1. Spirit Fanfics >
  2. Notes For Him >
  3. Eighty-Four

História Notes For Him - Eighty-Four


Escrita por: 119Haechan

Capítulo 84 - Eighty-Four


Amigo do Tae: Se o seu namorado me seguir​ de novo eu chamo a polícia.

Me: Desculpe. Ele só queria saber se o Taehyung estava bem.

Amigo do Tae: Eu sei disso. Só não sei o pq dele ter levado um dos caras que fez aquilo com ele.

Me: O cara queria pedir desculpas. Ele se arrependeu.
Me: calma. Vc não tá puto dele ter ido lá?

Amigo do Tae: Quando eu fui lá, o tae tava acordado, ele me disse que vcs não tinham culpa, que nem sabiam o que aconteceu.

Me: se ele sabia disso pq ele parou de falar com a gente?

Amigo do Tae: 1. Ele não se acha suficiente pra vcs.
Amigo do Tae: 2. Ele viu o quanto vcs se amam e sabe que ele não tem chances com vc. Muito menos com Hoseok.
Amigo do Tae: 3. Ele se acha uma bomba atômica, que quando estourar vai machucar TD mundo.

Me: Mas pq ele se acha uma bomba atomica?

Amigo do Tae: olha. Se ele não contou é por que não quer que vcs saibam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...