1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. I disappoint myself

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - I disappoint myself


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Eu me decepciono

Como eu disse no capítulo passado, vai ter as visões de Yoongi, S/NJin (é o shipps, tendeu!?), Jungkook...

Eu estou me esforçando, sério msm, estou me esforçando!

Capítulo 10 - I disappoint myself


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - I disappoint myself

​Eu conversei com o Jungkook, ele disse que iria dar um jeito com o Yoongi. Acho que ele também foi dar um jeito nele. Mas enfim, eu comprei uma aliança de compromisso. Cada aliança tem a marca de um coração ​(N/A: Link do anel, nas notas finais)​ Quando junta os dedos, o coração fica completo. Eu achei que ela iria gostar, por isso comprei!

- Hey S/N, o que está achando? - perguntei e ela me olhou sem entender, ri fraco. - O que está achando de tudo? Da Coréia? Das nossas novas músicas? - perguntei apoiando a minha cabeça na minha mão. Ela riu

 

-  Eu achei bem legal... - ela diz olhando para os cachorros. - Mas por que? - ela perguntou de repente.

 

- Mas por que, o que? - perguntei confuso e ela riu.

 

- Por que você está fazendo isso tudo? - ela perguntou rindo fraco, fiquei incomodado.

 

- Porque Eu Te Amo! - digo como se fosse obvio. - Poxa, não deu pra perceber? Tudo o que eu fiz, foi por você! - ela olha pra mim.

 

- Me desculpa, Jin... - ela dá uma pausa. - É que tudo isso, tudo o que está acontecendo, pra mim não é real! - ela suspira, eu estava tentando segurar, mas meu semblante triste apareceu.

 

- Como assim? Meu amor é sincero! - digo pegando em sua mão. - S/N eu não estou te entendendo! - bufo. - Eu gosto de você, eu te amo! - ela não olhava para mim, apenas para as nossas mãos. - S/N o que está acontecendo? Tem alguma coisa acontecendo?  Eu te machuquei? Foi por causa de Ontem? Você não estava preparada? - ela não me respondia. - S/N, dá pra falar comigo? - pergunto começando a ficar irritado.  - Poxa, o que eu fiz? - ela continuava a não olhar pra mim. - Se você não for me responder, eu vou embora! - eu digo isso com raiva, mas por dentro eu estava chorando. Eu só não queria chorar agora, na frente dela... - Já deu! - digo me levantando, deixo o dinheiro em cima da mesa.

O que foi que aconteceu?

 

== S/N ==

​Eu não sei o que deu em mim, eu estava sentindo como se isso era uma ilusão. Ele fez tudo isso e agora iria me deixar, ia me largar como eu disse desde o começo! 

Jin saiu, me deixando sozinha. Eu tinha certeza de que ele iria fazer isso, ele me levou para a cafeteria para terminar tudo, tudo o que nós não tivemos. Me deixei com os meus pensamentos, quando eu vi uma sombra aparecer na minha frente. Era Jin...

 

- Achou que eu iria te deixar, né? - ele diz rindo eu o olhei para ele confusa e triste. - Bom S/N, eu realmente fiquei triste, mas eu não vou ir embora, sem deixar você saber o que eu realmente queria! - ele deu uma pausa e se ajoelhou. Acho que ele não tem medo de sair na rua comigo, nem se ajoelhar como se fosse me pedir em casamento, ou namoro.. Espera! - Você quer ser minha namorada? - ele perguntou tirando uma caixinha de alianças do bolso da calça. Ele se levantou e deixou a caixa de aliança em cima da mesa. - Annyeong! - ele se curva e vai embora. 

 

- Espera, Jin! - me levantei rapidamente, pegando a caixa. - Me desculpe, eu só estou um pouco confusa! - digo e sinto as lágrimas caírem.

 

- Confusa com o que? - ele perguntou irritado, acho que ele ficou magoado. - Eu fiz tudo por você, tudo! - ele diz se aproximando e secando as minhas lágrimas. - Eu não vou te desapontar, S/N! - ele diz sorrindo fraco, abaixei a cabeça. - Eu disse para você desde o começo! - ele disse levantando a minha cabeça. - Mas isso já passou, hum!? - ele perguntou rindo, assenti sorrindo mínimo. -  Como eu perguntei antes...- ele pegou a caixa da minha mão, e se ajoelhou, abriu a caixa e olhou pra mim sorrindo. - S/N, eu estou completamente apaixonado por você, eu nunca vou te rejeitar, sempre vou te amar e respeitar, é em você que eu penso todo dia, quando acordo ou estou cozinhando.. - soltei uma risada tímida. - Eu te amo, nem o tempo, nada nem ninguém, ​pode mudar o que eu sinto por você! - ele abre o sorriso. - Você quer namorar comigo? - ele perguntou e eu ri.

