1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Miss You

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Miss You


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Desculpem a demora, leiam as notas finais eeeeee....
Boa Leitura~

Capítulo 33 - Miss You


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Miss You

– Quem é Jinnie? – perguntei e ele sorriu, se aproximando mais de mim e segurando o celular em sua mão. – Fale logo, quero saber! – digo o balançando e ele riu. 


– Paciência, estamos longe, por isso a conexão está meio ruim! – Jin disse, o olhei confusa. A chamada conectou, revelando a minha sogra, com ____ ao seu lado. Ela sorria e estava com o seu pijaminha. 


– Filha! – exclamei sorridente. 


– Oi Omma! – Ela sorriu e acenou. – Omma, eu não chorei na hora de dormir! – sorri orgulhosa. ___ sempre chorava quando ia dormir sem a gente, é comum com algumas crianças, na verdade a maioria. Sempre sentia meu coração apertado ao escutar sua voz embriagada, pedindo para que Jin fosse busca-la. 


– Que bom, meu amor! – eu ri. 


– Oi meu amor, como você está? – perguntou Jin, ela sorriu ainda mais. 


___, amava o Pai. Eles se davam muito bem, graças a Deus, sempre aprontavam, se confortavam. Eles sempre estavam juntos, não importa para o quê, sempre estavam. 


– Estou bem, Appa.. A avó e o vô estão cuidando muito bem de mim.. – ela sorriu. Continuamos conversando, até que ela deu um bocejo, avisando que estava com sono. – Omma, Appa.. estou com sono! – ela bocejou mais uma vez. – Vou dormir! 


– Boa Noite, princesa! – mandei um beijo para ela, e ela fez o mesmo.


– Boa noite, meu amor! – Jin lhe mandou um beijo também. – Papai e Mamãe, ama você! – ela sorriu, descendo do colo da minha sogra, saindo de nossa visão. – Obrigada por cuidarem dela, Omma! – ela negou sorrindo.


– É ótimo passar um tempo com a minha princesinha, seu Pai está muito feliz! – sorriu boba. – Ficam brincando de cavalinho! – nós rimos. – Bom, filho.. também estou com sono! 


– Obrigada, Sra.Kim! – sorri em agradecimento. – Estamos voltando logo! – ela riu. 


– ____, é um amor de pessoa! – eu e Jin nos olhamos e sorrimos. – É realmente uma combinação de vocês dois! – sorri envergonhada. – Boa Noite, amores! – acenamos e logo a chamada foi desligada. 


– Não sabia que ela sabia fazer chamada por Skype! – Jin disse em um tom surpreso, eu ri. 


– Está falando da nossa filha ou da minha sogra? – ele riu e segurou minha mão, me puxando para me levantar. 


– Estou falando da minha mãe.. só pra ter uma noção, quando levamos ____, ela nem sabia como ligar o celular! – nós rimos. Ele abriu a porta, estava um silencio. – Demoramos tanto assim? – Jin perguntou baixinho. Descemos as escadas, e encontramos todos menos Nam e Jiyoon, dormindo. 


– Parece que sim! – ri da cena, todos jogados no sofá, dormindo. Nam e Jiyoon, olharam para nós. 


– Não estão dormindo? – perguntou Namjoon. – Pensei que já estivessem dormindo! – Jiyoon e ele olharam para mim. 


– Não, estávamos conversando com a nossa filha! – Jin deu ênfase em ​nossa filha​. Eles assentiram. – O que ela ainda faz aqui? Os outros já foram? – Nam assentiu. 


– Todos já foram, ela vai dormir aqui.. – senti um incomodo. – Algum problema? – eu e Jin negamos, mas sabia que eu estava incomodada, assim como eu sabia que Jin também estava. 


– Bom, o que fazemos com eles? – Perguntei ignorando o olhar de Namjoon sobre mim, olhando para os meninos e a Gabi, que dormiam no sofá. 


– Ah, vamos deixar eles aí.. – Jiyoon disse, dando de ombros. – Nam, onde é seu quarto? Eu estou com sono! – ela disse se levantando.


– Penúltima porta a esquerda... – Nam disse e logo Jiyoon subiu as escadas. – Também estou com sono.. Vou dormir! – se levantou do sofá e passou por mim, esbarrando em meu ombro. 


Olhei para Jin que suspirou, revirando os olhos. Olhei novamente para os meninos que dormiam no sofá. Vitória encostada em Yoongi, Taehyung estava no chão deitado no tapete, Hoseok no cantinho, Jungkook no meio, Gabi na ponta e Jimin sentado no chão com as costas no sofá. 


– É ____, não está aqui mas temos outras crianças para cuidar não é mesmo? – eu ri. Jin riu assentindo, indo em direção a Hoseok, para acordá-lo e eu fui em direção à Vitória e Yoongi. 


– Hope, acorda.. Vá dormi na cama! – Jin disse baixinho, o balançando. J-Hope resmungou alguma coisa abrindo os olhos.


– Vitória.. Vitória! – a balançando, enquanto a chamava baixinho. Acordamos todos os levando para o Quarto, logo já estávamos no nosso. 

Jin já dormia com a cabeça no meu peito e seu braço me abraçava de forma possessiva, enquanto eu acariciava seus cabelos, pensando em como sentia falta de ______ e como a presença de Jiyoon me encomodava. 

Eu não sabia se confiava ou não.. Todos merecem uma segunda chance, inclusive ela.. Não? 


Notas Finais


▪ Sobre o capítulo: Eu disse que não seria nada demais kk
Lamento dizer mas como estou tendo dificuldade para desenvolver a fanfic, por isso os capítulos tem saído menores.. lamento em dizer mas a fanfic está acabando..

➡ Alguém quer falar comigo? Quero falar com alguém.. Se alguém quiser eu passo meu número.. Gente, eu sou ciumenta, então se tiver alguma Jungkook Utt, me perdoem kkkk

▪ POLÍTICA: Estou revoltada com esse governo gente.. Que absurdo! Uma vergonha, ladrões! Esses votos tudo comprado,
ridículo que raiva gente!

Beijos da Gabi ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...