1. Spirit Fanfics >
  2. Not Today >
  3. Jungkook hoje você é meu

História Not Today - Jungkook hoje você é meu


Escrita por: viih_kookie_mon

Notas do Autor


oiiii pessoas, não aguentei tive que postar outra capitulo.
BOM foi isso boa leitura.

Capítulo 3 - Jungkook hoje você é meu


Fanfic / Fanfiction Not Today - Jungkook hoje você é meu

POV- Jimin

Já estou na escola faz uns 5 minutos, to com o plano tudo na cabeça só falta ele chegar. 

Não consigo me conter e fico inquieto, estou tão ansioso.

Mas é claro que não vou comer as minhas unhas, justo quando fiz as mesmas ontem, aí seria desperdício de dinheiro.

Nem me dei conta que jungkook estava no portão, espera então quer dizer que ele já chegou. Meu santo G-Dragon ele chegou, calma jimin fique tranquilo e o mais sexy possível.

Jungkook vem com uma cara de surpresa em minha direção enquanto estou sorrindo para o mesmo, tae vai para longe junto com o hope e jungkook vem até mim.

- Oi jungkook. - Falo com um lindo sorriso no rosto.

- O-oi Jimin. - Responde meio sem jeito.

Começamos a andar, e falamos de coisas aleatórias até que eu deixo cair o meu caderno de propósito,  (haha como o jimin é mau) empino a bunda com o gesto, e percebo que ele olha a mesma, quando levanto jungkook está mais vermelho do que um tomate. (risadas escandalosas). Então bate o sinal para entrarmos em nossas salas, minha sorte é que eu sou da sala de jungkook.

<<>> 

Já estamos na terceira aula, e não paro de encara-lo, senhor que aula chata parece que nunca acaba, abaixo minha cabeça em reprovação, mas para minha felicidade  escuto o sinal tocar e quase grito de alegria.

 Pego um pirulito que esta no meu bolso e descasco o mesmo e coloco na boca, vou com jungkook até a onde nossos amigos estão e me sento em um banquinho que fica em frente ao dele, pego o meu pirulito começo a tirar da boca devagar com um olhar bem malicioso para jungkook, coloco ele de novo e fico chupando-o.

 Jungkook

Cara to com uma leve impressão de que o jimin quer me provocar de propósito, porque gente um ser humano como aquele pode me deixa louco rapidinho.

 Jimin está usando uma calça branca rasgada nas coxas, “senhor como aquela calça é apertada marca muito bem sua bunda”. Também está usando uma camiseta azul caneta e um converse preto de cano alto e o seu lindo cabelo esta loiro, “senhor como ele fica perfeito com aquela cor de cabelo”.

Estamos na sala de aula agora, e to achando que ele está me olhando desde quando entramos aqui, estou sentido que estou sendo observado.

Finalmente bateu o sinal para o intervalo vejo que jimin ficou muito animado com isso, o chamei para ir à mesa onde está meus amigos e o mesmo concorda. 

Percebo que jimin pegou um pirulito e foi chupando pelo percurso até chegarmos à mesa onde todos estavam.

Jimin sentou na minha frente, me desculpe mãezinha, mas não teve como eu não olhar o jeito que o mesmo chupava aquele pirulito de um modo tão... Sexy, to me sentindo um pouco mal por ficar pensando coisas impuras que jimin poderia fazer comigo, eu imagino ele me chupando conforme o mesmo chupava o bendito pirulito HA... Seria tão gostoso.

Com toda essa animação acabo soltando um gemido e percebo que todos me olhavam com uma cara tipo wtf. Mas jimin não, ele estava com um sorriso malicioso no rosto, e para piorar o ele morde o pirulito devagar isso acaba me fazendo ficar mais duro do que eu já estava

- Há-a pessoal vou ao banheiro acho que não to passando muito bem sabe.

 Levanto e saio meio que correndo com as mãos entre as penas, entro em um dos banheiros e vejo a situação que está minhas calças.

- Há-a Jimin olha que você fez e agora?

 

 


Notas Finais


foi isso pessoal até a próxima, desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...