1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. HE IS MINE!

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - HE IS MINE!


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Hey, Galera! Trouxe aqui mais alguns motivos para vocês odiarem a Katie ^^- haushaushaus
*Uma bela imagem de waterfall nesse cap, pq sim
* é isso ai! Fiquem com o cap

Capítulo 7 - HE IS MINE!


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - HE IS MINE!

  “O resto da noite foi tranqüilo. Quando já estava tarde todos os monstros foram para suas respectivas casas. Sans, Papyrus e Frisk foram os últimos a saírem da festa, e quando voltaram Frisk se dirigiu ao “seu” quarto, colocou seu pijama e se jogou na cama pensando naquela mulher... ela não lembrava de ter-la visto quando criança... Mas a tal “Katie” não a passava confiança, em meio a esses pensamentos... Frisk dormiu.”

   Frisk estava em uma sala completamente branca, onde céu e chão se misturavam. Frisk Olhou em volta procurando algo que se diferenciasse do local, mas não encontrou nada, e quando voltou a olhar para frente viu uma grande onda de choque vindo em sua direção, mas antes que pudesse fazer algo, a menina foi jogada ao chão pela onda, com brutalidade, a fazendo fechar os olhos ao cair. Assim que abriu os olhos, viu que não estava mais no mesmo lugar... Ela estava... Na cama de flores das ruínas? Levantou-se um pouco tonta, quando olhou para o lado viu um liquido completamente branco tomando o lado direito do local, enquanto um liquido completamente negro tomava conta do lado esquerdo. Quando os líquidos finalmente se tocaram... Estranhamente, eles não se misturavam. Os dois líquidos estranhos só pararam de subir quando alcançaram a cintura de Frisk, quando a garota se acalmou os líquidos começaram a subir em seu corpo, como uma cobra, e quando a ela estava completamente coberta, foi puxada para dentro daquele “mar” estranho. Ela se debatia tentando de alguma forma conseguir voltar para a superfície, mas não adiantava... Quanto mais ela se debatia, mais ela ia afundando, aquele “mar” parecia não ter fim! Ela não conseguia! Ela estava se debatendo! Mas ela não conseguia! Ela-

—Kiddo!Kiddo!Acorda!— Frisk acordou com Sans a segurando em seus braços. Aos poucos ia tomando sentido, atrás de Sans, estava Papyrus com uma expressão preocupada.

—S-sans ? Oqu-

—HUMANA!— Papyrus a interrompeu — VOCÊ ESTA BEM? EU E MEU IRMÃO OUVIMOS UM BARULHO VINDO DESSE QUARTO E VIEMOS CORRENDO! — Disse em um tom preocupado.

—Uh... Sim! Sim! Eu... Eu estou ótima Pap! — Disse enquanto Saia dos braços de Sans voltando a cama. Soltou um bocejo e continuou — Hum... Que horas são?

—Cedo! Muito cedo! Acho melhor todos voltarem a dormir! Depois conversaremos melhor, boa noite! — Papyrus se dirigiu a seu quarto enquanto Sans apagava a luz do quarto e voltava a sala, mas no meio do caminho ele parou e retornou ao quarto, viu que a humana já havia voltado a dormir, então se aproximou da menor, se ajoelhou e descansou seu crânio no colchão fitando Frisk e adormeceu.

   Frisk acordou cedo e a primeira figura que viu foi Sans, ajoelhado com o crânio apoiado na cama. Fez um leve carinho no esqueleto, tomando cuidado para não o acordar e se levantou devagar para não fazer barulho, trocou de roupa e foi seguindo até a cozinha para procurar algo para comer. Parecia ser a primeira da casa a acordar. Terminou de tomar café e se levantou para arrumar a mesa, mas a campainha tocou. Frisk atendeu a porta.

—...— Era Katie, e sua expressão não era tão agradável quando viu quem atendera a porta — FRISK! — Sua voz soava tão forçada que chegava a ser engraçada. Forçou um sorriso e prosseguiu— Como vai? E onde esta o Sansy?

—E-ele... Ainda esta dormindo... E-e.. eu vou bem obr—

—Oh! Sim! Sim! Sim! Que bom — Katie não esperou Frisk concluir, a bruscamente e entrou na casa, parecia estra procurando algo, e quando se certificou de que não havia ninguém por perto se virou para Frisk com um sorriso forçado— Frisk... Que tal um passeio?

—U-u-um passeio?

— Prometo que vai se divertir! Venha! — A pegou pelo pulso e saiu da casa

— O-onde vamos?

—Waterfall! Gosto daquele lugar... É bem... Tranqüilo...

   Frisk apenas seguia a mulher até chegarem ao local onde Frisk havia encontrado os sapatos de balé, na primeira vez que caiu. (bela descrição!)

—U-uh... O que quer fazer aqui...?

—Bem, Frisk... Você e Sans são bem próximos, não? — Rodeava a humana, com passos lentos.

—O-o qu-

— Me deixe... Apenas te dar uma aviso Frisk— Não esperou que Frisk concluísse sua fala. E segurou o queixo da menor olhando ameaçadoramente para ela — Eu sei reconhecer quando alguém esta apaixonado Frisk, só que para a sua tristeza... — Olhou fundo nos olhos da menina a fazendo tremer — O Sans é meu! — Empurrou Frisk, a fazendo cair na água rasa do local — Tchauzinho Frisk! HAHAHAHAHAHA — Saiu dando uma risada insuportavelmente irritante, com um ar vitorioso.

— Darling... ?  — Assim que Katie saiu, Mettaton ficou a frente de Frisk, estendendo sua mão para ajuda-la a se levantar.

—M-mettaton! — Segurou sua mão — O-o que... faz aqui?

— Eu estava de passagem... Eu vi tudo Darling! Precisamos avisar o Sans! Pr— Frisk o interrompeu.

  —N-NÃO! — Abaixou o tom quando viu que acabara de gritar — P-por favor Mettaton não... E-ela não pode... Ele não... — Soltou um suspiro e abaixou a cabeça.

—Oh, Darling... E-

— Espera!

—... — Mettaton a olhava confuso

— Ouviu isso?— Procurava ao redor

— Isso o q— Foi novamente interrompido por Frisk que colocou o dedo em seus lábios pedindo silencio.

—Shiiu— Dessa vez, os dois escutaram o som, era um som fraco... Parecido com uma colher batendo em um copo. Seguiram o som até encontrar uma alma, possuía um tom azul escuro e brilhava, em cima de um mato alto. Frisk chegava perto lentamente, mas quando foi se movimentar para tocá-la a alma se mexeu. Frisk a seguiu até uma echoflower, quando Frisk ativou a echoflower a flor apenas reproduziu:  Cuidado... - Como um sussurro. A alma então fez questão de se acomodar em um dos bolsos do short de Frisk.

... Com o que Frisk teria que tomar “cuidado”... ?

 


Notas Finais


*Prevejo pessoas matando a Katie em 3,2,1... (TRETA!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...