1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Let's make Love

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Let's make Love


Escrita por: GabiKook

Capítulo 35 - Let's make Love


S/N

Um Mês se passou desde o acontecimento. Eu tentava não chorar toda vez que _____, perguntava pela dinda e reclamava que ela nunca mais veio vê-la, assim como os meninos que agora andavam muito ocupados e de vez em quando passavam por aqui. Enquanto Jin trabalhava, eu tentava o máximo distrair a nossa menina.

 

– Omma! – escutei sua voz, vendo a mesma chegar correndo na cozinha.

 

– O que eu te falei sobre entrar correndo na cozinha, mocinha? – perguntei colocando as mãos na cintura, com a sobrancelha arqueada. 

 

– Eu tinha me esquecido, me desculpe Omma! – colocou as mãos para trás e se curvou. – Eu só vim avisar que o Appa chegou e ele trouxe o dindo, que nunca mais tinha vindo aqui né? – perguntou, quando eu segurei sua mão, enquanto caminhávamos rumo a porta. – E a Dinda, Omma? Eu nunca mais á vi.. 

 

– É complicado meu amor.. – baguncei seus cabelos, escutando a mesma reclamar, me fazendo rir. 

 

– Se ela demorar mais, o Dindo pode casar comigo? – perguntou jogando a cabeça para o lado, com um bico fofo no rosto. – A Dinda não se importaria não é? – perguntou rindo. 

 

– Não, acho que não.. – sorri fraco. Abri a porta, rindo da cara de surpresa de Jin. 

 

– Como sabiam que eu ia abrir a porta? – perguntou curioso, enquanto entrava pela porta. Me abraçou e me deu um selinho, sorrindo. – Estamos voltando do psicólogo! – sussurrou em meu ouvido, assenti discretamente. – Eai princesa! – se agachou, pegando nossa filha no colo, que praticamente pulou em seu colo. 

 

– Appa, Appa! – ela dizia animadamente, em seu colo, nos fazendo rir. – Eu que vi vocês dois lá fora! – ela disse sorrindo, deu um beijo em sua bochecha, abraçando seu pescoço. 

 

– Dois? – Jin perguntou se fazendo de confuso. – Mas só eu estou aqui! – ele riu baixo. Ela cruzou os braços, com uma cara séria, ou pelo menos tentando ficar séria. 

 

– O Dindo Kook tá laaaá fora! – Jin riu. Jungkook apareceu, na porta sorrindo e rindo. – DINDO! – gritou, pulando do colo de Jin, quase me matando do coração. Ele se agachou, recebendo ____. – Dindo, quanto tempo eu estava com muita saudades suas! – ela disse o abraçando com um sorriso no rosto. 

 

– O Dindo também estava com muita saudades sua, Princesa! – ele disse rindo. Se levantou com ela ainda no colo. – Oi Nonna, como vai? – eu sorri, ao vê-lo que ele aparentava estar bem.

 

– Estou bem, Kookie! – ri. _____ apertou as bochechas de Jungkook, com uma careta.

 

– Você é muito fofinhooo! – disse se balançando, Jungkook fez uma careta mas logo riu.

 

– Deixe seu Dindo, filha! – Jin riu. – Vamos almoçar? Estou morrendo de fome! – disse passando a mão na barriga, com uma careta, me olhando.

 

– Cadê a novidade, Appa? – ____ disse cruzando os braços. – Você vive com fome, nem sei como ainda tem comida aqui em casa, você e Omma comem todos os meus biscoitos! – fez uma cara emburrada. 

 

– Eu? – Perguntei incrédula. 

 

– Você Omma! – ela colocou as mãos nas bochechas e riu. – Mas eu ainda amo vocês! – disse fazendo todos rirem. – Agora.. DINDO ME LEVA PRA COZINHA! – gritou apontando para frente. 

 

– Okay! – Jungkook riu, a colocando no chão, depois a subindo em suas costas.

 

– VAI CAVALINHO! VAI CAVALINHO! – ela gritava, batendo na cabeça de Jungkook. Olhei para Jin, que também estava rindo. Circulou minha cintura com um braço, me dando um selinho. – Dindo Kook, eles devem estar se beijando agora.. Nhéca! – escutamos ela falar. 

 

– É isso é nojento, né? 

 

– Eu sei que você também fazia isso, Dindo! – rimos.

 

​(QDT) 

​Jungkook levou ____, para um passeio. Ela estava muito animada, pegou sua mochilinha e foi correndo com Jungkook, ela disse que se demorasse ele poderia esquecê-la ou ir embora e ela não queria ficar em casa, agora. Disse que depois brincaria com o Papai mas antes tinha que cansar o Dindo primeiro, disse que se vingaria dele ter demorado tanto para aparecer e se vingaria de todos os outros, com Taehyung também.

__________

Me pôs contra a parede e segurou minha cintura, sorrindo, enquanto aproximava seu rosto do meu, mas desviou indo para o meu pescoço. Distribuiu beijos pelo mesmo, apertando minha cintura um pouco mais forte. Arfei ao senti-lo morder fraco, meu pescoço. 

 

– Eu tenho sentindo tanta sua falta.. – beijou meu pescoço. – Tão ocupada.. – desceu seus beijos para o meu ombro. Sorri, mordendo o lábio. 

 

– Oppa, Jungkook e ____ podem chegar a qualquer momento, podemos ir logo com isso? – perguntei entre suspiros. Desceu suas mãos para a minha coxa, dando um leve aperto. Entendi seu recado, circulando minhas pernas por sua cintura. 

