1. Spirit Fanfics >
  2. Notes of death

História Notes of death


Escrita por: LogosAtenz

Fanfic / Fanfiction Notes of death
Sinopse:
Era uma vez... um assassino. O direito de amar lhe fora tirado assim como o direito de viver. Ele não queria estar ali, não queria ser o que era naquele momento.
Mas a única alternativa que tivera foi uma realidade alternativa, que o libertava da dor mas tornava-se também o seu pior pesadelo. Ela o transformou, não no que ele queria ser mas o que o manipulador queria que ele fosse.

Ele queria amá-la, o manipulador queria matá-lá.

Uma mente fragmentada, uma ilusão que se transformou em pesadelo dissociando-o da realidade e de qualquer sensação de medo. Uma vez fragmentada a mente, haveria como voltar atrás? Ele estava se lembrando aos poucos, a realidade voltava a si como feixes de luz em um mar de escuridão. Ele queria estar novamente na superfície.

Ela o fazia querer lutar pra viver, Viver o que se pode com a realidade que se tem, porque o mundo das maravilhas pode se transformar num pesadelo.

Light Yagami não se lembrava de muita coisa,quando lembrava. Em suas lembranças havia penas um orfanato, um lugar escuro que pensava ser um porão, um homem, mortes e mais mortes, sofrimento e tortura. As imagens eram borradas, como uma censura na TV aberta. Ele sabia: a barreira criada em sua mente era forte mas não invencível .

Ele iria tentar.

A programação estava expirando.

Reprogramar não seria uma opção.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 124
Concluído Não
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Rem, Ryuuku
Tags Death Note, Kairô, L Lawliet, Light Yagami, Misa Amane, Personagem Original, Policial, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Warning
0
26
124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.