1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. I love you...

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - I love you...


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*SURPRESAAAAAAA UHUUUUUUU!
*Eu sei q quarta eu n postei, mas em compensação OLHA O TANTO DE PALAVRAS SENHORAS E SENHORES! MDS QUANTAS PALAVRAS! TEM PALAVRA ATÉ PRA ENFIAR NO -Take 2- Enfim, como esse é o ultimo cap do mês e o proximo é só em abril ta caprichado!
*AAAND
O desafio das teorias!
Bom vamos lá. Os simbolos eram:
-Gaster
-Anel
-Os botões Fight e mercy
-A flor
-O tubo de ensaio
E os sorrisos =) =D
Mas quem disse o olho e os corações tbm n esta errado e nas notas finais eu explico pq

*(Eu to mt feliz com essa imagem MDS o autor q fez isso salvou minha vida obg s2 ele n vai ver isso e.e)

Capítulo 48 - I love you...


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - I love you...

   “Sans corou em azul, mas parecia ter se enfurecido. Puxou o ar parecendo querer falar alguma coisa, mas desistiu e suspirou se escorando na parede e sentando no chão cabisbaixo.

—Tem razão. — Foi a ultima fala que se ouviu no laboratório.”

 

—...—Após um tempo Sans, ainda abraçado a seus joelhos, ergueu sua cabeça olhando para Gaster — O que esta fazendo ai?

—@#$%¨&*()*&¨%$#@!@#$%¨&*()   --(Algo que saberá em breve — Falou ainda manuseando líquidos em seus tubos de ensaio — %¨&*¨%$%¨&  --(Por hora... — Pegou uma das almas que flutuavam sobre a mesa de trabalho cuidadosamente avaliando-a —  _)(*()_++_(*(>:><$%¨&*(*&¨%$#%¨&*(      --(É apenas algo misterioso que usarei no futuro!

  Sans se levantou indo até a mesa de trabalho para ver o trabalho do cientista mais de perto.

—Quer ajuda? — Gaster olhou para o filho de canto e sorriu. Sabia que não queria apenas ajudar.

— #$%¨&*()_(*&¨%$#@#$%¨&*()_)(*&¨%$#@#$%¨&*()<>:+__+_+_)(*&¨%$%¨&*(*&¨%$$%¨  --(Me ajudar nisso não vai te fazer descobrir o que estou fazendo! Saberá do que se trata quando chegar a hora! Farei isso sozinho, se não se importa... — Sans suspirou colocando suas mãos no bolso de seu casaco.

—Sup... — Se virou para ir embora — Boa sorte com... Seja-lá-oque-for-isso! — Atravessou a porta, deixando o cientista a sós.

—M*Ito O7&*¨%do — Disse usando sons da boca e fazendo seus típicos gestos e expressões enquanto olhava a porta.

   

->->-> Na casa dos irmãos Skeleton <-<-<-

 

—Vamos mudar de assunto, por favor — Falou Frisk com a voz abafada por ainda estar com a cabeça abaixada sobre os braços.

—Oh não, darling! Vamos continuar falando sobre-

—N-NÃO! Vamos falar de outra coisa... Uh... Vamos falar... D-DA FESTA O-OS PREPARATIVOS PRA FESTA! — A garota não gostava da idéia de uma “SUPER-FESTA”, mas esse foi o único assunto que pensou que poderia agradar Mettaton e fazê-lo esquecer sobre Sans e ela.

—Oh sim, claro! A festa! Bom, precisamos ver o que compraremos para-

—Na verdade Metta... — Chris interrompeu — Já saímos para comprar tudo o que precisamos pra decorar o ambiente pra festa da Frisk.

—Oh... — Pareceu um pouco decepcionado — De qualquer forma... Vamos ver o que compraram! — Falou se levantando da cadeira — Então... Onde estão as coisas que compraram? — Chris também se levantou da cadeira para pegar as sacolas contendo os objetos.

—Aqui! — Entregou uma para o robô e deixou as outras próximas para serem “avaliadas” depois que terminasse com aquela.

