1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. What is wrong with you?

História Nothing Else Matters - What is wrong with you?


Escrita por: UlrichBitch e neonbrickroad

Notas do Autor


Olááá peoples!
Esperamos que seis gostem!
Até mais <3333

Capítulo 4 - What is wrong with you?


Nós estávamos mais felizes que criança quando ganha algodão doce, sim a gente estava muito empolgado. Fazíamos planos de turnês, possíveis nomes de álbuns era impressionante o modo como todo mundo tava levando aquilo a sério.  

Durante a semana nas segundas, quartas e sextas logo depois do trabalho, James reunia a banda pra ensaiarem covers e essas coisas. Lars nunca estivera tão animado, era pior que criança gente, sério, ele só falava daquilo e dessa sua fissura pela banda. Até que naquele final de semana, o nome da banda finalmente surgiu.  

-Então, a banda de vocês precisa de um nome não acham. Ou vão se chamar retardados anônimos? - Falei sentando no sofá e entregando uma cerveja a Cliff.  

-Pois é gente, porém o Mustaine não tá aqui ele precisa ajudar...  

-A gente se resolvi com o mostarda depois, porque se dependesse dele vocês nem teriam se reunido ainda. - Interrompi James antes que ele terminasse de se pronunciar.  

-Eu pensei em The Kings of Metal! - Lars pulou no sofá e se vangloriou ao pronunciar o nome.  

-Anão, menos por favor.  

-Qual é James! O nome é bom.  

-Eu pensei em Metal Lords. - Falou Cliff tomando um gole da cerveja.  

-Gente vocês precisam de um nome que não seja comprido, e que seja fácil de pronunciar.. Tipo sei lá Metallica.   

-COMO? - Os três me olharam pareciam três psicopatas. 

-O que?  

- O que você disse Paige?! 

-Metallica. - Eu fiquei um tempo raciocinando e quando me toquei dei um pulo enorme do sofá. -CLARO, METALLICA!  

-NOSSA ME ABRAÇA! -Lars me abraçou forte assim como James e Cliff. O problema é que havia o Mustaine ainda, o cara é um porre e com certeza vai discordar do nome que escolhemos, querendo arranjar mais confusão como sempre.   

A noite havia chegado e os garotos haviam marcado ensaio, eles já haviam pegado mais músicas do Diamond Head, Misfits, Sabbath, Iron Maiden entre outros, óbvio que ainda precisavam de certos ajustes mas nada que ensaios e mais ensaios não resolvam. Eu não vejo a hora pra isso dar certo.  

-Ei Dave, a gente tava pensando em um nome pra nossa banda já que nós estamos no anônimo ainda.  

-Sem mim?!  

-Cala a boca e escuta cara. - Falou o anão de estimação se sentando do meu lado. 

-Metallica o que acha?! - James assim o resto de nós estávamos empolgados com o nome, mas o Dave salsichão não pareceu gostar do nome.  

-Metallica? Sério?! - Podia sentir o desgosto na voz de Dave e claro que todo mundo broxou na mesma hora. 

-Tem ideia melhor gênio? - Falei enquanto ajudava Lars a passar as fitas no dedo.  

-Escuta aqui garota, você nem parte da banda faz, não faz merda nenhuma, porque se mete?    

-Escuta aqui sua ruivinha metida a besta, ela é minha irmã, e se não fosse por ela com certeza você não estaria aqui agora, então, antes de soltar merda pela boca, pense muito bem no que você fala. Eu to me esgotando com você, então não tire a o restinho da minha paciência. - James se enfiou na frente dele e o encarou antes que eu pudesse me defender. Dave nem sequer abriu a boca, apenas pegou sua guitarra e começou a tocá-la.  

-Pode ser Metallica sim, mas escutem eu preciso saber das decisões de vocês.   

-Talvez se você não fosse cheirar umas com umas prostitutas e ficasse com a gente depois do ensaio, você poderia tomar as decisões também Dave. - Cliff que fazia uns sons no baixo, falou ao escutar as terríveis reclamações do tomatinho.  

-Tudo bem se é assim que vocês querem. - Dave não falou nada durante o ensaio, ele entrou mudo e saiu calado. Não opinou em nada, não provocou, nada absolutamente nada.  

-Dave ficou estranho depois daquilo tudo. - James e eu estávamos no quarto deitados, ele tinha a mania de querer me fazer dormir, então ficava mexendo no meu cabelo até que eu pegasse no sono, mas isso não era sempre, só quando ele estava de bom humor mesmo.  

-É porque ele viu que fez errado Paige, ninguém ofende a minha irmã na minha frente.  

-Eu sei James, mas não sei ele parecia diferente sabe. Alguma coisa me dizia isso.  

-Bom de você não da pra esperar muita coisa né Paige, você não suporta o cara.  

-É pode ser que seja só impressão minha. - James pegou no sono antes mesmo de me fazer dormir, eu não ia o acordar, seria sacanagem, então esperei que o sono viesse, até dormir longa e profundamente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...