História Notas para Song - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias WINNER
Personagens Mino, Taehyun
Exibições 9
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Nota 29: Dependência.


"Sou dependente de uma droga chamada amor."

Já ouvi um sábio rapaz dizer isso, ou algo parecido.

Talvez ele não seja tão sábio, por suas escolhas amorosas, pelos tombos que leva da cadeira, por não conseguir adivinhar coisas óbvias... Mas ele é o mais inteligente que conheço. Ele é meu exemplo.

Deixando todo o orgulho e admiração que sinto por Song de lado...

Acho que quando me disse isso eu não aprofundei-me no assunto. Talvez porque minhas preocupações na época se resumiam em tê-lo de volta...

Mas agora pensando, sim, sou completamente dependente do amor. E não considero isso ruim.

Porque essa droga me faz bem.

Acordar todas as manhãs e saber que sou alguém capaz de amar, que mesmo não sendo bom, alguém também é capaz de me amar... São efeitos bons dessa droga.

Esse é mais um dos meus inúmeros clichês sobre Song... Amá-lo me faz bem. Me faz sentir vivo. Amá-lo me cura, me salva. E ser amado por ele... Não existem palavras para descrever isso. É simplesmente... Surreal, algo assim.

A forma com que Song ama e fala sobre isso me fascina. Ok, tudo naquele cara me fascina, acho que ele sabe disso. Qualquer um sabe disso, basta olhar em meus olhos e estará claro.

A existência de Song me fascina de alguma forma... Sei lá. Ele é tão interessante. Quanto mais conheço dele, mais quero conhecer... Isso fez sentido?

É claro..  Também existem efeitos ruins. Como ficar noites acordado pensando nele... Mas isso não pode ser considerado ruim ao todo. Porque é gostoso pensar em Song quando não sinto sono... Então, é... Na verdade não consigo pensar em qualquer efeito ruim no amor.

Quando penso em Song, pensamentos bons me inundam. Cada detalhe dele, cada detalhe de seu amor, todos os momentos... É tudo tão bom... Eu me pergunto se ele também se sente assim ao pensar em mim.

Sempre me pergunto também se o que escrevo faz algum sentido... Meus pensamentos são um tanto bagunçados, isso pode acabar passando pras notas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...