1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. Integrity

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Integrity


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


Hey, Galera! Eu já decidi que os dias em que eu postarei cap serão domingo e quarta mesmo.
*Só isso, sem mais nem um aviso... Fiquem com o cap

Capítulo 8 - Integrity


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Integrity

   “—Shiiu— Dessa vez, os dois escutaram o som, era um som fraco... Parecido com uma colher —Shiiu— Dessa vez, os dois escutaram o som, era um som fraco... Parecido com uma colher batendo em um copo. Seguiram o som até encontrar uma alma, possuía um tom azul escuro e brilhava, em cima de um mato alto. Frisk chegava perto lentamente, mas quando foi se movimentar para tocá-la a alma se mexeu. Frisk a seguiu até uma echoflower, quando Frisk ativou a echoflower a flor apenas reproduziu:  Cuidado... - Como um sussurro. A alma então fez questão de se acomodar em um dos bolsos do short de Frisk.

   ... Com o que Frisk teria que tomar “cuidado”... ?

—Cuidado... ? Cuidado com o que? — Disse Frisk olhando para a flor.

— Eu tenho um palpite... — Frisk se virou para Mettaton, quando ouviu o mesmo falar. Ele estava de braços cruzados encarando Frisk com uma expressão seria — Que tal aquelazinha, que você acabou de ver a poucos minutos? Talvez você tenha que tomar cuidado  pra ela não te morder!  Veneno parece ser potente!

—Mettaton... — Disse de forma calma, mas parecia repreendê-lo

—O QUE? Vai dizer que você gosta dela?— Respondeu.

—N-Não... Mas

—Então!— Mettaton interrompeu Frisk. Quando percebeu a expressão de tristeza na face da garota deu um suspiro se acalmando um pouco — Darling... Acho que precisamos conversar um pouco... Vamos para minha casa... — Disse, segurando o ombro de Frisk, a mesma apenas concordou com a cabeça e foram em direção a casa de Mettaton.

   Em pouco tempo chegaram a casa de Mettaton. Era a casa ao lado da casa de Napstablook, e seu interior era completamente rosa! Continha alguns diários no chão, mas Frisk não ousou saber o que estava escrito, afinal... Ela não estava lá para isso. Mettaton e Frisk se sentaram na cama. Mettaton começou com perguntas “fáceis” por exemplo o que aconteceu quando ela havia saído do underground, a humana estava relutante em não falar, a única coisa que dissera era que havia feito uma amiga chamada Chris e que elas se entendiam muito bem e que conseguia manter contato com ela por meio de um aparelho celular que a amiga havia dado a Frisk.

—Certo Darling... — Disse Mettaton — Eu não vou te forçar a falar se não quiser... Mas vamos entrar em outro assunto...

—Q- que assunto?

— O que aquela... “mulher” — Mettaton a citou com desprezo e nojo em sua voz, parecia querer xingá-la, mas achou melhor não, pelo menos na presença de Frisk, e respirou fundo mantendo sua... “calma” — Disse... é verdade... ?

—H-hun? — Parecia confusa

—Você gosta do Sans?

—E-eh... Eu... Quer dizer... — Frisk estalada os dedos das mãos em sinal de nervosismo. Até que viu que não havia saída, fazendo-a dar um suspiro e cair um pouco para trás — E-eu.. Eu não sei bem... Talvez... M-mas... Não importa... Ele... Na... Mora...

—Oh, Darling... E-

—Não, Metta... Não precisa dizer nada — Interrompeu. Depois desta frase ficaram alguns minutos de silencio até que a alma encontrada anteriormente saísse do bolso de Frisk ee ficasse rodeando os presentes no local— Hahaha! Faz cócegas! — Disse Frisk quando a alma passou suavemente em seu pescoço para tentar fazê-la rir... E com sucesso!

—Hahaha!— Mettaton se divertia vendo a alma brincar com Frisk — Bem... O que vai fazer quanto a alma?

— Não sei — Disse rindo um pouco — Mas não vou contar ainda... Quero saber o motivo de a alma estar lá... — Observava a alma parecendo um pouco perdida em seus pensamentos  —  Bem, enfim... — Balançou a cabeça — Uh... Não conte nada ainda, ok? Nem sobre a alma, nem sobre Katie! — Disse enquanto se levantava da cama

—Mas Frisk!

— Mettaton... Por favor... — O encarou

—Ok— Mettaton concordou um pouco contrariado.

—Certo... Obrigada, Mettaton! Tchau! — Falou andando em direção a porta, a alma já havia voltado para seu bolso.

— Tchauzinho Darling!

   Frisk estava indo de volta para a casa dos esqueletos, Não havia ninguém pelo Underground, talvez todos estivessem cansados da festa do dia anterior, bom... Isso era ótimo para Frisk, assim ninguém notaria sua roupa ainda um pouco molhada por causa do empurrão que Katie dera. Quando chegou em casa se sentou na mesa da cozinha, apoiando seus braços na mesa e usando suas mão de apoio para sua cabeça, refletindo sobre coisas aleatórias, até que a  alma saiu de seu bolso novamente, Frisk deu um sorriso e começou a brincar com a alma dando leves toques nela e a acariciando.

—Hey, Kiddo! — Era a voz de Sans. A alma no mesmo instante voltou para o bolso de Frisk — Já de pé? — Ele parecia não ter notado a alma, OTIMO!

—H-hun? S-sim! O-oi... Sans! — Disse se levantando.

—Hey! Onde vai? — Sans havia acabdo de se sentar na mesa quando Frisk resolveu se levantar.

—Eu... Já terminei meu café...

—Mas você pode me fazer companhia, Kiddo... Venha se sente — Se levantou puxando uma caderia para que Frisk se sentasse.

—O-ok... — Frisk cedeu e se sentou observando o esqueleto ir em direção da geladeira e pegar um frasco de ketchup.

—O que faz acordado tão cedo? Quer dizer... Você acordou mais cedo que Papyrus!

—Eu tenho que ir para o meu posto...

—Você só vai dormir lá, não vai?

—Yep— Disse dando um gole no ketchup — Bem enfim, de qualquer forma... Tchau Kiddo!

—Tchau Sans! — Assim que Sans fechou a porta Frisk foi para “seu” quarto. Chagando lá o seu celular estava tocando... Era Chris... Certamente ela não ficaria contente em saber de tudo que havia ocorrido.


Notas Finais


*Chris não vai gostar nada dessa historia... NADA MESMO!
*Hoje não teve a piranh- quer dizer a Katie no cap! Se sintam felizes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...