—... — Mettaton fez uma cara de desgosto e desaprovação ao ver tão simples produtos dentro das sacolas — Oh, mas... — Pegou outra para ver se tinha algo não tão simples — Mas isso... — Pegou outra, outra e mais outra — Por que estas coisas são tão... Simples e... Sem graça... — Pegou um na mão e deixou o restante da apertada sacola colidir com o chão.

—Bem... Sim... — Toriel finalmente se pronunciou — Eu e Frisk concordamos em fazer algo simples... Não é necessário muito para uma boa festa!

—Oh, darling! — Ficou atrás da cadeira de Frisk — Não se deve dar algo simples para a... — Segurou nos braços de Frisk apertando-os — Princesa...

—P-princesa? — Espantou-se Frisk

—Princesa? — Questionou Chris

—Princesa? — Toriel parecia ter a mesma reação de Frisk.

—CLARO, DARLINGS! Diga-me Toriel que não estava pensando em adotar Frisk... — Aproximou-se da rainha  dando um sorriso.

B-b-bem, e-e-eu..-

—E DIGA-ME FRISK! — Gritou fazendo a ”pequena” se assustar — Toriel não é como uma mãe para você?

—A-a-ah...

—BOOOOOM! Frisk é a nova princesa do subsolo! Agora vamos, Toriel eu tenho vários enfeites feios para deixar glamoroso e um salão enorme para montar!  — Puxou Toriel pelo braço em direção a saída.

—M-mas as crianças! — Tentou relutar.

—Elas não são mais crianças, Toriel! E sabem se virar! Além disso, a casa temporária delas é aqui! BYE DARLINGS! — Fechou a porta. O silencio pairou sobre o local por alguns minutos até que Chris suspirasse encostando-se brevemente na mesa enquanto cruzava os braços.

—É... — Frisk olhou em direção a amiga que abaixou a cabeça e agora estava de olhos fechados — Vamos continuar conversando sobre você e o Sans! — Levantou a cabeça rapidamente da mesma forma que ditou as palavras já puxando uma cadeira para se sentar e apoiando o queixo nos punhos fechados.

—Não... — Disse manhosa.

—Siiim! Foi uma eternidade até você beijar aquele cara e agora ta assim!

—... Não... Quero falar disso — Falou olhando para um ponto baixo e corando levemente.

—Haha — Riu da reação e vergonha da amiga.

   O dia foi praticamente isso, Chris e Frisk ficaram conversando sozinhas em casa enquanto Sans dava uma volta pelos arredores e Papyrus encontrar-se com alguém ou fazer algo. Talvez estivesse correndo atrás daquele cão... Ninguém sabia, mas na hora certa o esqueleto sempre aparecia.

   Frisk foi dormir rápido, enquanto Chris foi fazer um lanchinho e Sans ler para seu “irmãozinho”. No entanto os “pombinhos” não se encontraram em momento algum após o ocorrido. Em poucos estantes Sans desceu dando de cara com uma humana acabando de preparar um recheado sanduíche.

—Olá! — Cumprimentou Sans.

—... Oi... — Colocou os últimos ingredientes em seu lanche e o levando para cima.

—Espere — Pegou nos pulsos da garota. A mesma olhou para ele esperando o outro falar — Uh... Não é muito a minha cara, ou melhor... Meu crânio falar isso esse tipo de coisa, mas... O aniversario da Frisk ta chegando e... Bom... Eu não tenho nenhum presente pronto, sabe? Eu sei o que você viu no quarto mais cedo, então pensei que... Poderia me ajudar com algo que... Estou bolando na minha mente — Os olhos esverdeados da garota brilharam com o que o esqueleto dissera.

—OH MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! — Falou baixo, mas por conta da sua vontade de gritar a sua voz saiu fina — E-eu te ajudo! Mas ouça bem... — Pegou na cola do esqueleto — A Frisk é minha amiga, não ouse machucá-la, se não eu vou atrás de você! Entendeu? — O esqueleto - que suava muito (?) – Acenou com a cabeça em sinal de “sim” — Ótimo!  — Largou Sans e deu um breve e famoso “gritinho de fangirl” enquanto voltava para o quarto.  

   No meio do caminho voltou ao perceber que esquecera seu lanchinho, olhou para Sans seria e amedrontadora logo depois sorrindo e dando outro gritinho.

