História Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vhope, Yoonseok
Exibições 42
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tô de exame 😱 meu deus meu pai vai me tirar meu cllr meu avião meu carro imaginário 😂 gente já prevejo quem vai ficar sem cllr 😆

Capítulo 15 - Taehyung não sabe o que quer e faz geral de otaria podi isso


Fanfic / Fanfiction Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 15 - Taehyung não sabe o que quer e faz geral de otaria podi isso

P.O.V TAEHYUNG 

meu nome é Kim taehyung mas sou mais conhecido por v ou taetae e sou um completo idiota eu estou ficando com um garoto que eu não sinto absolutamente nada ! 

Parece ridículo isso que eu falei mas eu não gosto eu apenas uso o hoseok como distração, bem a algum tempo atrás eu comecei a observar um menino cujo o nome é Park Jimin sim o amigo do hope . 

Como eu sempre faço eu descobri o número dele e mandei várias mensagem porém ele apenas visualizava e me deixava no vaco !!

Mas meu amor por ele não diminui eu sempre tentei até ele me bloqueia isso acabou comigo chorei feito louco porém eu continuei observando ele é descobri a romance dele com um tal jeon jungkook o namorado de hoseok.

Foi a gota eu resolvi esquecer Jimin e tentar outro alguém pra tentar esquecer o pequeno foi aí que eu resolvi dar atenção ao hope como eu avia previsto o mesmo caiu no meu papo  respondia minhas mensagens realmente um alvo fácil. 

Não é como se eu não goste do hope eu apenas não sinto o que eu sinto pelo Jimin  sei que é errado mais fazer o que no coração a gente não manda não é mesmo . 

Mas a única coisa que eu fiz foi acabar com o relacionamento do hope com o kookie e juntar o Jimin com o dentinho então a minha opção foi ficar com o hope mesmo . 

Mas depois da mensagem do Yoongi eu refleti meu atos e acho que não estar certo eu iludir o mesmo !!

Mas por que eu não consigo descartar o hope ?? Por que toda vez que eu tento falar algo pra ele eu desisto ?? 

Ele não merece ser enganado e pra piorar o min Yoongi percebeu tudo isso não o ponto do Jimin e sim o fato de eu não merecer o seu amigo. 

Doi não ter um amor corrrespondido eu entendo o suga ele ama o hope mais o hope me ama e eu amo o Jimin e o mesmo ama o kookie . 

Algum tempo atrás quando o hoseok dencobriu que era corno e ficou todo abalado eu me vi na obrigação de cuidar ele eu achava que min Yoongi iria fazer o mesmo porem me enganei ele fez o contrário largou o melhor amigo para andar junto ao traidór .

E foi aí que a merda aconteceu o hope todo triste e eu todo prestativo acabou que eu transei com o garoto não vou negar que puta que pariu o menino é gostoso e que me deixou impressionado .

Mais ainda eu fiz a burrice a cagada e porra da idiotice de dizer "eu te amo hoseok " por que eu falei aquilo eu também não sei por que foram palavras vazias sem sentimento sem verdade, mas o que me surpreendeu foi o fato que ele não falou nada e isso fez meu coração se apertar eu esperava mesmo que ele fala se pelo menos um "eu também gosto de vc" mas o que eu recebi foi o silêncio. 

 Pode até ser que lá no fundo eu ame o hope só que lá no fundo mesmo eu ainda vivo e morro pelo Jimin aquele garoto me tirá o juízo meu deus vcs viram aquele abs e aquela RABA como eu queria aquele corpo só pra mim . 

Porém hoje eu me sinto mal eu tô com o hope mas ao mesmo tempo eu não estou eu me perco no meu próprio sentimento eu não vou largar ele a eu não vou mesmo eu tenho um ego enorme e não vou perder para o suga não mesmo .

Pode até ser que no fim disso tudo eu consiga amar o hoseok mas até lá ele vai ser meu passa tempo favorito parece egoísmo da minha parte encara as pessoas assim mas eu tenho que ficar de olho no Yoongi ele pode acabar como o meu plano e não eu não desisti do Jimin ainda não . 

Podem me chamar de babaca,  idiota, viado, filho da puta Seja criativo com as ofensas eu sei que sou tudo isso mais como se fala nunca tente  mudar um homem apaixonado .

Sei que no final eu posso me fuder ou não isso só o destino (e a autora da licença) vai saber eu já peço desculpas ao hope antes de qualquer coisa mesmo que ele não me escute mesmo que ele nem saiba que está sendo enganado ele não merece isso mas isso é uma consequência da vida um dia todos nois vamos sofrer ele é frágil eu sei mas quem sabe ele se torne mais forte desde de já eu te amo hope mas não verdadeiramente eu irei cuidar de você !

Mas entenda que meu coração pertence ao Jimin e que eu vou fazer de tudo para que o mesmo caia nos meus braços nem que pra isso eu tenha que passar por cima dos sentimentos de todos mais por enquanto eu irei ficar com vc te fazer se sentir amado e me amar.   




Notas Finais


EOQ ???Por essa vcs não esperavam 😂 porra taehyung como vc é um vacilao eu tô com ódio de vc meu hope meu deus ele vai sofrer tanto 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...