1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Our Story

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Our Story


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Pois é.. Eu disse que aquele outro seria o antepenúltimo.. Mas eu decidi que esse será o ultimo.. Uma falta de criatividade enorme.. Mas qualquer coisa eu edito ;)

Bom, último capítulo.. decidi escrever logo.. se não iria demorar muito a continuar!
Já agradeço pelo o apoio e desculpem pelo finalzinho.. Eu não gosto de finais, por isso não consigo fazer..

Capítulo 16 - Our Story


- É que eu estou nervoso.. -  digo balançando meu corpo.  -  Bom, S/N... Você sabe que as Armys não reagiram muito bem ao nosso relacionamento.. Algumas aceitaram, outras não.. Mas isso não importa!  -  ri.  - Eu gosto de você, isso é que importa! - sorri e me ajoelhei. - Alguns meses antes, quando eu fui comprar aquele presente para você.. Eu comprei outra coisa! - tirei as minhas mãos de trás das costas.

Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca..

(...)

​Alguns Meses antes..

O Show realmente estava muito animado! Eu olho para a plateia e vejo uma menina muito bonita, ela não é Coreana!

​Nossa, realmente! Ela é muito Bonita!

​Será que eu irei encontra-la, novamente?

Ela não é qualquer menina, não é qualquer Army.. Ela é a minha ​menina, minha Army!

(...)

- Oh perdão! - ela levanta a cabeça e vejo seus olhos ficando arregalados ao me ver.

​Realmente ela é muito mais bonita de perto..

(...)

- Acho que já estou apaixonado.. - penso.

​- O que disse? - ela pergunta meio corada.

​​(...)

​- Me dá uma chance? - perguntei baixo.

​- Olha Jin.. - ela dá uma pausa e suspira. - Deixa eu te contar.. Não tenho nenhum diamante, não tenho nenhum verde nos meus olhos, você me entende, né? - eu sei o que ela queria dizer. - Em um Bentley novinho, isso pra mim não faz a menor diferença..

​Eu abaixo a cabeça, sorri, a levanto e vejo a mesma me olhando com cara de confusa, tomo coragem e puxo seu braço a beijando. É eu sei que foi loucura, mas parece que eu a conheço há Anos... Parece que eu a amo há anos..

​(...)

​- Hey S/N! - chamei a mesma, que havia saído sem me dizer nada. - S/N! - a alcanço e seguro seu braço. - Por que você saiu?

​- Não sei! - ela disse sem se virar pra mim. - Olha isso é muito clichê! - riu sem humor. - Eu não vou dar um tapa na sua cara, porque não posso sujar minhas mãos.. Agora se você me soltar, eu vou agradece à você! Mesmo sem motivos...

​​- Qual é o problema? - a virei para mim. - Você está chorando?

(...)

​Eu sinto a sua falta...

(...)

Agora..

​Se eu fosse relembrar de tudo o que passamos.. Foram tantas confusões, que quase nos separamos definitivamente! Hoje depois de muitos meses de namoro, eu irei pedir S/N em casamento! Eu tô muito nervoso, meu coração está acelerado.. Eu não sei se ela vai falar um "NÃO!", bem grande na minha cara.. Eu acho que não, mas eu tenho muito medo!

Hoje é sábado e eu a chamei para vir ao Dormitório. Alguns meses atrás, eu contei para as Armys que eu estava namorando, algumas não reagiram muito bem.. As Brasileiras ficaram felizes pôr eu estar com S/N, que tinha a nacionalidade Brasileira (óbvio!). Eu levantei da cama, um pouco hesitante, mas levantei.

Fui ao banheiro e me olhei no espelho, vendo aqueles olhos inchados, quase não dava pra enxergar. Passei a mão no rosto, pensando em cancelar esse pedido e deixar para uma ocasião em que eu tiver mais coragem, tipo, coragem de sobra. Eu não sabia se me vestia de uma forma normal ou colocava um terno.. Mas se eu colocasse um terno, ela iria suspeitar!

​(- Do jeito que ela é cabeça de vento.. -)

    Eu tinha uma enorme vontade de desistir, mas eu não podia desistir. Tinha que fazer isso por mim, por ela, por nós dois! Olhei novamente para o espelho e dei um tapa na minha cara.

- Sem amarelar, Kim Seok Jin! - digo com os olhos espremidos e apontando para o espelho. Olhei para a minha bochecha vermelha. - Eu estou ficando louco! - passei a mão em minha bochecha. - Ai.. - resmunguei fazendo careta. Virei o pescoço para o lado, escutando um estalo. Vamos á obra!

(...)

- Jin Hyung, você não vai desistir né? - perguntou Jungkook sentando na minha cama mexendo no celular. Esse garoto não desgruda do celular...

 

- Jungkook, eu estou nervoso, seu Idiota! - digo o olhando com os braços cruzados. Ele pareceu nem ouvir, estava tão concentrado em mandar mensagens que nem me escutava mais. - Jungkook! - o chamei mais uma vez e ele sorriu olhando para o celular. - Aish! - peguei seu celular.

 

- Hyung! - exclamou assustado. - Me devolve! - ele pediu se levantando. Ele parecia desesperado em pegar o celular.

 

- Só vou devolver quando você me escutar! - digo guardando o seu celular no meu bolso, ele se sentou na cama bufando, me olhou com um sorriso amarelo.

 

- Diga Hyung, sou todo a ouvidos! - ele sorriu sarcástico.

