1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Make You Suffer - Protect

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Make You Suffer - Protect


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Bom, primeiramente me desculpem por esse capítulo!
Eu estou escrevendo no meu celular, porque infelizmente existe pessoas chatas e irritantes no planeta que por algum motivo no mundo, mora na sua casa e não deixa você usar o notebook...
Mas enfim, esse capítulo vai ser pequeno!

Eu não queria deixar vocês sem capítulo, depois dos 53 favoritos!
Muito obrigada msm!

E é claro que eu iria postar mesmo sem os favoritos... Aigo, vou para de falar besteira e vamos ao capítulo!

Só vou escrever até minha Omma (😒) subir, se não é sem celular também...
E talvez nas madrugadas da noite, onde eu ainda estou acordada em um mundo sozinho e sombrio onde GabiKook, dorme..

Tá, parei de enrolar..

Capítulo 11 - Make You Suffer - Protect


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Make You Suffer - Protect

- Como assim, Jin? - perguntei enquanto nós caminhávamos. 


- É que eu acho que isso tudo é culpa minha... Eu sou o Hyung, S/N! Meu dever é cuidar dos meus meninos e eu não tenho feito isso! - Ele apertou minha mão e com a outra coçou a nuca. 


- Mm, acho que você está se culpando por algo que não devia...- Claro que ele não devia se culpar, afinal eu acho que a culpa de toda essa confusão é minha! 


- A culpa não é sua S/N, você é a que está fora disso, isso é tudo uma confusão entre eu e os meninos! - Ele disse parando de andar. 


- Mas Jin... Eu que causei isso! - Digo parando em sua frente. Nós não estávamos nos importando de ficar parado, enquanto a chuva começava a cair. - Se eu não tivesse aparecido, isso não estaria acontecendo! 


- A culpa não é sua, eu já disse! - Ele disse passando sua mão pelo meu rosto. - Não se culpe por isso... - Ele sorriu fraco.


- Como não? - Perguntei olhando para o chão asfaltado. - JungKook está por aí e a gente nem sabe onde ele está... E pior, ele saiu do Bangtan Boys, sabe como as A.R.M.Y.S vão reagir? Algumas podem até se suicidar! 


- Não! - Jin exclamou. - Ele só estava nervoso, ele não vai fazer isso! - Voltei a ficar ao seu lado e começamos a caminhar novamente. - JungKook só precisa de um tempo, ele está nervoso com o que Yoongi arrumou para ele...


- Oppa, Yoongi somente está confuso! - Digo tentando fazer Jin ficar menos tenso e não se culpar. - Ele acha que gosta de mim mas isso é somente atração física! 


- A culpa é sua! - Jin exclama e eu olho para ele assustada. - Ninguém mandou você ser tão bonita! - Ele sorriu me olhando, dei um sorriso envergonhado, sentindo as minhas bochechas corarem. Seu sorriso desapareceu e no lugar, entrou uma feição triste. - É muito difícil você sorrir comigo, puxa.. Eu não gosto de te fazer sofrer ou qualquer sentimento que tenha relação... - Ele suspirou e eu sorri fraco encostando minha cabeça em seu ombro. - Nossa S/N... São muitos problemas para eu me preocupar mas eu só me preocupo com você.. Só consigo pensar em você! - Ele colocou sua cabeça sobre a minha. - Isso é ruim? - Ele perguntou em um tom curioso, levantei minha cabeça rapidamente e olhei pra ele com raiva. 


- Se pra você, pensar em mim é uma coisa ruim... - Parei pensando em uma palavra que pudesse definir o que eu estou sentindo agora. - Problema seu.. E-Eu não ligo! - Digo olhando para frente, ele soltou uma risada. 


- Pois eu ligo, a todo o momento eu fico pensando em coisas para te dizer, coisas que te façam sorrir, ou até mesmo chorar de tanto rir... Mas eu não consigo, a única coisa que eu consigo é te envolver em meus problemas! - Ele bufou. - Agora você está andando nessa rua deserta comigo, enquanto chove, você pode pegar um resfriado! - Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. 

Meu coração começou a bater rapidamente, sinto isso toda vez que olho para ele. 


- Acho melhor você ir para casa! - Ele disse sorrindo forçado. 

Sei que ele não quer que eu vá. Só está tentando dar uma de namorado protetor.. 


