História ~NOT TODAY [BTS] - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~NaHoseok

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 308
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pãozinho de queijo, Turo baum?!

Capítulo 13 - Yoon...


                                      Hoseok narrando

 Por conta do carro esta se balançando pelas ruas de Seoul, Yoon se remexia em meu colo, vi a mesma corada e se deixando seu tronco firme fazendo- a se balançar o mínino possível.

Yoon era uma pessoa legal, gentil as vezes estressada (A\: sempre, né?!\\ Hs: clb!). A Yoon é uma pessoa bem legal. Chegamos na empresa, descemos do carro, me estiquei causando uma certa dor por ficar 20 minutos sentado num banco de um carro com uma pessoa em seu colo, sorte que ela era leve. Seguimos a sala de ensaio e deixamos as meninas em nosso dormitório.

Fomos pra sala de reunião e foram uma hora e meia pra falar apenas de nosso novo álbum. As meninas possivelmente estariam dormindo.

 Os meninos foram buscar as meninas, eu iria pra a sala de ensaio pra preparar a nova coreografia. 

-" Cadê o Hobi-hyung?"- ouvi a voz chorosa da Yoon

- Na sala de ensaio Sook. - Disse Nam. Seguindo o caminho da porta, deduzir que iria pra casa

 A mesma veio correndo chorando em meus braços, chorando igual a uma criança, a mesma pulou em meu colo. A mesma me abraçou e fiz cafuné em seus cabelos castanhos. Esperei seu choro acabar: 

- O que foi, meu amor? - perguntei 

- Tive um pesadelo com você Hobi - disse tirando seu rosto de meu pescoço- você sumia e aparecia todo ensanguentado, com cortes pelo corpo, nao conseguia falar, apenas chorar - disse com os olhos cheios de lágrimas- um homem alto com o cabelo preto liso vinha em você e te abraçava e você suava frio e eu ficava paralisada, observando toda a cena. 

- Isso nunca vai acontecer, princesa, vou estar com vc, sempre! - dei um sorriso - o que te faz acalmar?- ela olhou pra o som do lado esquerdo da sala de ensaio. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...