO CAIR NO UNDERGROUND?! VOCÊ NÃO VAI ESTAR LÁ PARA ORIENTÁ-LO!

—Hey! Calma ai irmão! Seja um pouco menos “osso-duro” comigo — Sans piscou para o irmão, enquanto Toriel ria e Undyne e Alphys se olhavam confusas.

—SANS! — Gritou o esqueleto maior.

—Qual é! Você ta sorrindo!

—Eu estou e eu — Foi interrompido pelo irmão

—Mas enfim — Pigarreou voltando ao assunto — Eu achei algo mais interessante do que um humano... E achei eu gostariam de ver!

—O QUE PODE SER MAIS IMPORTANTE QUE UM HUMANO?

—Que tal...— Saiu da frente de Frisk para que os outros pudessem vê-la — “A” humana! ( Nossa! Que..... BOSTA!)

   Todos os presentes na sala congelaram. Os monstros observavam Frisk, enquanto ela substituía sua expressão de nervosismo por um sorriso fraco.

—MINHA CRIANÇA! — Toriel correu para abraçar Frisk — Oh! Olhe para você! Está Linda!— Frisk deu sorriso como resposta — Venha! Sente-se aqui, conte-nos como foi na superfície! — Disse pegando na mão de Frisk a levando para a mesa em que antes estavam — Fez muitos amigos na superfície? — Toriel disse enquanto ela e os outros se sentavam.

—Bem, Uh... Eu... Eu tenho uma melhor amiga! O nome dela é Chris! Na verdade foi ela que me convenceu a vir aqui para ajudá-los a quebrar a barreira — Disse Frisk.

—Oh! Mas que bom! Mas, bem... Imagino que deve estar com fome!

—Bem, Sans me ofereceu um cachorro—quente! Mas eu ainda estou com um pouco de fome! — Disse Frisk

—Ora! Pegue então um pouco de — Toriel foi interrompida por Papyrus.

—SPAGHETTI! NYE HE HE HE HE! EU O GRANDE PAPYRUS INOVEI A RECEITA, COM UM INGREDIENTE SECRETO!— Papayrus a entregou um prato contendo seu spaghetti .

—Bone Appetit! — Sans disse se servindo da torta de Toriel.

—SANS!

—O que? Você preferia que eu falasse: Bom almOSSO (Sim! Eu sei que é com “ç”! isso foi só pra fazer a piada) —Todos os presentes, com exceção de Papyrus, riram.

   Passaram um tempo conversando e rindo. Frisk os ajudou a limpar o resto da bagunça da grande sala, enquanto... Sans apenas dormia... Quando acabaram Toriel lembrou de algo importante:

—Minha criança... Aqui no castelo não há uma cama para você poder passar as noites...

—Ela pode dormir lá em casa conosco — Sans disse se aproximando dos amigos.

—Mas Undyne já esta lá! Não existe espaço para todos!— Frisk se pronunciou, por algum motivo, quando Sans ofereceu sua casa para a menina poder passar as noites, Frisk gelou.

—U-u-undyne p-pode dormir comigo n-no l-laboratorio — Disse Alphys, com seu rosto tomado pelo vermelho — E-e-eu p-posso fazer u-uma c-c-cama para e-ela... C-claro! Se ela qu-quiser!

—Claro Alphys! — Falou Undyne, e prosseguiu com a voz um tanto... Estridente — PODEMOS FICAR VENDO ANIME A NOITE TODA!

   Depois de um tempo conversando, Sans levou Frisk e Papyrus para casa usando seus atalhos, enquanto Undyne e Alphys foram para o laboratório. Mas algo estava errado... Frisk não sabia o que estava acontecendo com ela, não sabia o que ocorria quando estava com o esqueleto, ou talvez soubesse.... só não queria acreditar.


Notas Finais


*Obrigado por ler!
*Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...