- Oppa, você está sendo muito fofo mas para com isso! - Digo envergonhada. - Eu já disse que vou com você e ponto final! - Digo determinada. 


- Tá bom... Eu só estava querendo ajudar... - Ele murmurou com um bico, revirei os olhos soltando uma risada, logo depois dando um beijo em sua bochecha. 


[...]

A caminhada parecia nunca acabar, a chuva por incrível que pareça, não tinha apertado, mas nós estávamos, praticamente encharcados de água, fazia um bom tempo que nós estávamos andando em direção a casa de Gabi, isso ajudou a nos enchacarmos. O céu estava completamente nublado, não havia ninguém nas ruas, os becos vazios, somente eu e Jin andando. Por mais que eu estivesse com medo, Jin me passava tranquilidade e segurança. Depois daquele curta e rápida conversa, nós ficamos em silêncio mas era um silêncio bom e confortável! 

- Amor, está um silêncio.. Que tal uma piada? - Ele perguntou animado, assenti logo depois, mas fiquei um pouco corada com "Amor". - Okay, preparada? - Ele perguntou e eu assenti. Bom, piada de Menino é horrível.. 


- Nasci pronta! - Disse ansiosa. 


- Porque as vacas Argentinas olham pro céu? - Aí meu G-Dragon... 


- Não sei, por que? - Perguntei confusa, eu ainda não tinha entendido. 


- Pra ver se tem Boi nos ares! - Ele disse e logo depois riu, enquanto eu ainda estava em choque. - Entendeu? - Ele perguntou em meio a risada. - Buenos Aires é a capital da Argentina, por isso Boi nos ares! - Ele disse e começou a rir mais ainda. Agradeci por só ter nós dois na rua. 

Aí.. Onde eu errei? 


- Muito bom, muito bom! - Ele disse rindo. - Olha essa! - Ele pigarreou (N/A: me perdoem se estiver escrito errado) - O que a caganeira falou para o peido? - Ele perguntou risonho. 


- Ah não Jin.. Que nojo! - Reclamei e ele começou a rir, soltou minha mão e começou a bater palmas. Neguei com a cabeça e comecei a andar mais rápido, ficando um pouco a frente dele.


 - VAI NA FRENTE BUZINANDO QUE EU ESTOU SEM FREIOS ! - Ele gritou de trás e eu parei de andar. Olhei para trás vendo Jin, que estava agachado rindo. Só dava pra escutar as suas risadas e: - Aí, Aí... Muito bom! - Ele começava a rir de novo. Neguei novamente e comecei a andar. - Espera S/N, eu estava brincando! - Ele disse correndo e parou ao meu lado. 


- Por que essas piadas não tem graça? - Perguntei cruzando os braços, ele respirou fundo. 


- Porque são piadas sem graça! - Ele começou rir novamente. 


- Ah, sinceramente Jin! - digo irritada. - Dá pra ficar quieto? - Perguntei irritada, enquanto o mesmo quase morria de rir ao meu lado. 

Gabi, por que você foi morar tão longe? 


___JungKook 

Ah, mas que coisa! Eu não sei se fui muito precipitado ou já tava na hora de fazer isso.. Eu realmente não aguentava mais, era muita coisa pra cima de mim.. Muita pressão, muitos contratos, acordos..


- JungKook? - Escutei uma voz me chamar, olhei para trás e suspirei aliviado. - O que está fazendo aqui? - Anna me perguntou. - Sabe que é perigoso um K-Idol, andar sozinho pelas ruas de Seul?! - Ela disse sorrindo fraco.


- Eu precisava esvaziar a cabeça.. - Olhei para as suas mãos, que estavam ocupadas por sacolas. - Estava fazendo compras? - Perguntei me aproximando e a mesma assentiu. 


- Meus "irmãos" e meus "pais" vão vir me visitar e como a minha mãe, Ama cozinhar.. Resolvi comprar algumas coisas! - Ela sorriu envergonhada. Peguei as sacolas de sua mão. - Ei, o que está fazendo? - Ela perguntou assustada, ri e fiquei ao seu lado. 


- Te ajudando... - Digo andando, ela correu e parou ao meu lado, acariciando seu braço esquerdo, já que o direito está cruzado. 


