1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Turbulence

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Turbulence


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Hi!
Muito obrigada pelos 110 favoritos e 65 comentários (2 comentários são meus, ahsoisas, não sei se vocês perceberam mas eu tô comentando assim "O Jin partiu meu coração", essa música tá na minha cabeça :\ ) muito obrigada meeesmo <3

Gente jaoisasas era para ter postado ontem na madrugs, mas eu dormi :\ hihihi Sorry!


Gentey, Sorry não me matem, please!

Capítulo 23 - Turbulence


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Turbulence

S/N

Ver Jungkook daquela forma, me deixava assustada e com medo. Aquele não parecia ser o menino Jeon, ele estava diferente. Isso tudo estava me deixando triste, eu estava me sentindo triste, porque eu o chamei para tentar afastar essa tristeza do mesmo, mas parece que ele pareceu se entristecer mais.. o fato dele estar se cortando.. Ele deveria considerar muito Gabi, por estar sofrendo assim, eu também estou sofrendo.. mas assim.. tipo... eu não sei explicar. Tenho certeza de que ele também está assim por causa de  _____, também! 

– Por que está se cortando? – perguntei sentindo, algumas lágrimas descerem. 

 

– Porque eu não estou aguentando! – ele começou a chorar. – Eu não queria me cortar.. mas se eu não fizesse isso, eu poderia fazer algo pior! – soluçou e eu coloquei minha mão sobre a minha boca. – Eu pensei em me matar.. m-mas aí, eu lembrei do que ela me disse! – caiu de joelhos no chão. 

 

– Jeongguk, se acalme, Okay? – fui até o mesmo e me ajoelhei ao seu lado, acariciando seu cabelo. – Todos nós estamos passando por isso e eu sei que você precisa de apoio, assim como eu.. Vamos passar por isso juntos! – coloquei minha cabeça em seu ombro. 

 

– Mas Nonna.. – ele me olhou, seu rosto estava inchado, assim como seus olhos. – Vocês não entendem.. – ele abaixou a cabeça, negando. 

 

– O que eu não entendo, Kookie? – ri fraco. – Olha, eu perdi a nossa amiga, e depois perdi a minha filha.. foi uma coisa atrás da outra e eu estou tentando ser a mais forte possível para ajudar os outros que também estão sofrendo! – ele tentou falar algo. – Eu só quero que você fique bem.. hum? 

 

– Eu não quero ficar bem, Nonna! – se levantou e colocou suas mãos no bolso. Eu suspirei. 

 

– Mas vai ficar tudo bem, Jungkook! – ele negou. – Isso vai passar! – ele negou novamente e eu suspirei.

 

– Nonna, eu só quero te ajudar Okay? – fechou os olhos, passando as mãos nos cabelos. – Eu só quero tentar esquecer.. tudo.. – Eu não entendia. Eles eram chatos pra caramba um com o outro! – Bom, o que vamos fazer primeiro? – abriu um sorriso, depois de abrir os olhos. 

 

– Ahm, não sei.. – digo ainda desconfiada. Vou descobrir isso.. – Ah! Que tal um filme? – ele assentiu rapidamente. – Maze Runner?? – ele abaixou a cabeça.

Oh, esqueci.. 

 

– Não pode ser outro? – disse baixo. 

 

– Claro.. hum! Qual você gosta? – perguntei o cutucando. Ele resmungou um "aish". – Qual? Qual? Qual? – comecei a pular do seu lado. Ele revirou os olhos e me olhou, arrancando uma risada baixa minha. 

 

– EU NÃO sou de ver filmes! – ele exclamou, segurando meus ombros para me fazer parar de pular. – Obrigado... – murmurou meio que irritado, eu soltei outra risada baixa. – Pare com isso! – ele pediu irritado e eu ri. 

 

– Eu vou lá em cima pegar o filme tá? Você pode ficar aí sentadinho! – o empurrei, fazendo o mesmo cair sentado no sofá, com uma cara emburrada. Sim, vou começar a trata-lo como bebê. Eu ri e ele estalou a língua. Subi as escadas, passei pelo corredor dos quartos. Respirei fundo, assim que vi o Quarto de ____, com o quarto aberto. 

Engoli seco, antes de entrar no mesmo. Acendi a luz e vi o quarto todo arrumadinho. Ela não gostava de bagunça, porém, sempre deixava seus brinquedos espalhados no chão. Caminhei até a sua caminha e vi um papel embaixo de seu travesseiro. Meio hesitante, levantei seu travesseiro e tirei o papel. 

Eu conseguia ver uns rabiscos antes de desdobrar o papel. Assim que fiz, meus olhos lacrimejaram ao ver o desenho de ____. Ela estava no meio segurando as minhas e as mãos de Jin. Atrás, estavam Yoongi, Taehyung, Namjom, Hoseok, Jungkook, Jimin, Vitória, Lucas e Gabi. Só que ela colocou apelidos. Yoongi Vampiro, Taehyung Bobão, Namjom Batata, Hoseok Sorriso, Titio Kookie, Jimin Bonitão, Vitória Unnie, Lucas Oppa e Titia Gabi, assim eram os apelidos. Mesmo pequena, sua letra era.. vamos dizer legível! 

