1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. Asgoriel (And Frans)

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Asgoriel (And Frans)


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*TA AQUI MAIS UM CAP PRA VCS =D
*Melhor titulo
*Eu deixei de fazer um relatorio de historia valendo 10 com o prazo de entrega ate dia 18 por vcs. ME AMEM MUITO! E sim vc n leu errado! Dia 18, sabado! N discutam... Eu tentei tbm...
*DESENHO FEITO PELA Marionete DA CHRIS :3
*FIQUEM COM O CAP!

Capítulo 47 - Asgoriel (And Frans)


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Asgoriel (And Frans)

   “—Valeu! — Pegou um garfo e começou a comer a torta fitando Frisk enquanto ria da garota que comia a torta violentamente por causa do nervosismo.”

 

   Toriel retirava os pratos da mesa cuidadosamente. Ninguém no recinto se atrevia a falar alguma coisa, porém este silencio foi quebrado quando Mettaton entrou chutando (literalmente)  a porta e fazendo poses “divas”.

—Helloo, darlings! — Disse chegando mais perto das três mulheres encontradas ali — Oh! — Suspirou e posou dramaticamente despencando sobre uma cadeira da mesa — Essas gravações cansam minha beleza! — Fez uma breve pausa e continuou — Oh espere!  — Olhou para as duas jovens humanas — Isso é impossível! — Riu da sua própria afirmação — Enfim, Darlings... — Arrumou sua postura descansando seus braços cruzados sobre a mesa — Quais são as fofocas?

—Bom... — Chris olhou para a morena com um sorriso “sacana” no rosto e em seguida olhou para Mettaton — Frisk finalmente beijou o Sans!! — Disse a frase se controlando para não gritar e saltar da cadeira.

   Isso fez com que Mettaton se levantasse de seu assento surpreso.

—OH. MY. GOD — Cada palavra pausada de Mettaton o mesmo fazia uma pose diferente. Elásticas de mais para serem descritas. (Meio desnecessário? Talvez... Mas não se esqueça de quem estamos falando).

    Frisk mal conseguia falar. Nenhum som sequer saia de sua boca por mais que a garota se esforçasse para dizer algo.  Seu rosto logo foi tomado rubor que demonstrava vergonha e timidez. A única reação da humana foi cruzar os braços sobre a mesa e abaixar a cabeça com violência.

   A rainha, que não dizia nada, apenas ria da situação que sua pequena se encontrava. Toriel não fazia por maldade, ria apenas por lembrar-se das situações embaraçosas que passou quando percebeu e admitiu estar apaixonada por Asgore. Era cômico. Parecia ter voltado no tempo com tantas lembranças em sua mente.

 

->->-> Há muito... MUITO (MAS MUITO MESMO!) tempo atrás...<-<-<-

 

   Nessa época os monstros ainda viviam em harmonia com os humanos (Eu disse que era tempo pra caralho). É obvio que existiam monstros e humanos de varias idades e consequentemente DIVERSAS escolas... Mas... Vamos para uma... Que tenha uma historia mais interessante...

   Alliance School (Best nome). Conhecida por ter sido construída no mesmo local onde uma antiga aliança entre montros e humanos se deu inicio. A escola na verdade era um internato, mas diferente do que se pensa quando se fala em “internatos”. A escola dava livre liberdade de expressão aos alunos, contanto que seguissem as regras, que por sinal não eram muito rígidas.

   Os alunos da escola muito raramente davam trabalho aos funcionários. As vezes aprontavam algo aqui, algo ali... Mas nada muito grave... Enfim, coisas de jovens...

   Mas um desses alunos que se destacavam nessa historia, é um mostro chamado “Asgore”. Asgore não era problemático na realidade, seus pais apenas não tinham muito tempo para o filho já que trabalhavam o dia todo na realeza tendo que governar um imenso país. Mas o príncipe não se incomodava muito. Afinal ele tinha amigos, comida, tempo para si... Tudo! Menos o que ele mais desejava... Alguém para amar...

   Asgore Soltou um suspiro enquanto fitava uma minúscula flor que segurava com uma de suas mãos. Sua outra mão o dava apoio para que não caísse deitado na grama incrivelmente verde do imenso jardim da escola.

—Pensando na vida? — Um amigo monstro, menor que o da realeza se sentou próximo ao amigo.

—Olá, Gerson! — Gerson era um grande amigo do futuro rei. Sua aparência era semelhante a uma tartaruga, usava um boné pra trás e andava sempre acompanhado de seu Skate — Como vai? — Gerson abriu a boca para responder, porém algo do outro lado do jardim chamou a atenção de todos os presentes.

