1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Turn Up The Volume

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Turn Up The Volume


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Eu tenho que parar de sumir né😂 Perdão gente!

Vou explicar nas notas finais.. Até lá embaixo!

Capítulo 28 - Turn Up The Volume


S/N

No caminho para a casa de praia de Yoongi, eu fazia o que eu mais gostava; Observar as paisagens. Jin dirigia calmamente, ao som de "I'm Yours - Jason Mraz". Era uma música que eu gostava muito de ouvir, porque era minha para Jin, e Jin dizia que era dele para mim. Ele é meu e eu sou dele! Então, nós gostávamos de escutar essa música, uma das nossas preferidas..

– Curtindo a vista? - Ele perguntou enquanto dirigia. Sorri o olhando. Ele me conhecia tão bem, eu estava feliz com essas férias deles mas só de pensar que daqui alguns dias ou meses, ele estará em turnê novamente.

– Sabe como eu gosto de olhar as paisagens, não importa se seja rural ou urbana, ambas são lindas! - Ele me olhou sorrindo. No rádio, começou a tocar "Just One Day - BTS". Ah, sim! Essa música, uma de muitas que eu gosto.

– Oh! - ele exclamou surpreso. – Você gosta da nossa música? - Perguntou me olhando rapidamente, mas logo desviando para a estrada.

– Tem como não gostar de alguma música de vocês? - Ele riu.

– Alguns não gostam! - ele deu de ombros, dando uma risadinha.

– Eu não sou esses alguns e eles são uns enjoados! - ele riu. – Como não podem gostar de uma música tão linda dessas? - Sorri novamente. Olhei para o retrovisor, vendo o banco de trás, vazio. Meu sorriso enfraqueceu, soltei um suspiro, atraindo a atenção de Jin. Paramos no sinal. Senti sua mão sobre a minha, junto com seu olhar.

– Ela vai ficar bem, hm? - Deu um aperto na minha mão, a levou até sua boca, dando um beijo, piscando logo em seguida. – Meus pais irão cuidar bem de nosso tesouro, certo? - Assenti. O sinal abriu, logo Jin voltou a dirigir. Começou a tocar "Let Her Go - Passenger", o que me deixou mais tensa, pensando na minha garotinha. Afinal, a música dizia "Você a deixou ir". Ah, nossa, isso era pra me deixar pior?

Me remexi no assento, meio encomodada. A música foi trocada por Jin, que (do jeito que é atencioso) trocou ao perceber meu estado. Mas de uma forma ou de outra, começou a tocar "You Are My Everything - Gummy", a música é do meu dorama favorito, um deles é claro!

Jin mudou de novo, eu ri e ele também. Assim, começou com "Shine Forever - Monsta X".

– Eles estão arrasando né, Oppa? - Digo me referindo ao Monsta X. Mas realmente, eles estão muito bem! Não que não fossem, mas evoluíram bastante!

– Sim, claro! - Ele disse, me fazendo rir. – E nós? Não estamos? - me olhou rapidamente.

– Claro que estão! - Eu ri. – Poderia me explicar o porquê de ter mudado o logo? - Perguntei confusa.

– Logo você vai entender, amor! - Sorri de lado.

– Olha, faz um bom tempo que estou meio perdida! - nós rimos. Ficamos um tempo em silêncio, apenas escutando All Of Me. Depois de um bom tempo de carro, eu estava vendo a Praia.

Me lembro que os meninos ficaram animados, assim que souberam que seria na Praia, nunca vi ninguém tão animado quanto eles. Chegou a ser engraçado!

– S/N.. - Escutei Jin, me chamar. O olhei. – Eu te amo! - Ele me olhou. – Amo você, suas curvas, tudo, tudo! Você e ____ são tudo para mim. Não sei o que aconteceria se perdesse vocês! - Vi um sorriso dele crescer, ao ver que eu estava corada. Jin era assim, não podia prever o que ele faria ou diria.