Percebi que tinha algo escrito algo:


나는  당신을 사랑합니다  ​Eu Amo Vocês

Sorri e algumas lágrimas caíram. Mesmo tão inocente, ela era uma menininha doce, gentil, feliz e animada. Sempre que alguém chegava triste, ela corria até mim e falava baixinho para mim, que Taehyung (exemplo) estava triste. Ela me contava seu plano e depois saia correndo, em direção o mesmo e fazia palhaçadas. O mesmo, como diz seu apelido,  era um bobão, então ele ria de tudo. 

Ela era a alegria da casa. A minha princesinha! Minha e do Jin! – balancei a cabeça e limpei as lágrimas. Fui até a porta e fechei a mesma lentamente. Assim que fechei, encostei a cabeça na porta. Fiquei um tempo assim, mas depois me lembrei de Jungkook e fui no meu quarto escolher um DVD. 

 

Jin 

​Eu não conseguia parar de pensar em S/N, em como ela estava, como estava se sentindo, o que estava fazendo. Eu estou me sentindo culpado, muito, muito culpado. E pra melhorar, essa viagem que não acaba! Eu quero sair de dentro desse avião, não aguento mais, eu preciso respirar ar fresco. 

– Essa viagem está demorando, né? – Namjom me olhou. 

 

– Normal.. – deu de ombros, voltando a mexer nesse celular. Fiz uma cara feia. Ele só dá atenção para esse celular, eu fico entediado pô, preciso conversar com alguém. Olhei para o lado, vendo Jimin, Taehyung e Hoseok, cutucando Yoongi, que dormia. Eles vão morrer.. – neguei com a cabeça. 

Encostei a cabeça na poltrona e fechei os olhos, tentando relaxar. Eu já estava ficando tenso. O avião estava um silencio, os meninos não estavam fazendo palhaçada, como sempre fazem. Ninguém está no clima pra isso.. Do nada, o Avião começou a ter turbulências. (N/A: Oh gente, nunca voei de avião, então me perdoem!). Eu, se eu já estava tenso, comecei a ficar mais tenso ainda. As únicas coisas que se passavam pela minha cabeça, era S/N, S/N e S/N. 

A ultima vez que eu falei com ela, nós brigamos. Na verdade, depois da morte de ____, estamos nos estranhando diariamente. Ah, isso me preocupa! 

E essa turbulência que não passava. O Avião balançava cada vez mais, aqueles sacos (sei lá) já estavam pendurados e pediram para que a gente colocasse. Já estávamos entrando em apavoramento, cada um olhava para o outro, como se estivessem pedindo desculpas pelo olhar, por algo que já fizeram escondidos. Isso era engraçado, mas eu também estava fazendo isso.

Alguns minutos naqueles sufocos e depois passou. Eu respirei aliviado e Namjom soltou um risinho baixo. Dei uma risada forçada mas depois acabei rindo de verdade. Namjom riu e negou com a cabeça. 

 

Jimin 

Depois de finalmente sairmos do avião, estávamos indo de Van para o Hotel, onde ficaríamos hospedados. Estamos no Japão, será uma turnê rápida de apenas 3 meses. Ah, não sei mas eu estou com um pressentimento ruim. Já estava bem anoitinha e isso me preocupava. Não, o motorista não estava bêbado, com sono ou algo. É só um pressentimento, só isso! 

Olhei para o lado, vendo Jin meio sério. Ele tá bem estranho.. na verdade, todos estão estranhos. Estamos com menos 1 membro, isso já desanima muito. Depois de tudo o que aconteceu, tínhamos que estar todos juntos. Mas por conta do nosso trabalho, infelizmente, não foi possível.. Só espero que todos fiquem bem e que esse pressentimento, passe logo e que nada de ruim aconteça. 

– CUIDADO! – virei a cabeça assustado e vi um saco de salgadinho bater na minha cara. – Hahah, eu avisei! – Tae brincou e eu fiz cara feia. Uma luz alta veio no meu olho..

 

Jungkook

​Isso não vai acabar! – coloquei as mãos na cabeça. Eu estava no quarto de hospedes e S/N no quarto dela e de Jin. Eu não consigo dormir.. essas lembranças.. 


Notas Finais


What?

Gente, o que vocês acharam da capa da fanfic?? :3 Acho que ficou muito melhor dessa vez *-* Bom, eu acho (-_-).. Nussan, a fanfic no momento tenso e eu falando em capa, asjaosa

TCHAU, ESTOU INDO EMBORA AGORA.. hoje eu tô doida, resolvi fazer faxina asioajsojaojs, Minha Omma vai ficar orgulhosa de mim!


O que cês acham?? Jin e S/N?? Namjom e sua paixão 'platônica'?? _____ e Gabi?? Gabi e Jungkook?? Jungkook e Gabi?? Jungkook?? S/N?? Jin?? YOONGI E NAMJOM??
Num sei (-_-)

Cês sabem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...