   Uma monstra muito parecida com uma cabra andava a passos pesados e derrubando tudo a sua volta. Esta utilizava uma jaqueta aberta com uma blusa por debaixo, uma saia e botas com alguns espinhos que combinavam com eu “colar” todas as peças de roupa da cor preta e cinza.

—Asgore! — Uma humana funcionaria do local chamou fazendo o príncipe sair de seu transe por aquela novata. Foi até a funcionaria onde também se encontrava a garota, por quem admirava alguns segundos atrás, emburrada — Esta é Toriel! Ela é nova aqui e te deixo encarregado de mostrar-lhe todo o colégio e explicar tudo! Você será o Tutor dela de agora em diante!

—C-certo! — A humana deixou os dois a sós jogando um grande vácuo no ar — Então... — Se virou para a novata que não parecia estar muito a fim de conversar — Oi! Eu sou o Asgore! — Estendeu a mão com o propósito de que a outra fizesse o mesmo, mas apenas o encarou estourando uma bolha de chiclete — Certo... — Recolheu sua mão ao perceber que não teria uma resposta — Por que não vamos conhecer a escola? Tenho certeza de q- — Assim que Asgore deu um passo para frente, Toriel colocou um pé na frente para que o mesmo caísse fazendo varias pessoas olharem e rirem.

—Belas orelhas fofucho! — Foi a ultima coisa que disse antes de ir deixando Asgore no chão.

   Olhou para a garota corando e quase babando por ela. Alguma coisa tinha o encantado... Não sabia se eram os seus olhos brilhantes ou aquele pelo branquinho que dava a impressão de ser tão macio quanto uma nuvem. Suspirou enquanto seu amigo o ajudava a levantar.

   Os próximos dias não seriam fáceis para Gerson que teria que escutar seu amigo apaixonado toda hora. Nem para Toriel que se negava a acreditar no que sentia por seu tutor. Eles eram obrigados a passar boa parte de seu tempo juntos por causa do cargo que foi dado a Asgore. Bom pra ele. Ruim pra ela.

   Mas não foi na escola que eles se declararam e isso eles se lembram muito bem. No final do ano os dois haviam escapado do colégio para apreciar o por do sol em uma espécie de abismo. Os dois chegaram ao mesmo tempo já começando a brigar pelo local... Bom pelo menos por parte de Toriel. Mas algo fez com que a monstra parasse de gritar... O sol estava se pondo, as cores das arvores eram incríveis e aquela com certeza era a vista mais bela que podia se ter.

   Sentaram-se na beira do precipício admirando a cena. O vento fazia as orelhas de ambos voarem. Se entreolharam e não conseguiram evitar o que viria a seguir. Aos poucos foram aproximando seus rostos e fechando os olhos para selarem um beijo. Dito e feito. Aquele momento foi o mais lindo na memória do casal até hoje.

 

->->-> Tempos atuais <-<-<-

 

   Toriel foi tirada de seu transe quando viu que uma porta foi aberta por Sans e logo em seguida fechada ao perceber que errará o caminho de seus atalhos.

  Sans se escorou na porta ofegante. Ele não queria ter ido pra lá. Não agora.

—$%¨&*()$%¨&*(  Errou o caminho? — Gaster deu um susto em Sans ao fazê-lo perceber que não estava sozinho no local.

—Há quanto tempo esta ai? — O cientista mexia em tubos de ensaio com misturas diferentes dentro.

—*&¨%¨&*&¨&¨&++_+&¨%$   (Tempo o suficiente!) — Respondeu sem deixar o que estava fazendo de lado.

—Eu... Eu não sei porque fui pra lá... Eu queria ir ao Grillby’s!

—#$%¨&*(*&¨%$%¨&  (Estava pensando em Frisk! Por isso foi direcionado pra lá! Mas você sabe disso e também sabe que a ama)

   Sans corou em azul, mas parecia ter se enfurecido. Puxou o ar parecendo querer falar alguma coisa, mas desistiu e suspirou se escorando na parede e sentando no chão cabisbaixo.

—Tem razão. — Foi a ultima fala que se ouviu no laboratorio. 


Notas Finais


*Sim, eu tirei isso de handplates.
Sim eu sou ladra de ideias.
Sim tbm sou ladra de falas :3
*Mas fazer oq... Quando a unica forma de historia do começo de asgoriel é essa na sua cabeça vc se entrega.

Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...