1. Spirit Fanfics >
  2. Not so Bad >
  3. Chapter 3

História Not so Bad - Chapter 3


Escrita por: RedEyedCat

Notas do Autor


Só vai.... e.e .... Sweet Lemon .... só digo isso

Capítulo 3 - Chapter 3


- Ei... Victor?

Quando disseram isso ja estava dormindo, então só senti os passos pela casa, se aproximando cada vez mais de mim.

- Victor?

Ao claramente ouvir essa voz, comecei a abrir os olhos, e minha visão foi se acustumando com a luz. Logo a silhueta da pessoa a minha frente se formou.

- ...Zack?

- Ahh finalmente. Achei que ia ter que beijar a princesa.

Princesa... quem ele acha que é? Então o que ele seria? Um príncipe, há! Mais para um ladrão idiota, até parece... odeio quando ele faz essas piadas toscas. Fico realmente estressado.

- Bora vem, cama que é lugar de dormir.

Ele me puxou do sofá, e eu cambaleei para seus braços. Ele apenas olhou riu, mas fiquei nervoso e empurrei o para longe.

- Que foi heinn?? Vai ficar envergonhado? Hahaha, sabe que em mim pode confiar... - ele começou a se aproximar, segurando forte meu braço, me deixando sem saida. - Eu não mordo, V-I-C-T-O-R. - chegou tão perto de meu ouvido que até senti sua respiração. Um friozinho começou a subir pelo meu corpo. Por que isso esta acontecendo? Eu não deveria ficar assim.

- Nagh! Me solta! Ta... machucando - tentei faze lo parar de apertar meu braço, já estava começando a ficar marcado.

- Vamos, não chore. - Ele me pega pelo quadril e me joga em suas costas, foi um movimento tão rapido que nem consegui revidar. Então ele me levou até o quarto, tentei lutar contra, mas eu não sou tão forte assim. - Hoje eu... ahn como dizer isso sem te deixar com raiva... se bem que você com raiva é super fofo haha.

- O-o que? - ele me pôs na cama, bem lentamente, tentando não me machucar. Achei tão estranho isso.
As vezes ele parece um maluco com o jeito que se veste, imagino se a vida dele é complicada, como eu mão manjo dessas coisas de "guerra de gang", isso não é perigoso? E o que isso tem haver com o assunto anterior? Nada, só acho que estou pensando muito na vida dele, e talvez eu esteja me preucupando demais, mas é pela aparência dele, um jovem desses...

Zack as vezes parecia um garoto bruto, mandão, e super grosso. Mas porque comigo o jeito dele muda? Muda tão drasticamente. Ele fica doce, brincalhão, e delicado? Eu não quero acreditar no que estou pensando.

E eu? Eu fico pior ainda perto dele, da até raiva. Fico muito nervoso e tento estudar cada uma de suas reações, mas como não o vejo o dia todo, não sei nada sobre ele. Zack é um garoto que realmente ativa a minha curiosidade. Eu sei que vim parar aqui por motivos não tão bons. Por isso não posso confiar nele tão facilmente , ele me capturou afinal de contas.

- Então... hoje... a noite... eu... - ele fez uma pausa meio longa, e mil coisas passaram na minha cabeça, estou com medo, muito medo. - eu quero... você? - parou um pouco confuso no "você", ele realmente parecia nervoso quando disse isso. Ele coçou a cabeça e desviou o olhar tentando esconder sua face. Quem diria que alguem como ele poderia ser assim...

- Ahhnm!??

Pera aew. Agora que entendi o que ele quis dizer. Ele.... ME QUER?? Ele é doido? Ate parece que isso vai acontecer.

Ele começou a me encarar e eu tentei fujir, jogando me pra fora da cama, mas quando ia conseguir ele segurou minha perna e foi me puxando para perto de si.

- M-me solta! -gritei xaqualhando meu pé.

- Ei ei, pode parar já! - ele disse agarando meus dois braço e colocando os para trás da minha cabeça. Seus olhos dessa vez estavam focados em mim, incrivel como de um tempo para outro a atitude nervosa dele tenha mudado para uma tão determinada, isso é até admirável.

Ele posicionou suas pernas em volta do meu corpo e apertou minha cintura para tentar me prender, então apenas pude encara lo e ver esses olhos lindos que nem parecem os mesmos que me capturaram no começo de tudo.

- O qu... que você quer comigo? - Comecei a lagrimar de pânico, eu estava com medo, não podia me conter sobre isso. Mesmo que a existencia dele, e até sua presença me deixa tão diferente... eu não posso gostar disso claro, affs isso é tão confuso. Nem sei mais, e o que é isso? Por que ele não me deixa em paz? - Por que não me mata logo, ou algo assim? Você não e do mal? Um terrorista, um gangster, eu não me importo. *snif* só... só me deixa sair. - não consegui segurar mais, meu choro simplismente saiu sem meu concetimento. Eu estava chorando e xingando ele em total desespero, eu não queria magoa lo, eu sei que peguei pesado mas, eu queria sair da li. Ja eram 3 dias nessa mesma coisa, eu quero sair, quero...

- Ei, desculpa... mas, eu acho que gosto de você, eu não te contei mas... desde do primeiro dia eu estive tentando te proteger. - ele se agaixou e ficou face a face comigo. Como assim me protejer? Por que? Eu não vou acreditar. - Uma outra gang chamada Black Dragons te capturou, e vimos que você não tinha nada haver, ja que é um "sem raça", então invadimos o lugar e expulsamos todos que estavam lá. Quando encontramos você, você estava dormindo, praticamente sedado. Então levamos você conosco. E como ainda poderia ter escultas, ou espiões, tivemos que te tratar daquele jeito no começo. - ele fez uma pausa para respirar, e logo continuou. - Tentei fazer de tudo pra te protejer. Acho que como você deve pensar, nossa gang não é ruim, não somos terroristas, é apenas uma questão de território. Claro, tem brigas, tem guerras, infelizmente é algo que não tenho o controle. Mas depois desse tempo com você, percebi que gosto bastante de você. E eu quero ficar com você, ao menos me permita isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...