1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. It's okay now!

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - It's okay now!


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Acabou..

Capítulo 26 - It's okay now!


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - It's okay now!

Minha cabeça estava latejando e estava me sentindo bem fraca. Percebi que meu corpo estava em algum lugar fofo. Passei a mão, sentindo algo fofo e confortável. Abri os olhos lentamente, vendo que eu estava deitada no colchão, da minha cama. 

Olhei para o lado esquerdo, tomando um susto ao ver Jin, me olhando. Assim que me recuperei, ele riu e colocou uma mão sobre o meu rosto, e fez uma carinha fofa. 

— Nos deu um susto hoje! — sorriu. — Como pode dormir que nem pedra e depois desmaiar do nada?? Quer me matar do coração? — fez cara de bravo. — ____ quase morreu de susto! 

— Foi um sonho? — me sentei bruscamente. — Tudo.. aquilo, foi um sonho? —  o olhei, vendo que o mesmo me olhava confuso.

— Como assim? — perguntou confuso. Olhei para a parede e arregalei os olhos. — O que foi? O que houve? — olhou para a parede. – O que tem ali de tão interessante? 

– Foi um sonho! – sussurei com os olhos marejados. 

– O que foi um sonho? – Perguntou confuso. – Ah, você teve um pesadelo? Por isso estava tão estranha? – comecei a chorar. Contei tudo que havia acontecido no 'sonho. Ele ficou tão surpreso quanto eu.

Eu não entendo.. Aquele sonho era tão.. Real! 

– Shh, shh.. Está tudo bem agora amor, foi apenas um pesadelo!  – ele dizia enquanto me abraçava de lado, estávamos sentados na cama. Ele apoiado na cabeceira da cama e eu em seu peito. 

E pensar que ele havia morrido.. Eu não conseguiria viver sem _____ ou Jin.. Ou sem o pessoal! Eles são a minha família! Todos eles, sem nenhuma exceção! 

– Onde estão todos? – Perguntei depois de um tempo.

– Deixei as crianças vendo filme.. Disse que iria cuidar de você! – Disse crianças se referindo aos meninos (todos). Beijou minha nuca e acariciou meu braço. 

 Eu não queria sair de seu abraço. Jin era tão carinhoso. Não que eu não esperasse isso dele mas às vezes, depois do casamento, as pessoas mudam, até mesmo descobrimos lados que antes não existiam. 

Mas o que eu acho uma coisa fofa e sempre me emociono ao lembrar. É que o nosso relacionamento em si, não mudou. Continuamos brincalhões um com o outro, como se fossemos adolescentes. Não somos velhos! 

– No que pensa? – Perguntou ele. Acariciando meu cabelo. 

– No quanto eu te amo! – Escutei sua risada baixa.

– Eu também te amo e muito! – me virei para ele, estávamos nos aproximando. Eu estava com tanta saudades dele. Assim que nossos rostos estavam praticamente colados, escutamos gargalhadas.

— Jin, temos que dar um jeito nessas crianças! – me soltei de seu abraço e me levantei da cama. Sendo seguida dele. 

— Essas crianças.. – disse enquanto descíamos as escadas. — O que vocês estão fazendo? Seus bagunceirinhos? – Todas aquelas 'crianças' grandes, pararam de falar e ficaram quietos. 

— Ué? O que estão fazendo aqui? Não estavam se pegando lá em cima? ____ está dormindo, aproveitem, eu trouxe meu fone! – Gabi disse balançando o mesmo. 

Mesmo ela querendo me fazer ficar sem graça, eu corri até a mesma e a abracei. Ela ficou meio confusa mas depois retribuiu o abraço. 

— Não se jogue na frente do carro por favor! – digo assim que nos separamos. Olhei para Jungkook. — Não se mate! 

— O que? É ruim hein! – Jungkook cruzou os braços. — Estou feliz agora! 

— Omma! – Escutei ____ me chamar. A mesma deve ter acordado e deve estar assustada por estar sozinha. 

— Eu vou buscá-la! – Disse Jin, subindo as escadas. Logo o mesmo desceu com ____ no colo. Com os olhos inchados, assim que me viu, quis passar para o meu colo. 

— E você, meu amor.. Nunca mais dê esse susto na mamãe! – ela me olhava atenta. 

— Mas Omma, você sabia que um dia eu iria desencalhar e fui primeiro que a titia! – apontou para Gabi que fez cara feia.

São crianças mesmo..

— Eu não tô encalhada! – reclamou Gabi. 

— Mas eu comecei a namorar primeiro que você, Unnie! – ____ era uma garota esperta. Hahah, não acredito que ela já tem um namorado na escolinha. Pude perceber a cara mal humorada de Jin. 

— Ah, quer dizer que você está namorando, mocinha? – eu ri. 

— Sim! – ela afirmou sorridente. 

— Aé? Com quem? – Perguntou Jin se aproximando, parou ao meu lado.

— Com o TaeTae Oppa! – apontou para Taehyung. 

— Coitadinha da ____.. – Jimin disse rindo. 

— Como é que é Taehyung? – Jin botou as mãos na cintura. 

Não acredito que ele realmente está bravo, ela é só uma criança. Bom, está tudo bem agora! 


Notas Finais


Dormir.. Dormi.. Beijos ❤^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...