– Eu te amo, muito! - Ele sorriu. Começou a tocar a música do Exo, Playboy. Eu corei bruscamente (N/A: Pra quem não viu a tradução, hahahah, eu simplesmente amei!), Gabi gostava mas eu fico envergonhada.

– O que houve, amor? - Jin perguntou irônico. – Com vergonha? - deu um tapinha de leve na minha coxa, dando um leve apertão na mesma.

– Jin, se concentra na estrada! - Ele riu, mas continuou com a mão na minha coxa a acariciando.

– Já praticamente, chegamos! - Piscou. Olhei para frente, vendo a Praia e a casa de Yoongi e Vitória, que por sinal, era enorme!

– Jin, como você sabia onde era a casa dele? - Perguntei enquanto saímos do carro.

– Ahm, eu.. - Coçou a nuca. – Ele me disse e me mandou a foto.. Apenas segui! - Abri a boca para falar, mas ele me interrompeu. – Não me pergunte o que estamos fazendo aqui! Yoongi e Vitória estão estranhos, a única coisa que ele me disse que era pra relaxar e ficar com seu par!

– Mas nem todos tem par.. - Peguei as nossas mochilas, enquanto Jin pegava as malas.

– Como eu disse, eles estão aprontando! - Disse fechando a mala. – Vamos? - Perguntou escorado na traseira do carro, Assenti.

Fomos nos aproximando da casa, já vendo Taehyung, Jimin e Hoseok na frente da casa. Eu ri, eles parecem crianças!

– Oi S/N, Oi Hyung! - Taehyung disse acenando. O abracei, vendo por cima de seus ombros, duas piscinas de chão. – Me dê as suas mochilas, deixa que eu levo! - Disse pegando as mochilas e as levando para dentro.

– Deixa que nós levamos! - Jimin pegou uma mala de Jin e Hoseok a outra, entrando na casa. Eu e Jin nos entreolhamos confusos.

– Olá, vocês foram os últimos a chegar! - Yoongi disse na entrada da casa, com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

– Os últimos serão os primeiros, Oi S/N, Jin.. - Vitória disse sorrindo, enquanto Yoongi a abraçava de lado. – Eu estou preparando o almoço, vocês podem se acomodar, que acham? - Assentimos. Ela sorriu e se despediu, entrando em casa.

– Vocês vão ficar aí fora e virar os meus enfeites do Jardim ou entrar e comer ou sei lá, fazerem o que quiserem? Até mesmo um irmão para _____? - Yoongi riu divertido. Jungkook apareceu do lado dele, com uma careta. Abaixei a cabeça, envergonhada.

— Eca! - Disse negando com a cabeça, enquanto negava com a mesma. Logo ele sumiu.

– Que audácia! - Jin disse segurando minha mão, e me puxando para a entrada. Eu permaneci de cabeça baixa, com vergonha.

– Olha ainda bem que chegaram, eu não aguentava mais essas crianças me pertubando! - Apontou para trás, eles fizeram cara de inocente.

– Oppa, o Kyung Soo vai vir? - Gabi perguntou, segurando os ombros de Taehyung, enquanto o mesmo se abaixava para ela subir em suas costas.

– Vai! - Yoongi disse se virando para eles.

– Oba! - Ela e Tae bateram as mãos.

– Vocês são suicidas? - Perguntei assustada. Era o D.O, mano! O D.O!

– Talvez.. - Eles disseram, dando de ombros.

– Jungkook, aumenta o som aí! - Jimin apontou para o mesmo, que mexia no som, colocando uma música.

– Eeita, já estamos no ritmo! - ele disse dançando. Ele colocou Daddy do Psy.

– Olha, só tentem parecer normal! - Yoongi disse rindo.. 


Notas Finais


Hey! Hashuashua, tá parei.. É que eu tenho a ideia, mas na hora de escrever, não flui ou tipo, eu não consigo como desenvolver! Dá pra entender? Mas enfim, eu tentei :\
Desculpe aí 💔

Beijos, obrigada pelos favoritos, comentários e carinho❤ Amos cês na moral, me desculpem por eu ser atrapalhada 😅
Boa noite ♥^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...