 

- Sim! - digo rindo e ele se levantou, me abraçou e colocou a aliança no meu dedo, me dando um selinho. Logo depois saímos andando, olhando a paisagem. - Me impressiono, nunca tem nenhuma Army na rua! - digo rindo, ele ri.

 

- Eu vou conversar com o Mana - é interrompido por uma mensagem de celular, ele fecha a cara. - Não acredito, eu pensei que ele tinha se resolvido! - ele disse guardando o celular no bolso, com raiva.

 

- O que aconteceu, Oppa? - Jin suspira e olha pra mim.

 

- Yoongi... - ele disse entre dentes, revirei os olhos.

 

- O que ele fez, dessa vez? - digo, sentindo a mão de Jin, começar a suar.

 

- Foi bem pior.. - ele disse negando com a cabeça e abaixando o olhar. - Ele falou pro Manager, a mesma coisa de antes e o Manager conversou com a minha mãe, ela disse que eu tinha que namorar com quem eu gostava e o Yoongi disse que eu gostava de Jiyoon... - ele disse pegando em minha mão, começando a andar.

 

- Pra onde vamos? - perguntei ofegante, estávamos praticamente correndo.

 

- Para o dormitório do BTS! - ele disse me puxando para um carro.

 

== Yoongi ==

​Mensagens:

Manager - ​Online

 

Manager: ​Yoongi, conversei com a Omma de Jin! - ​15:24

 

Yoongi: ​Não entendi, o que eu tenho haver com isso? - ​15:24 ✓✓

 

​ Manager: ​Eu disse tudo o que você tinha dito, para dizer. Sobre o relacionamento de Jin e Jiyoon! ​- 15:24

 

Yoongi: ​O que? Por que fez isso, Manager? - ​15:25 ✓✓

 

Manager: ​Você tinha razão, temos que ter mais popularidade! - ​15:26

 

Manager: ​E com o namoro de um dos membros com Jiyoon, iria trazer popularidade, não acha?! - ​15:26

 

 

Yoongi: ​Não, isso está errado! - ​15:27 ✓✓

 

Manager: Por que está errado? - ​15:27

 

Yoongi: Jin-Hyung, não gosta dela! - ​15:28 ✓✓

 

​Manager: ​Já temos o contrato, alguém vai ter que "namorar" com Jiyoon! - ​15:28

 

 

Yoongi: ​Manager, eu não sei...- ​15:29 ✓✓

 

Manager: ​Yoongi, alguém vai ter que namorar com Jiyoon...- ​15:29

 

​Yoongi: Manager, ninguém quer namorar com ela! ​- 15:30 ✓✓

 

Manager: Se está tão indeciso, será Jungkook! - ​15:31

 

Yoongi: ​Não, Jungkook, não! - ​15:31 ✓✓

​Manager - ​Offline

​Yoongi: ​Manager! - ​15:32 ✓✓

 

​Mensagens

 

​- Droga! - murmuro irritado, jogo meu celular na Vitória e ela olha pra mim.

 

- O que foi? - ela perguntou confusa. - Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou e eu assenti.

 

- Eu fiz besteira, mas eu juro, que eu já tinha me esquecido disso! - digo e ela me olha confusa. - É sobre S/N e Jin, eu gostava ​de S/N, e eu não queria que ela namorasse com o Hyung! - digo mexendo os dedos, Vitches suspira. - Eu não gosto mais dela! - Digo a olhando, ela ri fraco e abaixa a cabeça.

 

- Não precisa me dizer o que fez, apenas mande uma mensagem para Jin, explicando o que aconteceu! - ela diz sorrindo fraco e me olhando. - E mande para Jungkook também! - ela olha para o meu celular. - É o Manager! - ela me entrega e eu pego rapidamente.

 

Mensagens:

​Manager - Online

 

Yoongi: ​Manager! - ​15:32 ✓✓

 

Manager: ​Agora já está publicado! - ​15:39

​Manager - Offline

Mensagens

 

- Não! - murmuro, suspirando.

 

- Quanto tempo leva para desfazer um contrato? - ela pergunta. Fico esperançoso, mas depois logo a esperança desaparece.