- Não quer que eu leve uma sacola? - Ela perguntou e eu neguei. - Tem certeza? Não está pesada? - Ela perguntou envergonhada. 


- Relaxa...- Digo rindo. - Está tudo bem, Anna? - Perguntei depois de um tempo, a mesma assentiu. 


- Só estou meio, Mm.. Preocupada! - Ela disse meio receosa. 


- Posso saber com o quê? Ou quem? - Perguntei a olhando de lado. 


- Com você, Jin, S/N e Vitória... - Ela mordeu o lábio inferior. - Soube o que aconteceu.. Você está bem? - Ela me olhou. 


- Sim, eu estou bem.. Obrigado pela preocupação! - Sorri e a mesma sorriu envergonhada, voltando a olhar para frente. 


- Minha casa fica logo ao dobrar a esquina, pode deixar que eu levo a partir de agora! - Ela disse e se virou, tentando pegar as sacolas. - É sério, Jeon pode me dar! - Ela insistiu e eu neguei, levantando as sacolas no alto, já que a mesma era "pequena" Não conseguia alcançar. - Já te dei trabalho demais, agora me dê! - Ela deu um pulo, mas nem chegou perto.


- Eu insisto...- digo sorrindo, enquanto a mesma ainda tentava pegar a sacola, dando voltas em torno de mim. Parecia uma pulga ou até mesmo uma formiga.


- Para com isso! - Ela disse se apoiando no poste, com a mão em sua cabeça, aposto que ela estava tonta. - Me dê, você tem que ir para a Big Hit! - Ops, não contei pra ela. 


- Ah, eu não tenho nada pra fazer lá... - Digo mordendo meu lábio. Anna continuava encostada no poste. - Está tudo bem? - Perguntei preocupado. A chuva que caia estava querendo dar uma apertada. 


- Sim, pode deixar... - Ela sorriu. - Vamos! - Começamos a andar novamente. 


___Jin

Finalmente chegamos a casa de Gabi, as luzes estavam acesas, subimos as escadas que dava acesso para a porta, que ficava embaixo de um telhado. Olhamos pela janela, vendo Anna e JungKook sentados no sofá, JungKook com a mão no rosto dela e seus rostos estavam bem próximos pareciam estar conversando sobre algo. Como eu sou um ótimo amigo, toquei a companhia. 

Mas me toquei em uma coisa.. Eu achei o Jungkook na casa de Gabi... O que ele estava fazendo na casa de Gabi e o mais importante, o que estava fazendo com ela? 


- Jin, S/N? - Perguntou Gabi/Anna confusa, ao abrir a porta. - O que estão fazendo aqui? 


- Eu e Jin estávamos procurando JungKook! - Disse S/N, Gabi deu espaço para nós passarmos e assim fizemos. Quando Gabi fechou a porta, a chuva desabou. 

Parecia que a mesma estava esperando nós chegarmos em um lugar. 


- Hyung? - Perguntou JungKook confuso. - O que faz aqui? - Ele perguntou me olhando. 


- O que faz aqui e com ela? - Perguntei cruzando os braços. 


- Eu estava andando e me encontrei com ela, ela estava com compras.. E então eu resolvi ajudar... 


- Ah sim.. - Digo colocando a minha mão em meu queixo. - E desde quando estão tão próximos? 


- Desde quando nos juntamos para "proteger" vocês de qualquer pessoa que fosse impedir o relacionamento de vocês! 


- Awn, que fofo Kookie... - S/N disse e JungKook abaixou a cabeça envergonhado. 


- E você já contou a Gabi sobre Jiyoon? 


- Ela já sabe.. - Ele respondeu com um tom de voz tenso.


- Vocês por acaso.. Fizeram alguma coisa? - Perguntei e todos me olharam confusos. 


- Como assim? - Perguntou Gabi. 


- Hyung, acho que você deveria se preocupar com o seu relacionamento! - disse JungKook, aumentando o tom de voz. 


- Acho que você deveria se preocupar com as suas atitudes! 


Notas Finais


A capa eu coloco depois, assim como depois irei dar uma editada de leve...
Bom, eu espero que não tenha ficado muito bosta.. Eu espero que pelo menos, tenha ficado.. Bostinha😂

Brincadeiras a parte...
Boa Noite!

Kisu da Sra.OhKook s2 (o "2" pequeno ñ dá pra colocar no celular 😢)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...