1. Spirit Fanfics >
  2. Notes For Him >
  3. To Yoon and Seok

História Notes For Him - To Yoon and Seok


Escrita por: 119Haechan

Notas do Autor


AGORA FODEU

Capítulo 107 - To Yoon and Seok


Oi,

Primeiramente, Hoseok, me desculpe por ter mandado aquelas notas para ele. Eu não sabia que ele namorava. Eu mandei, por que eu sabia que nunca haveria, uma maneira de ele gostar de mim de verdade. Eu queria que ele me notasse de uma maneira, e aquela foi a que eu encontrei. 

E Yoongi me desculpe por ter continuado a mandar notas, eu deveria ter parado quando você pediu. Mas, você é como um anjo que encanta meus dias, que me fazia sorrir mesmo em momentos ruins. Você, mesmo com essa cara de tédio continua, ainda me encanta, e ainda me faz feliz. 

Eu não culpo vocês pelo que aconteceu na sorveteria. Vocês não tem culpa te terem amigos babacas. Mas, eu estava acostumado com tudo aquilo. Eu só fiz aquilo, pra livrar vocês de todo aquele preconceito. Se eles pensassem que eu me afastei de vocês, não iriam dizer nada. Eu não queria que eles fizessem vocês se sentirem mal pelo amor lindo que vocês tem. Por esse amor tão forte e tão sincero. Eu deveria ter notado antes, afinal, o amor que exala de vocês e contagiante, quase visível. Mas, eu era apaixonado demais para notar isso. E fui tolo de pensar que eu poderia entrar no meio desse amor tão lindo. 

Me desculpem por terem feito vocês brigarem, no dia que eu fui internado e vocês foram me visitar. Eu sabia que aquela seria a reação de vocês, por isso eu não queria que vocês fossem, queria que vocês tivessem mantido, uma imagem boa de mim. Mas pelo visto não funcionou, e só piora.  Mas, agora eu estou indo embora, e vou deixar vocês livres de mim. Desculpe por tudo. 

Mas, sinceramente, se eu tivesse a opção de voltar ao passado. Eu com certeza faria tudo de novo. Afinal, eu tive a oportunidade de conhecer e ficar mais perto de vocês, mesmo que por pouco tempo. Foi lindo ver o amor, carinho e amizade que tinham um pelo outro. Mas tudo que é bom acaba, e infelizmente, meu momento com vocês acabou. 

Eu amo vocês. Sim, os dois. É incondicional, é como aquilo que eu disse a Yoongi uma vez, foi como amor a primeira vista. Assim que vi Yoongi, soube que ele era o amor da minha vida. E quando conheci Hoseok, soube que ele era peça que faltava. Mas, vocês se completam sozinhos, e eu não irei atrapalhar isso. Agora, vou ao encontro da minha mãe, ela esta por ai, e eu tenho que acha-la. Mas eu nunca, jamais, na minha vida. Irei esquecer de vocês. Irei guarda-los no meu coração pra sempre. E vocês serão eternizados, para sempre, eu prometo. 

Com muito amor, e paixão.

Taehyung. ( Ou TaeTae)


Notas Finais


Aaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...