 

- Acho bom.. - digo rindo de seu sarcasmo. Senti seu celular vibrar no meu bolso, olhei para ele, que estava olhando para o meu bolso. - Como eu estava dizendo.. - digo chamando a sua atenção, ele revirou os olhos e se jogou para trás.

 

- Estou tão interessado.. - ele cruzou os braços ainda deitado.

 

- Vou pedir S/N em casamento.. - digo pegando a caixinha de aliança que estava no móvel ao lado da minha cama.

 

- Como? - Jeon se levantou da cama rapidamente, voltando  a ficar sentado.

 

- Eu vou pedi-la em casamento! - repito a minha frase e ele faz um "Aah".

 

- Hyung safadinho.. - Jungkook disse sorrindo malicioso e se jogando para trás novamente.

 

- Por que? - perguntei confuso e ele riu malicioso.

 

- Porque.. - ele bateu na cama. Demorei um pouco para entender, revirei os olhos e peguei se celular do meu bolso, jogando em cima dele. - AI! - ele gritou rolando na cama se contorcendo de dor. - Quer que eu não tenha filhos? - perguntou baixo. 

 

- Você não queria seu celular? - perguntei sarcástico. - Eu apenas entreguei.. - digo rindo e ele continuava se contorcendo.

 

- Malvado..  - Jungkook disse baixo com bico e fazendo cara feia. Revirei os olhos e olhei para a caixinha...

(...)

- É que eu estou nervoso.. -  digo balançando meu corpo.  -  Bom, S/N... Você sabe que as Armys não reagiram muito bem ao nosso relacionamento.. Algumas aceitaram, outras não.. Mas isso não importa!  -  ri.  - Eu gosto de você, isso é que importa! - sorri e me ajoelhei. - Alguns meses antes, quando eu fui comprar aquele presente para você.. Eu comprei outra coisa! - tirei as minhas mãos de trás das costas.

Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca.. Eu estava nervoso, ela não respondia, apenas olhava para mim com lágrimas nos olhos.

 

- Posso ficar com você o resto da sua vida? - perguntei com um pouco de medo. Diga que sim, diga que sim..

 

- Oppa, todas as dificuldades, todos os conflitos.. Tudo ajudou para que nós ficássemos juntos.. Eles nunca poderiam nos separar, pois nós somos mais fortes juntos! - ela riu deixando uma lágrima cair. - Eu realmente não entendia, o porquê que as pessoas choravam no pedido de casamento.. Mas agora eu sei o porquê! - sorriu. - Eu te amo Jin! - ela pulou em cima de mim.

 

- Eu também te amo, S/N! - sorri abraçando a sua cintura. Ela pegou a caixinha da minha mão e colocou as nossas alianças.

 

- A Minha Resposta é sim! - ela riu me dando um selinho. - Essa é apenas o começo de nossas vidas! - me abraçou. Ficamos um tempo, abraçados, no chão!

 

- Own! - escutamos alguém dizer, olhamos para a escada e Jimin estava com as mãos no rosto.

 

- Nossa que horror.. - Namjom disse descendo as escadas. - Coitado do Jin.. - Namjom sempre foi muito implicante com S/N, só não sei o porquê.. - Espero que vocês sejam felizes.. - sorriu.

 

- Por que? - perguntou Taehyung confuso. - Eles estavam namorando? - perguntou ainda confuso.

 

- Você ainda é o Taehyung? - perguntou Jimin cutucando sua testa.

 

- Ah, eu quero sobrinhos! - Hoseok disse rindo. Yoongi desceu as escadas com os fones de ouvido e parou olhando em nossa direção, deu de ombros e começou a andar em direção a cozinha.

 

- Só não traga-os pra cá! - disse indo para a cozinha. - Só me chamem se tiver treta..

 

- Sempre tão frio.. - Hoseok disse com os olhos espremidos. Jungkook desceu as escadas com o celular na mão, olhando para o mesmo.

 

- Ô VICIADO! - Jimin gritou em seu ouvido.

 

- Aigo, o que foi? - Jungkook perguntou cruzando os braços, com o celular na mão. Jimin praticamente se entortou para poder ver a conversa dele, mas Jungkook retirou o celular de perto dele, fazendo Jimin suspirar frustrado.

 

- Você fala tanto com quem? - perguntou Hoseok, Jungkook corou.. - Desgruda desse celular menino.. - cruzou os braços e o olhou com os olhos espremidos.

 

- Parece que eu já tenho filhos.. - S/N disse rindo e eu ri juntos.

 

- Eles não são fáceis... - digo rindo escondendo meu rosto em seu pescoço.

 

- Ninguém disse que será impossível! - olhei para ela sorrindo.

 

- ​Nada é Impossível! ​- Olhamos para os meninos que estavam implicando com Jungkook. Fizeram uma rodinha em volta dele. Eles começaram a ficar zoando ele, deixando o mesmo irritado e envergonhado. Logo eles já estavam quase brigando.

 

- Acho melhor irmos.. - S/N disse se levantando. Ri me levantando junto com ela.

[...]

Casar com aquela garota

E nós vamos ser uma família


Notas Finais


Foi muito bom ter vocês por perto, muito obrigada pelos 70 favoritos! Eu nunca imaginei, tipo nunca mesmo, que eu chegaria a 70!

Outro Imagine do Jin: https://spiritfanfics.com/historia/kiss-of-revenge--imagine-jin-7944197

Bom, eu espero que vocês tenham gostado dessa fanfic, eu não sou profissional nem nada.. Estou aprendendo a escrever melhor, e em breve farei outros Imagines!

Annyeong, inté!
Kiss da Sra.OhKook ss²


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...