História Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vhope, Yoonseok
Exibições 37
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente me deu um negocio no coração quando eu escrevi esse capítulo cheguei chorar com o meu hoseok mozao.

Capítulo 18 - Não seja um derrotado


Eu como opção lógica resolvi ficar no chão daquele banheiro sujo e fedido até a aula terminar eu preferia ficar ali do que encara Kim taehyung.

Eu esperei o momento certo quando eu ouvi o sino bater avisando que já estava na hora de ir embora esperei uns dez minutos então resolvi sair dali.

Realmente como eu avia imaginado a escola estava vazia não literalmente tinha a tia da limpeza que quando eu passei por ela me olho com um olhar de pena como se soubesse de toda a minha vida.

Aumentei meus passos queria chegar logo naquela sala e pegar minhas coisas,  mil coisas se passava por minha cabeça eu me achava o cara mais idiota do mundo.

Eu sou tão inocente  e tão idiota na maioria das vezes nunca enxergava a maldade em nada sempre tive o suga que via maldade em tudo e com isso me protegia .

Ele avia me alertado porém eu estava imerso em ilusão de achar que  o tae realmente me amava em achar que agente poderia sem um casal meu deus como eu fui burro .

Finalmente entrei na sala estava tudo escuro tomara que ninguém mexeu nas minhas coisas e mesmo se mexeu só iria encontrar uma mochila de um garoto completamente idiota que escreve o nome do garoto que gosta na capa do caderno uma verdadeira criança.

Sentei na cadeira não estáva com pressa de ir embora pra casa entao peguei meu celular, desbloquiei e entrei na galeria vendo as fotos que eu e o min Yoongi tiramos juntos 

-imagem-

Essa foto meu deus eu lembro como se fosse ontem quando o min Yoongi me chamou pra ir num show e quando chegou lá a gente aprontou todas eu até estranhei o suga estava realmente animado.

Ele teve a idéia de tirar uma foto uma foto bem normal por sinal só que não bem ele simplesmente pulou nos meu braços enquanto Jimin tirava a foto realmente esse dia foi o melhor.

 -imagem -

E teve o dia que o suga conheceu o Kumamon acho que foi dia mais feliz da vida dele realmente ele ficou muito feliz o sorriso dele contagiava todo mundo que estava ali.

-imagem -

E quando eu passei as minha férias com min Yoongi e Jimin realmente melhor lembrança. Com o min Yoongi tudo ficava perfeito realmente ele era o meu melhor amigo.

Vocês não sabem como doi dizer "era meu melhor amigo" não é mais e por pura burrice minha eu perdi a pessoa que mas me importa me distanciei do jimin por conta de um relacionamento que não tinha futuro eu fui tão infantil demais.

-imagem-

Quando o Jimin e o suga resolveram dormi na minha casa na época eu estava conhecendo o jungkook nada demais só uns beijinhos nada mais .



Como eu era feliz e nem percebia isso eu fui perdendo as minhas amizades uma a uma eu não mencionei antes mas eu me afastei de namjoon e jin eu avisa me esquecido deles meu casal meu shippe eterno como eu deixei minha vida ser arruinada por um garoto.

E eu ainda fui hipócrita de dizer que nunca iria passar por cima dos sentimentos do Yoongi e olha aí eu já avisa passado faz tempo só eu quer não avia percebido .

Como era bom no tempo que eu chamava o suga e o Jimin no whats só pra ficar falando bobagem e de meninos. Me lembro de quando o Jimin disse que sentia algo pelo suga eu tirei print da conversa e mandei pra min Yoongi  até nisso eu ajudava.

E olha como eu estou aqui numa sala escura na minha escola revendo as minhas fotos chorando pensando nas várias MERDAS que eu fiz ao longo da minha vida .

Abaixei minha cabeça permitindo que as lágrimas descesse com força meu rosto estava quente e concerteza vermelho eu soluçava "não seja um derrotado" essa frase ecoava em minha mente .

Eu preciso mudar eu preciso deixar esse hoseok de lado largar a mão de ser tão idiota de acreditar que a vida é perfeita sair desse meu mundo de unicórnio e entrar na realidade não ser tão medroso .

E foi naquela sala escura que eu tomei a decisão que vai mudar completamente o rumo da minha vida eu realmente vou mudar vou deixar esse hoseok aqui nessa sala vou mudar radicalmente chega de ser legal com quem não merece eu vou refazer a minha amizade com o Jimin vou trazer o min Yoongi denovo pra mim aah e dar muito amor pro meu shippe eterno namjin e esquecer Kim taehyung ??

Mas nem meu coração concordava em esquecer Kim taehyung sei que foi em pouco tempo que eu conheci ele mas eu me apaixono muito rápido e é por isso que eu só tomo no cu . 

Mas eu não quero mas isso eu não quero mais olhar naquele rosto milimetricamente perfeito com aquele sorriso quadriculado que me tirá qualquer juízo  com aquele cabelo de dar inveja a qualquer garota.

MEU DEUS NÃO HOSEOK VOCÊ NÃO PODE PENSAR ISSO DO TAEHYUNG ELE NÃO TE MERECE OU MERECE  ?? EU NÃO SEI NEM ME DECIDIR O QUE VOCÊ FEZ COMIGO KIM TAEHYUNG  ? ? 

POR QUE ME DEU ESPERANÇAS ? ? POR QUE ME ILUDIU SENÃO GOSTAVA DE MIM POR QUE INSISTIU NISSO TUDO ?? POR QUE VOCÊ  NÃO SOME DA MINHA VIDA .. ....POR QUE EU TE AMO TANTO ??



Notas Finais


Genty muito obrigada por ler sério eu não tô tento palavras pra quem lê isso aqui 😂 sei que as vezes eu sumo do mapa e que isso da um ódio eu sei como vocês se sentem .
okay ❤ bjs da tia juu'h.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...