 

->->-> Nos “sonhos” de Frisk <-<-<-

 

Frisk apareceu novamente em um lugar completamente branco. Olhou para os lados tentando identificar qualquer outra coisa que não fosse da mesma pigmentação que a sala, dando de cara com um ser... Não tão “vivo”

—Olá!

—Você de novo? — Disse entediada.

—Ora, Frisk... — Rodeava a garota enquanto flutuava — Não seja tão mal educada... Ainda mais com alguém que te ajudou com o Saco de ossos sorridente.

—O-o que?

—Vai me dizer que você acha que aqueles “sintomas” vieram do nada e você não suspeitou que... — Se deitou de barriga para baixo no imenso branco. Suas pernas balançavam e dobrava seus cotovelos para que suas mãos apoiassem a cabeça —  ALGUEM estivesse por trás? — Deu um sorriso um tanto amedrontador... Enquanto levantava uma sobrancelha.

—Você...!? — Deu um passo pra trás.

—Ora, vamos... — Flutuou até a garota ficando de cabeça para baixo bem com seus rostos bem próximos — Eu te ajudei... Sabe como poderia me agradecer? — Deu um tempo para a garota falar, porém esse tempo foi preenchido por silencio. Vendo que não obteria resposta continuou — ME DE CONTROLE TOTAL DO SEU CORPO! — Girou no ar animada, indo para mais longe e ficando de costas para Frisk com os pés no chão.

—NUNCA! — Esbravejou batendo seu pé esquerdo no chão o pondo em frente ao seu corpo com a mão oposta fechada em frente a seu peito. A de olhos castanhos apenas riu.

—Huh... O seu aniversario está chegando não é? — Virou levemente o rosto para olhar a outra — Boas Festas! — Frisk permanecia calada. O silencio continuou por alguns instantes até que um líquido de coloração preta sai dos olhos de Chara enquanto a garota ria malignamente.

—AAAAAAAAAAAAAHHHHH — A garota gritou enquanto percebia que estava novamente no quarto.

—O QUE? — Chris deu um pulo da cama e olhou para todos os lados do quarto escuro ao ouvir o grito.

—N-nada... F-foi só um pesadelo...  — Disse olhando para baixo.

—Ah... Tá... Frisk volta a dormir — Falou encostando a cabeça no travesseiro novamente.

   Os dias se passaram e o aniversario de Frisk estava cada vez mais próximo. Durante este período Sans e Frisk trocavam poucas palavras. Ficavam pouco tempo no mesmo local. Gaster estava concentrado apenas em seu experimento. Seu foco era apenas isso. Sans e Chris já sabiam o presente que o esqueleto daria para Frisk, mas eles precisariam de mais ajuda para que isso pudesse ser possível...

—Darling você está A-RRA-SAN-DO (Minha prof de português ia me matar agora se visse) — Disse estalando os dedos enquanto soletrava — Está maravilhosa! Só não mais que eu, é claro — Riu.

   Frisk trajava um vestido longo que caia sobre seus pés e arrastava uma pequena parte no chão, a parte da saia lembrava muito uma flor copo-de-leite (Bela comparação M *aplausos*). Uma única manga regata que segurava a parte de cima deixando o outro ombro da garota “nu”. A barra do vestido tinha coloração branca criando um degrade com a parte azul claro que novamente encontrava o branco um pouco acima e dividia de forma inclinada o rosa choque. (Se alguém conseguiu entender, parabéns)

—Frisk! — Christina desceu as escadas para falar com Frisk que se encontrava na sala. Esta usava uma simples blusa branca regata larga, com um moletom preto, sapatos normais e o seu típico coque bagunçado — Antes de você ir pra festa tem algo pra naquele lugar... Acho que é... Waterfall algo assim — Frisk ia responder o comentário da amiga, porém Mettaton falou na frente.

—OH CHRISTINA, DARLING! VOCÊ JÁ DEVERIA ESTAR PRONTA!

—Mas eu estou! — Disse apontando para seus trajes.

—Oh, não, não, darling! — Negava com o dedo.

—Foi mal, Metta, mas eu não curto muito esse negocio de vestido, maquiagem, essas coisas...

—DERLING, HOJE VOCÊ É UMA OUTRA MULHER! — Pegou no braço de Chris a levando para cima que tentava relutar.

