1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. Every day for us something new

História Nothing Else Matters - Every day for us something new


Escrita por: UlrichBitch e neonbrickroad

Notas do Autor


Oe oe olha eu aqui de novo auheuaheuahe..
Esperamos que se gostem :**

Capítulo 3 - Every day for us something new


As horas na cafeteria passaram,e foi tudo como de costume...Aliás,a semana toda foi assim. 
Agora,já em um sábado,acordei agradecendo a Deus por ter o privilégio de dormir até mais tarde,coisa que não acontecia a séculos. 
Levantei,esfreguei meus olhos,e olhei pela janela,o dia estava incrivelmente lindo. 
Tudo é diferente quando se dorme até tarde,não é? 
Invadi o quarto de James que estava dormindo feito um leão e me sentei na cadeira ao lado de sua cama,o observei dormir,fiz carinho em seus cabelos dourados,e vi sua boca sorrir,bem de leve. 
Ele era tudo pra mim,e eu tenho certeza,que pelo tudo o que passou,vamos mudar de vida. 
Eu devo tudo o que tenho a ele,ele pode ter certeza que vou ajudar no que for preciso com a banda,e vou apoia-lo sempre. 
-Você por aqui?Bom dia meu bem-James se esticou e estalou seus ossos,se endireitou na cama e me deu um beijo na testa,com uma expressão super amigável. 
-Bom dia leãozinho,acho que hoje é o primeiro dia de ensaio de vocês,né? 
-Caramba,é mesmo! 
James se levantou parecendo a pessoa mais atrasada e ansiosa do mundo inteiro. 

