1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Okay

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Okay


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Gente leiam as notas finais, sério!!
Não deixem de ler!!

Boa Leitura~

Capítulo 38 - Okay


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Okay

Jungkook

– Mas eu sei que isso vai passar, Hyung.. você não precisa se preocupar e o que eu menos quero é que sintam pena de mim! – suspirei, limpando as minhas lágrimas com as mãos. – Por favor Hyung, não conte para ninguém.. só contei para você porque eu sei que poderia me ajudar e eu estava querendo me abrir para alguém, mas por favor, não conte! – ele assentiu brevemente.

– Olha se você não quiser vir amanhã no aniversário da _____, eu vou entender.. até invento alguma coisa para S/N, não gosto de esconder as coisas dela mas é por você tá? – assenti. 

– Obrigado, Hyung! – suspirei. – Eu.. posso ir agora? Preciso ficar um pouco sozinho, se não se importa.. – nos levantamos, ele colocou sua mão em meu ombro.

– Sabe que nós vamos te apoiar, eles só pegam no seu pé porque já se passou 1 mês, mas agora que eu sei o que realmente aconteceu, eu te entendo e não consigo imaginar como você está se sentindo agora.. – sorriu fraco. 

Sozinho, Hyung, eu me sinto sozinho..

– Não queira sentir.. – me curvei, voltando a posição normal. – Até logo, Hyung! – ele abriu a porta do quarto.

Passei rapidamente pela sala, eu não queria que ninguém me visse com o rosto inchado e com os olhos vermelhos, assim como meu nariz. Não estava afim de responder uma dúzia de perguntas, só queria ir para o nosso apartamento – agora só meu –, deitar na cama e dormir, esse era meu único desejo. Ficar em paz, no silencio. 

Abri a porta e sai da casa de Jin, respirando fundo. Olhei para os lados, e coloquei meu boné e mascara que eu não sei como, mas tinha enfiado dentro do meu bolso, caminhando á passos rápidos até o apartamento.

S/N

– Gente, eu vou subir para pegar uma coisa, okay? – eles assentiram e continuaram a implicar com a minha filha, que já estava ficando irritada. Subi as escadas rapidamente, passando pelo corredor, rumo ao meu quarto e de Jin.

Escutei um choro alto – mas que não dava para escutar se eu estivesse lá em baixo –, coloquei a mão na maçaneta, afim de abrir a porta e saber o que estava acontecendo. Eu queria ajudar, sempre fui assim, sempre me preocupei com aqueles que são importantes para mim. Queria chorar com quem chorava, rir com quem ria, era assim. Mas para isso, eu precisava saber o que estava acontecendo e sei que se pedissem ou fosse um assunto delicado, Jin não iria me contar.

Ele sabe que eu não gosto quando ele esconde as coisas de mim. Mas eu tenho confiança nele, ele sabe o que faz e já está bem grande para saber diferenciar entre o certo e errado. Esses meninos para mim, são meus filhos, irmãos de _____. Eu os trato como se fosse e queria que eles me vissem como uma Omma ​substituta​, já que seus pais estão em outras partes da Coreia. Não posso substituir suas Mães, porque elas são importantes, e ser Mãe não é fácil, são muitas preocupações. 

– Eu confio em você, Jin, então vou deixar que você resolva isso mas quero saber depois! – sussurrei para mim. Dei as costas e desci as escadas, vendo minha filha, batendo em Jimin, que apenas ria a segurando. 

– S/N, olha a sua filha aqui! – Jimin disse risonho, segurando os pequenos braços de _____. Só porque vai fazer 5 anos acha que pode me bater menina? – (N/A: Eu realmente não me lembro quantos anos ela tem, gente me desculpe, eu estou muito esquecida), ela riu e negou.

– Você é um velho, idoso! – ela mordeu os dois braços de Jimin, pulando do sofá e correndo em minha direção. – Me pega, Mamãe! – pedia rindo, enquanto pulava com os braços esticados.

A peguei no colo rindo, um barulho de porta nos chamou atenção, logo Jungkook desceu as escadas e passou por nós sem falar nada. Não demorou muito, Jin desceu as escadas e parou no fim da mesma. Olhos vermelhos, nariz vermelho.. ele havia chorado. O olhei preocupada mas ele apenas sorriu fraco, se sentando no sofá. _____, desceu do meu colo e foi até Jin, se sentando em seu colo. Todos haviam ficados quietos e atenciosos. 

– Appa.. – colocou suas mãos em seu rosto. – O que houve? – fez um bico. 

– Nada Princesa, não se preocupe! – sorriu sem mostrar os dentes. – O que estavam fazendo? – perguntou mudando de assunto.

– Cadê o Kook? – perguntou ela. 

– Ele foi embora.. ele não está muito bem! – disse mexendo nos cabelos dela. Me sentei ao lado de Yoongi, os meninos se entreolharam. 

– Mas ele nem falou comigo.. – ela disse triste.

– Outro dia ele fala, okay? – beijou sua bochecha e a pequena meio triste, assentiu. 

– Ele vai vir no meu aniversário? – Jin suspirou e olhou para o chão rapidamente mas voltou a olhá-la. 

– Eu não sei mas não fique triste com ele, hm? – ela assentiu, colocando sua cabeça no ombro de Jin. – Vamos fazer alguma coisa, eu estou precisando de uma distração, mas estou velho para correr! 

– Ah, mas quando aprontamos com você, parece que a velhice vai embora né! – Taehyung cruzou os braços, nós rimos. Eu encarava Jin e parece que ele percebeu pois olhou pra mim e desviou o olhar rapidamente.

Ele está me escondendo alguma coisa.. 


Notas Finais


POR ENQUANTO, foi só isso..
Eu vou tentar fazer uma OS do Jin, em comemoração aos 203 favoritos! Obrigada a todas aquelas favoritaram, obrigadinha <3

Beijos da Gabi :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...