 

Jin iniciou um beijo desesperado. Enquanto me levava á passos cegos, para o nosso quarto. Senti minhas costas bater na parede, cessamos o beijo, por conta da falta de ar. Desceu novamente os beijos para o meu pescoço, enquanto suas mãos trabalhavam, tirando a minha saia e eu sua blusa, desabotoando sua calça. Jin tirou minha blusa, apertando meus seios por cima do sutiã, gemi baixo, sentindo seus beijos molhados por cima dos mesmos. 

Entramos no quarto e logo fui jogada na cama. Jin ficou por cima de mim, arrancando meu sutiã e minha calcinha. Tirei sua calça, junto com a cueca, vendo ele ficar entre as minhas pernas. Senti a cabeça de seu membro em minha entrada, gememos alto com o contato de nossas intimidades. Segurei em seu braço, sentindo seu membro entrando em minha intimidade lentamente, Jin sussurrou alguma coisa que eu não entendi, jogando a cabeça para trás. Colocou seus braços 

Esperou um pouco para eu me acostumar novamente, já que fazia um bom tempo que não fazíamos isso. Me olhou e começou a se movimentar lentamente, mordendo os lábios. Escondeu seu rosto no meu pescoço, passando a ponta do seu nariz pela extensão do mesmo, ainda se movimentando devagar. Bufei frustrada, mexendo meu quadril, mas ele segurou minha cintura com força, impedindo de me movimentar.

 

– J-jin... m-mais rápido! – digo em meio a suspiros. Mordeu meu pescoço, aumentando minimamente a velocidade. – O-ppAH! – apertei seus braços, jogando a cabeça para trás. 

 

– S/N.. – Jin gemeu meu nome abafado, aumentando a velocidade, segurando minha cintura cada vez mais forte. Arranhei seus braços, ao sentir uma de suas mãos apertar meu seio. Tirou seu rosto do meu pescoço, voltando a olhar para mim, mordendo os lábios. Estávamos em uma velocidade rápida, gemíamos alto sem nos importar com o vizinho. 

 

Trocamos de posição, agora eu estava por cima e Jin estava embaixo. Segurei em seus ombros e ele em minha cintura. Sentei em seu membro e comecei a rebolar, olhando para Jin, vendo suas expressões de prazer. Ele segurou minha cintura com mais força, me ajudando com os movimentos..

 

– Aah.. isso.. – gemeu fechando os olhos. Uma de suas mãos subiu para os meus seios, enquanto a outra apalpava a minha bunda. – Aah.. S/N.. ooh.. – deu um tapa estalado em minha bunda. 

 

– J-Jin! – Gemi alto, cavalgando mais rápido.

 

Nossos corpos se chocavam rapidamente, o barulho era excitante. Estávamos suados, o quarto estava quente, só se escutava nossos gemidos altos, o barulho de nossos corpos se chocam e a cama batendo na parede. 

 

Jungkook

Enquanto ____, brincava com uns amiguinhos da escola que ela tinha encontrado aqui no parque, eu olhava a minha galeria, sorrindo de vez em quando. Estava distraído quando alguém se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça em meu ombro. Sorri, a abraçando de lado. 

 

– Cansou de brincar? – ela me olhou e se sentou no meu colo. 

 

– Tio Kook, eu estou triste! – colocou suas mãos em meu rosto, a encarei confuso.

 

– Por que? – ela deitou em meu peito e se aconchegou, comecei a fazer carinho em seu braço.

 

– Porque você está triste, Dindo! – ela disse baixo. – Eu sei que você tá triste, Omma tá triste, Appa tá triste.. tá todo mundo triste.. eu não sei porque mas eu estou triste! – acariciei seu cabelo. – Você pode contar Tio Kook? 

 

– Hm, agora não, okay? – ela assentiu triste.

 

– Tio Kook.. posso te fazer uma pergunta? – sussurrei afirmando. – Quando a Dinda vai voltar? – gelei, meu coração começou a bater mais rápido. – Quando eu falo da Dinda, seu coração começa a bater mais rápido.. você gosta da Dinda? – Voltou a se sentar no meu colo, e me olhou.

 

– _____... A Dinda.. ela tá viajando! – ela fez um bico, fofo. 

 

– Mas ela vai voltar, não é? Você tá triste por causa dela, não é? – sorri fraco. 

 

– Sim, _____, estou triste por causa da Dinda! – se deitou novamente. 

 

– Não fica triste, Dindo, ela vai voltar! – deu um beijo na minha bochecha. – Depois vamos brincar os 3, né? – olhei para o chão. 

 

– Eu não sei, _____.. – a olhei e forcei um sorriso. – Vamos brincar, okay? Que tal de Pique Pega, hm? – comecei a fazer cosquinhas nela, escutando sua risada gostosa. 

 

– P-para Dindo! – ela riu. – Tá com você! – pulou do meu colo e saiu correndo em direção aos brinquedos. Me levantei, colocando o celular no bolso e suspirando, correndo atrás dela. 


Notas Finais


A Cor Do Pecado - Imagine Suga (BTS)

Sinopse:

Desde o dia em que a nova dançarina chegou, não consigo mais me concentrar em nada, seu jeito Swag era tão sexy sua forma sua suave na dança, me deixava em puro êxtase, era errado eu deseja-la tanto assim?!
Já estava se tornando um absurdo, minha obsessão por aquela negra perfeita.

-Há Suguinha és tão lindo, mas eu sinto muito, pois você não faz o meu tipo!- deu um beijo na ponta do meu nariz, piscou e depois saiu exibindo o seu belo corpo.

" Isso é que nós vamos ver minha morena, eu não desisto assim tão fácil"

Escrita: @_HoneyWings
Link da Fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/a-cor-do-pecado-imagine-suga-bts-10082714


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...