Eu ri alto com a cena dele correndo de cueca pela casa procurando sua camisa do Misfits. 
-Porra Paige,você lavou a camisa? 
-Que camisa? 
-Do Misfits cara,a que sempre uso!Eu vou matar você! 
Não me conti e ri muito daquele momento. 
-Continua rindo mesmo!O Mustaine está vindo aí e você não será perdoada,se ele te cantar não vou te defender. 
-Ah,calma aí,também não é pra tanto né James Alan Hetfield! 
-Continua me chamando de James Alan pra você ver se não te mando pro inferno! 
James odiava Alan em seu nome,é sério,nunca vi isso! 
Finalmente o leão saiu do banheiro com uma camisa do Ramones,uma calça de mendigo toda rasgada e um tênis branco super nada haver. 
-Desistiu do Misfits? 
-A culpa é sua,não te peço pra lavar minhas roupas! 
-Ué,você as joga e cima da tv,no sofá,no telhado do vizinho,eu simplesmente acho que estão sujas e lavo. 
-Vem tomar café,os caras chegam daqui a poucos minutos. 
Me levantei e fui com ele até a cozinha,eu odeio tomar café da manha,tipo daqueles completos,então bebi duas xícaras de café e o animal lá fritou bacons,cozinhou ovos e comeu um monte de porcaria. 
-Mas então,já decidiu a parada do baterista? 
-É verdade...eu esqueci disso. 
-O Lars é um candidato de mão cheia,já vi ele tocar,aliás toda vez que vou pra casa dele ele tá batucando com os talheres,com os lápis,com tudo que tiver formato de baqueta. 
-Não sou chegado no Lars,cara 
-JAMES ALAN HETFIELD,VOCÊ VAI POR O LARS NA BANDA QUERENDO OU NÃO,VOCE ENTENDEU? 
-Sim senhora!-James fez uma cara de espanto. 
Logo a campainha toca. 
-Atende lá 
-Os amigos são seus,a banda é sua,não sou obrigada a nada. 
-Chata hein. 
James suspirou e abriu a porta,lá estavam o idiota do Mustaine com cabelo de mostarda e um ruivo com cara de gente boa chamado Cliff. 
-Bem pessoal,essa é a minha irmã,Paige e ela sugeriu pra ensaiarmos no porão. 
-A atendente gata da cafeteria,saudações deusa de marte.-Disse Mustaine 
-Bom dia Paige,prazer,Cliff Burton 
-Prazer Cliff..Olá Mustaine. 
-Bem,me sigam,o porão é logo aqui. 
Subimos as escadas e paramos na parte que tinha uma portinha no teto,puxamos a escadinha que tinha alí e subimos pra dentro do porão. 
-O espaço é massa-Disse Cliff 
-Lugar perfeito pra festas e umas groupies. 
-Cala essa coisa que você chama de boca,Mustaine!-Disse James 
Revirei os olhos e me sentei na poltrona que tinha alí 
-Vamos lá espertalhão,como pretende que sejamos uma banda sem baterista?Emoção totaaaaal. 
Esse Dave Mostarda é um babaca mesmo,sinto nojinho do James toda vez que lembro que eles são amigos 
-Ligarei pra um amigo meu,aguardem 
-Sua irmã é eficiente,gostei dela-Disse Cliff 
-Como pode um brutamontes desse ter uma irmã tao gostosinha? 
James se aproximou de Mustaine o fitando os olhos: 
-Chama ela de algum apelido abusivo mais uma vez e você nem na guitarra toca, entendeu? 
-Calma, eu estava só brincando 
-Chega, Mustaine vai afinar a guitarra por favor,faça algo de eficiente que não seja falar bosta.-Disse Burton já com as maçãs do rosto vermelhas e aparência estressada e gasta. 
Cliff era o tipo de cara que não se estressava por simplesmente quase nada,era tranquilo e pacifico,mas tinha um limite assim como qualquer ser humano, e Mustaine tirava a paciência de qualquer um. 
Aguardei Lars chegar e a campainha tocou, atendi sorridente e meu anão de estimação veio à caráter: 
Uma tira branca, cabelos soltos e bagunçados, uma camisa branca e calça gasta.Seus olhos brilhava ,e em suas mãos fitas para a baqueta não deslizar. 
Ele estava digno de um baterista. 
-Tu adorou a idéia né -Eu disse o abraçando 
-É meu sonho, deixa eu sonhar cara, to emocionado! 
-Vem, é por aqui. 
-Já estão todos lá? E a bateria?Eu não trouxe a minha,e agora? 
-Sim, só aguardando a estrela principal...Ah, a bateria, bem o James tinha uma meio antiga porque tentou se dar bem com ela e falhou, ai ela ficou meio esquecida em um canto, mas ainda faz barulho 
-Seja menos sua boba, baterista nem é tão importante. 
-Ah não, só faz diferença na banda toda. 
Lars sorriu. 
Chegamos no porão e Mustaine começou a gargalhar. 
-Era um baterista ou um protótipo mirim de baterista? 
-Olha aqui seu esfregão loiro oxigenado ,meu tamanho não define o poder que as minhas baquetas tem, ok?Ta se metendo com o cara errado! 
-Caramba, o protótipo sabe se defender! 
-Porra Dave dá pra se segurar aí? A gente quer ensaiar.-Disse Cliff 
-Enfim, qual a musica que querem tocar?-Disse James 
-Estava pensando na mais recente do Misfits...-Disse Cliff 
-Skulls?-Eu disse 
-Essa menina é boa! Essa mesmo-Disse Cliff 
-Então vamos tocar-Disse Lars 
Os meninos começaram a tocar, e eu como sempre apreciei muito o Misfits,c antei junto e me senti orgulhosa de ver meu melhor amigo e meu irmão tocando junto pela primeira vez, é serio, eu fiquei emocionada. 
-ESTÁ INCRIVEL!!-Eu disse 
Corri para abraçar Lars e James 
-E eu não ganho um abraço?-Disse Cliff 
-Ah, vem aqui!-O abracei 
Mustaine fingia não se importar, afinal, era um arrogante. 
Eles tocaram um total de 10 musicas, algumas do Misfit, Ramones e Black Sabbath 
-Enfim, foi bom o encontro-Disse James 
-Depois tocamos mais, vou embora-Disse Mustaine, que saiu com sua guitarra em mãos sem nem se despedir corretamente 
-Cara eu to ultra feliz-Disse Lars 
-Eu eu tenho tanto,tanto orgulho de você.Sei o quanto você queria isso e se esforçou,essa banda vai dar certo,e eu vou ver esse seu sorriso todos os dias,você vai ver. 
Os olhos de Lars se encheram de água,e meu pequeno anãozinho chorou de felicidade, seu corpo estava arrepiado e o abraço que ele me deu foi como o melhor presente do dia. 
-A amizade de vocês é incrível-Disse James 
-Ah,junta aqui grandão-Disse Lars puxando James.-Vem você também!- e Cliff pra um abraço. 
-Viva a nova banda de São Francisco!-Eu disse 
-Viva a nova banda de São Francisco! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...