História Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vhope, Yoonseok
Exibições 30
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello hello

Capítulo 19 - Preocupação ☆~☆


Já avia passado 3 dias depois daquele momento "sofrencia " na escola eu realmente fiquei com vergonha daquele dia, na Onde já se viu parecer uma criança mimada chorando por um amor vazio na escola ainda pra piorar.

Nesses três dias eu não fui na aula eu não estava com cabeça apesar que eu poderia me ferrar por faltar demais aí eu respondo "quem se importa" forma bosta de se pensar já que eu pretendo fazer uma faculdade e se caso eu queira que esse sonho realize eu teria que terminar pelo menos o médio e faltando desse jeito não iria rolar.

O lado bom de tudo é saber que foi naquele antro do capeta mas conhecida como escola eu tomei uma decisão eu iria mudar meu jeito mas  primeiro eu teria que resgatar a minha amizade com todos .

E sobre o tae bem eu ainda não me decidi sobre o que fazer em relação a ele, hoje ele passou na frente da minha casa provavelmente indo pra escola . Eu estava na janela parecendo uma velhinha espiando os vizinhos tipo eu tá olhando a rua através de uma brecha na cortina realmente uma cena de terror.

Meu coração se apertou quando o mesmo me viu e me deu um sorriso seria arriscar demais falar que o sorriso dele estava triste como se realmente se importava com algo ou até meamo comigo  .

Eu não conheço taehyung e estou tentando ao máximo me afastar do mesmo mas tá difícil viu, outro ser que eu vi passando aqui em frente foi o Yoongi ele Tava tão bonito e branco não que eu esteja fazendo zoação com ele mas as vezes o Yoongi me assusta.

O mais estranho que ele não estáva de uniforme então ele não foi pra escola, me bateu uma curiosidade enorme em saber na Onde esse ser iria mas me contive então eu apenas me afastei da janela e fui para o meu quarto eu estava reunindo forças pra ligar pro Jimin eu realmente precisava falar com ele .

Mas sabe aquele momento que você se distancia do seu amigo e tem receio de falar com ele parecia que eu desaprendi a falar com ele é isso que acontece quando você faz merda da sua vida e perde seus amigos Parabéns hoseok 1×0 pra você.

Então eu tomei um gole de vergonha na cara e liguei pro chimchim o toque do jimin era o melhor era bem Alegre e era gostosos de ouvir porém meu estômago deu um pulo quando do outro lado da linha a voz do minnie saiu calma.

^  ligação on ^

♢ alo

♤ oie minnie !!

♢ hoseok ??

♤ ele mesmo .

♢ meu deus hope !! A quanto tempo que você não me liga cheguei a estranha

Ele deu uma risadinha realmente era estranho conversar com ele depois de muito tempo de cu doce com dor de corno .

Eu avia me esquecido como era boa a minha amizade com Jimin ele sempre foi fofo mesmo ele não concordando com isso .

♤ bem Jimin eu queria saber como que você tá ??

♢ ótimo.

♢ e você ??

♤ sobrevivendo

Sabe aquelas conversas clichés que você tem com o seu amigo na Onde nenhum dos dois tem assunto e fica nessa de " tudo bem ".

♤ e você é o kookie como estão ??

♢ a gente tá bem !!

♢ depois daquele barraco todo lá ele me explicou o que de fato aconteceu.

♤ eai ??

♢ ele me disse que o foi o taehyung que beijou ele, e bem eu realmente acho que é verdade por bem o jungkook estava sentado na mesa da professora e o taehyung que estava de pé então realmente foi o taehyung que foi o safado da história.

Aquelas palavras pareciam tiros pra mim eu não tinha o que falar tudo que o Jimin disse tem sentido mais uma vez meu coração é quebrado pelo tae.

♤ é você tem razão !!!

♤ mas Jimin eu queria saber como que tá o Yoongi.

Jimin deu uma leve suspirada parecia que ele estava tentando achar as palavras certas para aquilo tudo .

Sei que no fundo Jimin tem um pé atrás com o jungkook sabe aquele ditado "quem traiu uma vez vai sempre trair " tá bom eu que inventei esse ditado agora ou nao eu não sei se é desse jeito mesmo  mas vocês me entenderam não é.

No fundo Jimin tem medo que o kookie faça o mesmo que ele fez comigo porém eu acho bem improvável de isso acontecer jungkook ama ele e o mesmo não fica atrás pra vocês verem como eu tô mais maduro eu já superei a história de ser corno pelo menos eu fui trocado por alguem melhor do que eu .

♢  eu estou preocupado com ele hyung.

Não era isso que eu esperava ouvir , realmente eu espera " Ah ele está bem dormindo como sempre é xingando todo mundo normal pro Yoongi "

♤ e por que ??

Eu estava com medo da resposta mas eu preciso saber ele é meu melhor amigo apesar que agora a gente tá meio afastado mas é questão de tempo pra tudo voltar ao normal .

♢ ele anda se cortando hope !! Ele não está indo na escola e quando vai ele não faz nada sei que isso de não fazer nada é bem a cara do Yoongi mas ele tá estranho .

♢ teve um dia que eu peguei ele chorando no banheiro olhando umas fotos nossas no celular e isso me partiu o coração.

Pelo visto essas história de chorar na escola vendo fotos no celular não é só minha não.

♢ eu tentei conversa com ele porém o mesmo foge de mim e bem eu não posso obrigar ninguém a falar dos seus sentimentos.

♢ eu ainda acho que a melhor opção é você falar com ele !!

♤ E-EU

♢ OLHA AQUI JUNG VOCÊ NÃO VAI BANCÁR O VIADINHO AGORA NÃO PERA EU TÔ FALANDO PRA VOCÊ PARAR DE SER MEDROSO E NÃO PARA PARAR DE GOSTAR DE ROLA ....

♤ eu entendi Jimin

Eu ri da sua explicação ele mesmo se contradizia as vezes e isso era engraçado por que  sempre ele tentava se explicar e acabavá falando coisas sem sentido.

♢ ENTÃO VOCÊ TA ME OUVINDO ....

♤ JIMIN se ele está fugindo de você e olha que você não fez nada imagina eu.....

♢  EU NÃO SEI O QUE VOCÊ VAI FAZER HOSEOK E NEM ME INTERESSA SÓ SEI QUE VOCÊ VAI FALAR COM ELE E PRONTO......AGORA EU TENHO QUE ESTUDAR GOSTOSO ENTÃO BJS PENSA NO QUE EU DISSE O YOONGI PRECISA DE VOCÊ.

♤ OKAY BJS MINNIE

talvez Jimin esteja certo eu devo ou não falar com Yoongi......


Notas Finais


Ele deve ou não ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...