 

- 2 ou 3 meses... - resmungo, jogando a cabeça pra trás.

 

- Explica isso para Jung, talvez ele entenda! - ela disse se sentando ao meu lado e colocando a cabeça no meu ombro. Escutamos passos e logo Jimin apareceu ao meu lado.

 

- Como assim... - Jimin vira a tela do celular para mim, e vi a foto/montagem de Jungkook com Jiyoon. E o anuncio de namoro, bem grande... - Jungkook permitiu isso? - ele perguntou assustado, V e J-Hope apareceram.

 

- Jungkook? - perguntou V assustado. - Eu estava escutando música, quando isso me aparece! - V diz balançando o cabelo. - Sabe quem fez isso? - ele pergunta para J-Hope, que negou. -  Jungkook não vai gostar nada... - ele murmurou.

 

- Vamos ver como Jin-Hyung, vai reagir a isso... - Hoseok murmurou se sentando no sofá, ao lado de Jimin.

 

- Nem me fale... - murmurei e coloquei as mãos na cabeça

 

- Hey, Yoongi-Hyung quem é? - perguntou Tae/V.

 

- Essa é a Vitória! - digo sorrindo, ela sorriu envergonhada.

 

- Ah, ela é fofa! - diz Jimin, o repreendi com o olhar.

 

- Você também é fofo! - Disse Vitória rindo.

 

- Falando nele..- murmurou Hoseok. - Bem, na verdade, a gente não estava falando dele... né?!

 

- Yoongi! - Jin abriu a porta e S/N estava atrás dele. - Por que fez isso? - ele perguntou ficando de frente para mim. Vitória foi para o lado de S/N e eu me levantei. - Sabe que o Jungkook, não vai gostar disso né? - ele perguntou, apontando para mim. Olhei para o seu dedo e vi a aliança, olhei para S/N e seu dedo também estava com a aliança. - Você não cansa de prejudicar os outros, qual é o seu problema? - ele perguntou me empurrando. - Para de iludir a garota! - ele disse se referindo a Vitória. - Você não presta, Yoongi! - ele me dá um empurrão.

 

- PELO MENOS NÃO VAI INTERFERIR SEU RELACIONAMENTO COM S/N! - grito o empurrando. - JUNGKOOK NÃO TEM NINGUÉM, ISSO NÃO VAI PREJUDICA-LO EM NADA! - grito e Jin nega com a cabeça.

 

- Ele confiou em você, Yoongi! - disse Hoseok, se intrometendo onde não foi chamado.

 

Escutamos a porta ser aberta com força, todos olharam para a porta menos eu. Escutei passos indo em minha direção e parar em minha frente.

 

- Como você fez isso, comigo? - perguntou Jungkook, ele estava com os olhos vermelhos e o nariz também, ele estava chorando. - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? - ele me empurrou, eu caí e ele pulou em cima de mim, me socando. - POR QUE HYUNG? - ele continuava me socando, Jin o puxou e o segurou por trás. - ME SOLTA! - Jungkook gritou se debatendo.

 

- Se controla, Jungkook! - Jin disse o segurando com mais força. Jimin e Tae me ajudaram a me levantar do chão. Vitória saiu do dormitório.

 

- Eu te odeio! - Jungkook disse olhando em meus olhos, após ter se controlado. - Se for para namorar com Jiyoon, prefiro sair do Bangtan Boys! - ele disse e saiu correndo, para fora do dormitório.

 

- Jungkook! - Jin gritou e saiu atrás dele. Limpei o sangue do canto da minha boca, Jimin, V e J-Hope subiram para os seus quartos e eu me sentei no sofá, olhando para o nada. Olhei para S/N e ela negou.

 

- Cada vez mais, você me decepciona, Yoongi! - S/N disse e saiu do dormitório. Obviamente, procurar Jin...

 

- Eu me decepciono... - murmurei...

 

== Jungkook ==

​Antes disso...

 

​Eu e Anna estávamos caminhando e o silêncio estava confortável...

 

- Sabia que Jin-Hyung vai pedir S/N em namoro? - perguntei a olhando.

 

- Finalmente... - ela riu. Fomos em direção ao Rio Han, sentamos e ficamos observando. Uma Army passou por nós pediu uma foto e um autógrafo. - Estava começando a pensar que não tinha armys aqui! - ela riu, ri junto com ela.

 

- Por que você não queria me conhecer? - perguntei curioso.

