1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. What the hell?!

História Nothing Else Matters - What the hell?!


Escrita por: UlrichBitch e neonbrickroad

Notas do Autor


Olá, bom como eu disse ontem vamos postar rapidamente os capítulos pra que podemos continuar nossa história..
Até logo ;**

Capítulo 2 - What the hell?!


Era mais outro dia de chato de trabalho, olha acordar cedo pra ter que ver a cara do meu chefe, não é uma coisa de se animar concordam? Dessa vez cheguei quinze minutos adiantada, Lars me olhou impressionado, já que eu não tenho esse costume de chegar cedo. 

-O que aconteceu? Quem morreu? - Esse muleque vai pro inferno eu to dizendo. 

-Lars cala a boca. Antes que eu te enfie dentro da privada. - Lars gargalhava no meio da lanchonete, enquanto passava pano nas mesas. 

-Ai Paige, você chegando à essa hora é uma piada sério. 

-James quer montar uma banda. - O anãozinho de jardim correu até o balcão e ficou me encarando. 

-Eu quero montar uma banda também. Ei, será que ele vai me chamar pra tocar na banda? 

-Se ele não chamar, ele vai levar uma surra e eu ponho você lá, simples assim. 

-E é por isso que eu te amo sua praga. - Lars quase arrancou minhas bochechas como sempre. 

-Um dia você vai acordar sem dedos, e não vai saber quem foi. - Assim que Lars terminou o serviço, eu abri o caixa e a loja, não demorou muito para que os clientes começassem a chegar, o lugar era bem movimentado pela manhã. 

-O que você faz aqui à essa hora irmãzinha? - James se sentou no balcão e começou a rir da minha cara. 

-Se eu me atraso vocês reclamam, se eu chego na hora vocês reclamam. Qual a de vocês? 

-Eu só quero pegar no seu pé logo de manhã Paige, você sabe que irmãos servem pra se apoiar né. 

-Claro James ta ajudando bastante, você não sabe o quanto eu estou empolgada com a sua motivação. - Falei ironizando a conversa. - Mas então, mudando pra um assunto interessante, como está o lance da banda? - Falei enquanto lavava alguns pratos e xícaras sobre aquela pia imunda. 

-Eu preciso de mais um cara, só ainda não sei quem. 

-O Lars! 

-O que tem eu? -Lars ouviu eu pronunciar seu nome alto e se manifestou. 

-Nada não, bobagem minha. 

-Mas o que o Lars vai fazer? 

-Tocar bateria né James, da pra pensar um pouquinho? 

-É verdade né quem se.... 

-Shiiiiu, o chefe chegou. - Em silêncio, continuei fazendo meu serviço, enquanto James tomava seu café antes de ir ao trabalho, nem fiz questão de levantar a cabeça pra um bom dia, até porque o dia tinha ficado uma droga. Assim que o patrão virava de costas, Lars mostrava os dedos do meio e fazia umas caretas discretas, porém ridículas e eu não consegui contar a risada. 

-O que há de engraçado aqui? 

-Não, nada senhor, foi apenas um relapso desculpe. 

-Ande, me conta. - Meu patrão era um pouco abusivo, e eu sempre tentei o ignorar de todas as maneiras possíveis, mas ele escolheu a hora errada pra se encostar atrás de mim daquele jeito. James estava tomando seu café ainda. 

-Ei! O que é isso?! - James tinha um temperamento forte, e não conseguia controlar sua raiva quando algo ou alguém me magoasse. 

-Você não é o patrão aqui! 

-É mas ela é minha irmã! Você ta maluco cara! - James se levantou e deu a volta no balcão, encarando meu chefe bem e perto. - Escuta aqui, não se aproxima mais dela entendeu? - Puxei James para fora da cafeteria antes que ele fizesse besteira. 

-James da pra se acalmar? 

-Me acalmar?! Paige o que ele fez eu não admito! 

-Eu sei James, eu odeio isso também, você não tem noção do quanto eu odeio, mas ele é meu chefe. 

-Se a minha banda der certo, você nunca mais vai ver esse cara e essa cafeteira entendeu? 

-Ok. Agora vai, já deve estar na sua hora. 

-Se ele te encostar de novo eu.. 

-Ele não vai James, ele não vai. - O beijei a bochecha e voltei ao trabalho, sim eu odiava contrariar o meu irmão, porque querendo ou não, ele estava certo. Eu acredito que a banda dele dê certo, mesmo eu confio muito irmão, assim como Lars e acho que eles fariam uma ótima equipe com outros membros. 

-Seu irmão estava possesso! 

-E com razão Lars, você viu o que o chefe fez? 

-Não, eu estava preparando os cafés e escutei ele de lá. 

-O nosso querido patrão se encostou pelas minhas costas e veio falar no meu ouvido. 

-Cara abusado! - Lars largou as xícaras na bandeja, derramando o café na mesma 

-Shiiiu, eu sei Lars. Porém ele é meu chefe e eu dependo disso entende? 

-Claro que entendo, mas não se faz isso! - Sim claro que não se faz isso, não se pode fazer aquilo. Era só de manhã ainda e meu dia seria longo, sinceramente não vejo a hora de chegar em casa e ir dormir, esquecer dessas desgraças todas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...