1. Spirit Fanfics >
  2. Not so Bad >
  3. Chapter 2

História Not so Bad - Chapter 2


Escrita por: RedEyedCat

Notas do Autor


Opa... segundo capítulo saindoooo!!!

Ta bem quentinho... ♡♡♡♡

Capítulo 2 - Chapter 2


Dormi em um sofa, acordei em uma cama, mas acho que dormi bem depois de tudo aquilo, ah! Tambem tirando o fato de que tinha um garoto loiro, chefe de uma gang me mantendo de "refem", dividindo a mesma cama que eu. Toquei no meu corpo e me certifiquei de que nada havia acontecido, aliviado levantei me da cama, mas quando tentei abrir a porta fui surpreendido pela voz do garoto.

- Já indo embora? - esfregando os olhos, levantou se da cama andando em minha direção. - Que foi? Ta com fome? - riu um pouco e destrancou a porta, - cara... to começando a achar que eu peguei um mudo,  pode pelo menos falar seu nome? - parou na minha frente e esperou uma resposta,

- Victor... - disse baixo, acho que ele não ouviu.

- o que? - é, não queria falar com alguem que me capturou mas...

- Meu nome é Victor.

   - Ahnn... Então você fala. Pode me chamar de Zack, ah e mais uma coisa. - riu e chegou perto do meu ouvido, - eu gosto dos obedientes, como você. - mordiscou minha orelha e foi para cozinha. Fiquei parado, olhando ele andar, indignado. Se eu não posso fugir, não posso gritar, e não posso nem dizer não, o que me resta é ficar calado, não é? Mas eu acabo sendo uma pessoa quieta, eu falo mais nos pensamentos do que com a minha boca, mas se eu continuar assim... ai que eu nunca vou conseguir sair da qui.

- Sabe cozinhar? - ele sentou na cadeira e apoiou seus braços na mesa sorrindo, a casa era grande, os quartos, a sala, a cozinha. Não deveria ficar surpreso mas ouvi dizer que essa gang é bem famosa, então não sei o que esperar de uma gang "famosa".

- Sei, eu acho... o que quer comer? - falei baixo, fico muito nervoso quando falo com ele, mas não sei por que.

- Não sei... omelete? Haha eu não sei, - respondeu me com um tom brincalhão. - Na verdade, nem tenho tempo para comer, vou sair, - levantou se e de novo andou em minha direção, - não fuja, não ligue para ninguém, nem atenda o telefone, e não chame atenção. - sua voz ficou seria e seus olhos frios, - Ok? Não quero problemas. - Por um momento fiquei triste, tive vontade de chorar,  mas apenas o olhei de volta, e acenei com a cabeça. - bom garoto. - bagunçou meu cabelo, e me beijou, levemente, nesses poucos segundos não pude não notar que seus labios eram macis, ele ainda era jovem, eu tambem sou mas, não consigo não pensar no que levou ele a essa vida, mesmo não tendo nada haver com a minha.

   Sentei me no sofa, sem saber o que fazer, liguei a TV e coloquei em um canal qualquer, apenas tentei refletir sobra minha vida e sobre o garoto, problema, eu ainda não sei que tipo de pessoa ele é, parece me que na frente do seu grupo age mais agressivo, mas ele não parece ser tão mal assim... mesmo sendo chefe de uma gang, sera que posso confiar nele?

   O tempo passou muito rápido, meus olhos pesaram tanto, então adormeci, mais um pouco e eu já dormia profundamente, a única coisa que eu consegui ouvir foi a porta abrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...