 

- Porque você é um ótimo fã... - eu a olho confuso e ela vira o rosto.

 

- O que? - pergunto confuso e rindo. - Fã de que? - perguntei deitando a minha cabeça em seu colo e olhando pra ela.

 

- Hey, abusado! - ela diz rindo. - Esqueça o que eu falei... - ela disse desviando o olhar. E desde aquela hora, o celular dela não parava de tocar, o celular estava entre as pernas dela, já que ela estava sentada de perninha de chinês.

 

- Humm, isso já está me irritado! - digo e pego o celular no meio das pernas dela. - Chenie Oppa! - digo fazendo voz fina.

 

- Para Jungkook! - ela tenta pegar o celular da minha mão. - Você pode ser muito fofo, quando quer! - ela diz segurando meu braço e tentando pegar o celular.

 

- Nananina não! - digo me sentando de frente pra ela e colocando a mão na sua barriga, para não me alcançar. - Você devia ter senha no celular mais difícil! Dá pra ver seus nudes todos! - digo rindo. É claro que eu não estava vendo nudes, porque eu estava tentando desbloquear o celular dela.

 

- N-não sou eu! - ela gagueja, parei de rir e olhei pra ela assustado. Ela tem mesmo nudes? - Eu tô brincando seu trouxa! - ela diz pegando seu celular.

 

- Aigo... - digo tirando a mão da sua barriga e deitando a cabeça no colo dela de novo. - O que você acha de perturbar o Hyung e S/N? - pergunto olhando para a blusa dela.

 

- Acho legal, eu já perturbei ela mil vezes, mas nunca me canso! - ela disse rindo, ficamos em silêncio. - Você é muito chato as vezes sabia? - ri fraco, sentindo ela acariciar seu cabelo. - Seu cabelo é muito macio...

 

- Diferente do seu! - ela puxa o meu cabelo. - Aí! - reclamo mordendo a sua coxa.

 

- Filho da mãe! - ela disse colocando a mão, onde eu tinha mordido. - Jungkook grosso... - ela resmungou e eu virei a cabeça pra olhá-la.

 

- Sou mesmo! - digo rindo, ela corou e desviou o olhar novamente. - Pervertida! - digo me sentando, apoiando um braço no lado do seu corpo e ela corou mais ainda.

 

- Pabo! - ela disse virando o rosto.

 

- Me respeite! Sou mais velho... - digo pegando seu queixo e virando seu rosto. - Acho... melhor a gente, pensar em algo para ajudar Jin e S/N! - digo olhando nos seus olhos.

 

- Mas eles já estão namorando, a essa hora! - ela diz sorrindo. - Jung pode tirar a mão do meu queixo agora! - riu.

 

- Vem! - me levanto e puxo sua mão, a levantando também. Antes de começar a andar, ela recebeu uma notificação e pegou o celular. Depois começamos a andar em silêncio, acho que agora ela estava desconfortável do meu lado. - O que aconteceu? - perguntei depois de um tempo pensando.

 

- Acho.. que você está fazendo errado.. - ela disse sem me olhar. - Não pode sair com a sua amiga, sendo que namora um menina famosa... as pessoas podem entender errado! - ela disse olhando para o céu nublado.

 

- O que? - perguntei confuso, eu parei de andar e ela suspirou, um pouco mais a minha frente.

 

- Eu preciso ir, Jung... se cuida! - ela disse sem virar pra trás.

 

​Depois disso...

​Acho que tomei a decisão certa...

 

​== S/N ==

​- Droga! - murmurou Jin, ao perder Jungkook de vista. - Nem no dia que eu tomei coragem para te pedir em namoro, Yoongi me dá folga! - senti pingos de chuva começar a cair. - Temos que ir pra algum lugar...

 

- Anna, mora aqui perto, podemos ir pra lá! - digo e ele assente. Ao caminharmos em direção a casa de Anna, me lembrei de Vitória.

 

- Me desculpe... - murmurou Jin enquanto andávamos. - Não consigo te fazer sorrir, né? - entrelacei nossos dedos.

 

- Está tudo bem, Jin! - digo sentindo a chuva apertar, coloquei minha cabeça em seu ombro. - Em um relacionamento, existe dificuldades, estamos passando por  muitas... - ri fraco. - Mas logo passa...

 

- Eu espero... - ele resmungou. - S/N, se isso não passar... eu não quero que você sofra ao meu lado!

 

- O que?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...