   Frisk e Toriel riram dos dois que estavam ali há poucos instantes. Logo a aniversariante se virou para falar com sua mãe.

—Eu vou até Waterfall como a Chris falou! Encontro vocês no castelo!

—Tenha cuidado, minha criança! — Beijou a testa da humana que saiu em encontro ao local.

   Um pouco mais adentro a garota se deparou com varias echoflowers que mesmo um pouco bagunçadas criavam uma trilha para algum lugar. A garota se aproximou da primeira flor para ouvi-la.

—NYE HE HE! — A risada de Papyrus foi tão alta que a humana recuou com o susto — FELIZ ANIVERSARIO HUMANA! — A garota deu um singelo sorriso e foi para a outra flor.

—Parabéns, minha criança! — Resumidamente todas as flores continham a voz de um amigo desejando um feliz aniversario e falando algo mais como o quanto ela era especial. Até que na metade do caminho uma flor de quem ela conhecia muito bem a voz.

—Parabéns, Frisk... — Com o tempo que a flor ficou quieta Frisk pensou que a mensagem havia acabado até que ela volta a falar — Eu não sei o que falar só... Continua escutando... Tem surpresa pra você no final!  — A garota sorriu com o recado de Chris. E a ultima parte de sua falar despertou ainda mais a curiosidade da morena que avançava escutando as mensagens e ficava cada vez mais contente.

   Até que finalmente ela chegou a ultima flor. Não disse nada de especial ou diferente das demais, mas o local que a trilha a levou era algo curioso... Um ambiente completamente escuro, com certeza Frisk nunca havia visitado este lugar em Waterfall.

  Um cristal roxo (Não me lembro do nome ou se tem um nome) acendeu para que Frisk pudesse ter uma visão melhor do ambiente, mesmo com pouca iluminação. De repente ela viu uma echoflower vermelha flutuando em sua direção. “Há muito tempo Os monstros que não tinham coragem para se declarar ao seu amor falavam com as echoflowers para em seguida entregá-las  ao monstro. Algumas eram tão carregadas de amor que se tornavam vermelhas e chegavam a flutuar!” Frisk lembrou de sua mãe falando.

   A echoflower pousou nas mãos de Frisk que inclinou um pouco a cabeça para poder ativar a echoflower.

“Eu te amo”

... Era a voz de Sans?

—Heya, Kiddo... — As demais luzes roxas se acenderam fazendo o esqueleto aparecer. Este não trajava nada de especial. Apenas suas roupas costumeiras.

—S-sans? — Corou.

—Kiddo... — Se aproximou da morena que quase recuou por reflexo, mas voltou a sua posição inicial vendo o esqueleto ficar a sua frente e sua mão ossuda tocar-lhe as bochechas extremamente coradas da jovem — Não podemos esquecer do episodio que se passou no quarto... E-eu... Me desculpe... Eu fiz isso por impulso, mas... Eu não pude resistir a sua beleza naquele dia porque eu... Te amo — Disse olhando nos olhos negros e puxados da garota que corou ainda mais.

—S-sans eu.. E-eu... — Tentava arrumar coragem para dizer — EU TAMBÉM TE AMO! — Gritou fechando os olhos e encolhendo-se entre os ombros. O esqueleto, se já não estivesse sorrindo, começaria agora.

—Bom... Sendo assim... — Ajoelhou-se e procurou algo em seu bolso. De lá tirou um anel. Parecia muito com o anel que Sans “deu” A Katie, mas era mais bonito... Muito mais detalhado mesmo assim mantendo sua simplicidade — Frisk Dreemurr... A mais nova princesa do subsolo aceitaria namorar comigo? — Falou em bom som. A garota deu um grande sorriso concordando com a cabeça e dizendo “sim” repetidas vezes até que o esqueleto se levantasse.

   A pedra do anel era do mesmo tipo do primeiro anel. Sendo assim Sans cochichou algo no anel olhando para Frisk em seguida colocando próximo ao ouvido para que a garota ouvisse. Como resposta a garota olhou para baixo e sorriu tímida.

  Sans se aproximou para beijar a menor. Estava esperando por esse momento a muito tempo. Um beijo ardente que só foi separado quando a garota precisou de ar.

