1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing is as Expected >
  3. S

História Nothing is as Expected - S


Escrita por: Diih3131

Capítulo 1 - S


A manhã estava normal, Jimin acordou e tomou seu café, bem quente e bem doce. Logo viu pela janela o jornaleiro entregando os jornais, tudo estava como o previsto... entediante como sempre. Jimin abriu o jornal sem nenhuma expectativa. Foi na área de empregos, mas não viu nenhuma oportunidade , até porque quem iria querer contratar um jovem que nem o ensino médio terminou? Havia perdido completamente a esperança. Jimin viu uma oportunidade.

- Cantor? Será que me encaixo para isso? – Ficou fitando o chão por alguns minutos pensando sobre. Anotou o endereço, e ficou esperando um ônibus no ponto. Enquanto isso ficava ensaiando a música. O ônibus demorou 20 minutos. Subiu e foi em direção a BigHit.

Desceu em um ponto de frente para o prédio, estava com muita gente , todas para a audição. Ao ver aquelas pessoas sua esperança diminuiu um pouco. Viu que não tinha chance. Jimin era o ultimo da fila. 3hrs se passaram e enfim chegou sua vez. O nervosismo percorria todo o seu corpo.

Era uma salinha escura, os outros membros estavam lá, olhou para todos, mas apenas um chamou sua atenção. Seu rosto parecia ser delicado. Ficou fitando – o por alguns segundos.

- Então vai começar ou não? – Disse um velho,gordo,com um dente de ouro. – Vamos comece.

  Jimin começou a cantar I Need U . Aquele velho gordo estava olhando estrando para ele.

Um olhar malicioso. Aquele homem lhe dava medo .

- Pode parar por aqui. – Disse indo em direção á Jimin. Pegou no seu queixo e disse. – Pedaço de mal caminho você hein?

 Jimin olhou com cara de nojo.

- Neném você está contratado. Acho que você e eu nos vamos dar muito bem. – O homem velho começou a rir, rir de deboche.

O homem velho saiu por uma porta escura. Jimin estava assustado, não sabia o que havia acontecido.

 Os outros integrantes olharam entre si mesmos preocupados.

- Jimin? É Jimin certo? – Namjoon disse se aproximando dele. – Tá tudo bem?

- Acho... – Olhou com cara de espanto para Namjoon. – Eu tenho que ir embora. E-eu não posso ficar aqui.

- Espere, você não sabe com o que se meteu! – Jimin o ignorou, foi em direção a porta de saída. Havia um homem negro, bem forte, Jimin o ignorou e tentou sair pela porta. Quando alguém lhe empurrou batendo lhe a cabeça na parede.

- Onde o docinho pensa que vai? – Aquele homem pegou Jimin e o jogou novamente na parede. – Você pertence a nós agora. Nada de fugir.

 O Homem saiu pela porta. Jimin estava perdido, não sabia o que estava acontecendo, suas costas estavam machucadas, e lagrimas escorriam em seu rosto.

- O-oque é isso? – Jimin estava tentando se levantar. Mas não conseguia. – Vocês são do trafico?

- Não é nada disso... – Jimin não conseguia enxergar quem era. Sua vista estava embaçada.

- H-Hoseok ? – Jimin fazia força para poder enxergar melhor.- Caralho é você!

 Jimin o abraçava com força.

- Você sumiu, nunca mais te vi!

- E-eu entrei aqui. Nesse mundo. - Hoseok fez uma expressão triste.

- Como assim Hobi? – Jimin estava mais confuso ainda.

- Eu não posso falar nada... – Hoseok ajudou Jimin a se levantar e logo saiu de perto.

 

 Jimin estava abismado com aquilo. Por que ninguém chamou ajuda? São cumplices? Por que Hoseok estava assim?

 Eram milhares de duvidas em sua mente. Estava procurando um jeito de sair daquele local imundo. Vinha milhares de pensamentos em sua mente.

- OH SEUS TROUXAS! CHEGA DE DRAMA! PARA O CARRO AGORA!

 Jimin olhou assustado, era o mesmo homem que havia lhe batido.

Jimin se apressou. O carro era escuro. Aparentava ser blindado.

Todos ficaram calados a viajem toda. As lagrimas de Jimin escorriam –se por todo seu rosto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...