1. Spirit Fanfics >
  2. Not Today >
  3. Jimin não faz isso comigo

História Not Today - Jimin não faz isso comigo


Escrita por: viih_kookie_mon

Notas do Autor


oiiiiiiiiii, eu sou a tia escandalosa <3
:3
boa leitura.

Capítulo 4 - Jimin não faz isso comigo


Fanfic / Fanfiction Not Today - Jimin não faz isso comigo

 POV- Jungkook

- A-ah Jimin olha que você fez e agora ?

~~~~~~~~

Abaixo o meu zíper correndo e vejo que meu membro está quase saltando da minha box por conta da ereção, tiro ele de dentro da mesma e começo a fazer movimentos  lentos de cima para baixo, não consigo parar de imaginar  o jimin chupando aquele pirulito daquela forma tão sexy.

- ha-a Jimin como eu queria você aqui para me chupar - Falo entre os meus gemidos.

começo a movimentar um pouco mais rápido minha mão, pois já estava chegando meu limite, o problema é que  acabo escutando alguém entrando no banheiro. Já fico todo desesperado pensando que esse certo alguém tenha escutado algo e que resolvesse falar para o Jimin e o pior é que se tratava dele mesmo, ai santo G-dragon é hoje que eu infarto.

- Jungkook você está bem ? - Jimin pergunta meio aflito.

- ha...a e..estou. Não aguento e me desfaço contra a porta do banheiro 

- sério mesmo que está bem ? - Jimin pergunta novamente.

- sim, pode ir na frente já estou indo - falo para jimin, ele tem que sair daqui para eu poder ir também. Nunca fiquei tão desesperado como agora, peguei vesti minhas roupas sai de dentro da cabine e lavei minhas mãos, e fui em disparada em direção a sala de aula pois já tinha tocado o sinal informando que acabou o intervalo.

POV - Jimin

depois que jungkook saiu com o seu  probleminha entre as pernas, sorri todo vitorioso por ter alcançado o meu objetivo de deixar ele exitado. Já se passaram uns cinco minutos desde quando ele saiu daqui, então resolvi ir ver como ele está.

- ei pessoal vou ver como jungkook está - saio e vou em direção ao banheiro masculino, ao chegar lá escuto jungkook  falando algo que me deixou feliz e com vontade 

" ha-a Jimin como eu queria você aqui para me chupar "

coitado nem sabe que estou ouvindo o que ele está falando, sem querer querendo acabo deixando algo cair e percebo que o mesmo notou minha presença, finjo que acabei de chegar  e pegunto se ele está bem. Jungkook afirma que está e fala para mim ir na frente pois ele já estava indo, resolvo ir porque já ia bater o sinal mesmo.

~~~~~~~~~~

 

jungkook chega na sala todo suado, com o cabelo bagunçado indicando que oque ele estava fazendo foi bom. dou uma risadinha baixa meio que maléfica  sorte que Jungkook não percebeu, me finjo de besta e pergunto.

- o que você teve para sair correndo daquele jeito para o banheiro ?

- Nada de grave só um pouco de enjoo. Jungkook afirma mexendo no cabelo jogando-o para trás.

- tá melhor ? quer que eu te leve na enfermaria ? - pergunto cinicamente .

- não to de boa - o mesmo responde.

- Não, Não está!

pego coloco minha testa na dele para ver se ele estava com febre, mas o mesmo não sabe que fiz isso por querer, ai que bonitinho ver ele ficar todo coradinho parecendo um pimentão, como eu quero beijar essa boca se eu pudesse ir um pouquinho mas para frente ou se alguém me empurrasse sem querer sabe, mas não nenhum anjo veio me conceder esse desejo.

me separo e vejo Jungkook com uma carinha inocente e tão fofa, pena que ele não sabe que eu sou seu amigo de infância que o mesmo amava tanto.

- é você não está com febre. falo vendo ele abaixar a cabeça por conta do meu ato anterior.      

~~~~~~~~~~~~~~

 

Acabou as duas últimas aulas já estamos liberados para irmos embora, me despedi de todos e   fui junto com jugkook para casa no caminho ficamos conversando.

- jungkook você já namorou alguma vez ? - pergunto.

- ha eu ainda não, e você ?

- Nada muito sério - afirmo.

- Já beijou alguém jungkook ?

- Também não - ele abaixa a cabeça.

- hum... - respondo 

- você teria coragem de me beijar kookie ? - pergunto em busca de respostas.

vejo ele ficar vermelho de novo, e fala.

- olha chegamos como passou  rápido o tempo nem percebi, tchau Park até mais tarde. - o mesmo ia sair correndo mas seguro sua mão e puxo para perto de mim e olho aqueles lábios vermelhinhos pedindo que fossem beijados, então encosto nossos lábios de um jeito delicado, peço passagem com a língua o mesmo cede, era um beijo calmo, carinhoso e o mais importante era perfeito.   

 


Notas Finais


hehehe foi isso <3 beijos da tia louca :3
e desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...