—Precisamos ir pra festa... — Ainda estava tímida. O esqueleto sorriu simpático.

—Certo, vamos então! — Ofereceu o braço para a garota que aceitou, segurando. Foram em direção ao castelo.

 

->->-> Em algum lugar do subsolo que fica a critério da imaginação de vocês porque eu to com preguiça de pensar... <-<-<-

 

   Flowey estava pensativo até que alguém o tirou de seu transe.

—O que foi? — Perguntou grosseiro para Gaster que o fitava.

—E* pr¨c$so *e #oce! — Disse o arrancando do chão.

—EU ME LARGUE SE IDIOTA MALUCO! — Gaster não deu ouvidos para a flor que berrava cada vez mais.

 

->->-> No castelo <-<-<-

 

   Sans e Frisk mal haviam chegado a festa e já estavam rodeados de olhares curiosos.

—Frisk! — Chris não se jogou sobre a amiga como de costume por conta do salto em que usava.

—Uou! Olha só pra você! — Olhou para a de olhos verdes de cima a baixo. Usava um vestido preto. A saia rodada franzida em formato de rosas que ia pouco acima dos joelhos. Em cima nada de mais, apenas uma fina regata que valorizava seus seios. E um fino cinto que marcava a cintura da jovem. Esta também usava uma maquiagem simples onde a única coisa nada modesta era o delineador que destacava ainda mais os claros olhos da garota.

—É... Não se acostuma! Só to assim porque o Mettaton me obrigou! Mas eai? Deu tudo certo pelo visto! — Apontou para as mãos entrelaçadas do casal.

—Bom... Haha... — Riu sem jeito.

—Saiu tudo como planejado, na verdade acho que até melhor! Obrigado, Chris! — Falou Sans.

—Tamo ae pra isso!

   Toriel e Mettaton chegaram logo após para conversar com a aniversariante. Trocaram poucas palavras até serem interrompidos por algo. A alma de Frisk apareceu como em modo de batalha. Logo uma dor intensa veio no corpo da jovem.

—Aah — Inclinou seu corpo para frente com a dor e ficou com seu troco abaixado.

—Frisk você ta bem? — A garota não respondeu a pergunta, apenas levantou a cabeça com seu corpo ainda abaixado olhando para a alma. Era como se algo sugasse sua determinação.

   Logo um vento devastador tomou o local juntamente com um clima pesado.

—HAHAHAHAHAHA — Chara surgiu como um fantasma no meio da sala. Sua alma também estava à mostra, mas sua coloração estava mais escura... Como uma cor vinho suja... E parecia derreter.

 

->->-> No laboratório <-<-<-

 

   Gaster depositou Flowey sobre a mesa, pegando mais alguns utensílios.

—O*, Is*o @ai d&er... E m%ito!

 

->->-> Voltando <-<-<-

 

— QUE COMECE A DIVERSÃO! — Disse com seu jeito psicopata.


Notas Finais


*Se eu caguei na hora de Frans me desculpa é pq eu n gosto desse lance de romance e fica ruim p mim escrever.

*Enfim, as explicações:
-Gaster, tubo de ensaio e Flowey como vcs percebem estão ligados e no proximo cap vcs vao descobrir mais!
-O anel obviamente foi p indicar Frans e muita gente n viu e.e
-Os sorrisos indicando a Chara
-E os botões Fight e mercy indicando luta!
Agr quem falou do olho: Vcs acertaram tbm pq a associação q vcs fizeram na vdd tem ou vai ter aqui apesar de ter sido só mais uns dos meus desenhos no meio da aula.
Quem falou dos corações: Eu adoro desenhar coração :3 XD Mas tbm teve gente q associou com as almas e elas estão certas, pq as almas tbm tem a ver cm essa experiencia do Gaster. Então é! PARABÉNS PRA QUEM ACERTOU ou pelo menos viu.

*Só mais uma coisa. Mel eu to impressionada com o tanto de teorias que estavam certas e.e MDS VC ABRIU MINHA MENTE? XD

*Só lembrando que eu só vou responder até o ultimo dia do mês. Depois disso só em abril!







*Blz gente Flw! Bom descanso p mim e boa vida e sorte p vcs ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...