História Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vhope, Yoonseok
Exibições 34
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dashi run

Capítulo 20 - MEU HOSEOK


Fanfic / Fanfiction Nothing better than a secret admirer !-! - Capítulo 20 - MEU HOSEOK

P.o.v min Yoongi

Me diz qual é a macumba pra ser rico ?? Sério se alguma alma Boa nesse mundo saber uns Paranaue desse me avisa por que puta que pariu é foda ser pobre.

Não que eu seja  P.O.B.R.E ao extremo a ponto de comer uns lixo por aí mas eu sou pobre ao ponto de não conseguir comprar uma casa .

"Mais ain min Yoongi pra que tu quer uma casa " pra que serve uma casa filha de deus pra plantar mandioca ?? Se você respondeu que sim eu vou te dar uns bilisco no braço.

Bem eu ainda moro com meus país sim eu sou a vergonha do grupo sou o único que tem uma vida privada sim eu sou maior de idade .

Eu achava que quando eu completase dezoito anos eu ia ganhar em qualquer jogo e ficaria rico !!! É eu tinha uma mentalidade bem bosta com essa idade porém o tempo passou e cá estou eu andando na rua a procura de uma casa que caiba no meu orçamento de dois reais e adivinha até agora nada.

Mas eu estou brincando com vocês eu não estou procurando casa nenhuma pra comprar como eu avia dito eu não tenho dinheiro nem pra comprar um prego pra passar debaixo do meu chinelo .

Eu apenas queria andar pra tentar esquecer jung hoseok  e adivinha foi uma tentativa falha pelo simples fato que eu mal sai da minha casa e olho pra janela dele e vejo o mesmo olhando pra mim de la .

Mas pode ser que ele poderia estar apenas olhando o taehyung que passou por mim a caminho da escola "quem vê pensa que estuda" , ele é um dos motivos da minha falta na escola .

Um dia desses ele disse que sabia que tinha sido eu que avia armado tudo aquilo com o jungkook.  Bem lógico que eu neguei porém meu cu tranco legal ali .

Eu estou sofrendo por depressão pós  rejeição do hope não foi bem uma rejeição porém eu vou falar isso porque eu não tô afim de pensar em outra coisa que  defina o meu estado agora.

Só digo que eu tô sofrendo e não estou sabendo lidar com isso normal já que eu não consigo lidar com nada ultimamente nessa minha vida . Pra vocês entenderem o meu sofrimento eu fui capaz de pagar o micão de chorar no banheiro vendo fotos isso mesmo que tu viu FOTOS e adivinha teve platéia só pra ajudar teve a ilustre presença de Park Jimin.

Realmente uma situação realmente humilhante pelo fato que as fotos que eu estava olhando avia o Park Jimin já que antigamente eu e hoseok e ele éramos grandes amigos . Mas como sempre eu sai do banheiro e deixei Jimin ali com cara de cu mucho.

Mas eu tô tentando superar eu juro que tô eu Tava achando que se eu separace hope do tae o mesmo iria vim correndo para os meus braços mas eu tomei no cu achando que isso iria acontecer realmente a única coisa que eu fiz foi fazer o hope chorar.

Mas eu ainda não perdi as esperanças de consegui dar uns pegas no crush mas agora eu só estou vivendo o meu momento de bad enquanto nada de muito importante acontece ao meu redor.

Fui tirado dos meus pensamentos vazios com o meu celular tocando eu levei um pequeno susto um de leve só pra não perder o costume não é mesmo porem esse meu susto passou de leve pra desesperador quando eu li o nome de quem estava ali 《hoseok 》 meu cu tranco meu coração parou e eu quase morri (será que eu atendo ou não ?? atendo ou não  ??? aí meu deus ).

~ligação on~

♧ a-alo .

♤ suga nos precisamos conversar.

♧ eu não sei se seria uma boa idéia hope .

♤ MIN YOONGI  ME ESCUTA O JIMIN ANDOU ME DIZENDO UMAS COISAS QUE ME DEIXOU PREOCUPADO COM VOCÊ, ELE ME DISSE QUE VOCÊ ANDA FUGINDO DELE E QUE ANDOU CHORANDO NO BANHEIRO .

♧ COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE COMIGO.

♤ GAROTO CALA ESSA BOCA SE EU NÃO ME IMPORTASSE COM VOCÊ EU ESTARIA TE LIGANDO ??

♧ mas....

♤  QUAL É A PARTE DO MIN YOONGI EU TE AMO VOCÊ NÃO ENTENDEU  ???

Essas palavrinhas me fizeram ter um mini infarte *min Yoongi eu te amo * será que seria errado eu dizer que estou me iludindo rápido demais ??

♧ v - você me ama ??

♤ ÓBVIO QUE EU TE AMO SUGA VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO UM IRMÃO PRA MIM EU NÃO QUERO QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM VOCÊ.

Realmente foi muito cedo para mim se iludir tão rápido pelo simples fato que esse amor que ele falava era de irmão "pois é suga voce nasceu pra tomar na jabiraca ".

olha hoseok. ...

♤ eu sei suga !! Que o amor que você sente por mim é mais que amizade porém eu ainda não tô pronto pra isso.

♧ mas se fosse o taeh.....

♤ se fosse o taehyung eu nem iria estar ligando.

♧ ACREDITO MUITO .

♤ ACREDITE NO QUE QUISER EU TÔ AQUI PRA TE PEDIR DESCULPAS POR TER PASSADO POR CIMA DOS SEUS SENTIMENTOS E TÔ TENTANDO MUDAR ISSO PORÉM VOCÊ NÃO COLABORA NÉ. 

♧ d-Desculpas 

♤ MIN YOONGI 

♤ VOCÊ TA  CHORANDO ??

ligação off

Se vocês estão se perguntando se eu desliguei na cara do hope vocês estão certos por que nesse exato momento eu estou voltando correndo para casa do meu hoseok. ... 







Notas Finais


Olha eu dnv aqui meu deus genty eu escrevi esse capítulo no busao com uns velhos curiosos olhando no meu cllr sério esse povo do busao não tem vergonha de ficar olhando na cara dura o que voce tá fazendo no cllr eu em.....Mas então só sei que putaria vai rolar solta....Será 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...