1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Your fault!

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Your fault!


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Pra escutar?
Going Crazy - EXO

Capítulo 42 - Your fault!


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Your fault!

Me olhando como se não fosse nada

Amor, pode parar com isso?

Eu não vejo esperança

você continua criando desculpas óbvias ​Going Crazy

 

_______ Filha

​Cocei meus olhos me sentando na cama, coloquei meus pés para fora, percebendo que a mamãe não estava ao meu lado. Hoje eu queria brincar com todos os meus brinquedos que tinha ganhado, eram muitos e eu poderia fazer uma piscina de brinquedos. 

Fui até o meu banheiro, peguei a minha escadinha e subi, pegando minha escova de dentes e a pasta. Eu sou muito pequena e não consigo escovar os dentes sozinha. Então pedi para que eles comprassem uma escadinha pra mim. 

Prendi meu cabelo com a minha chuquinha, fazendo um rabo de cavalo. Saí do banheiro, indo até meu guarda roupa. Como hoje queria brincar muito, escolhi apenas um macacão amarelo, que meu Tio Tae deu. Ele tem um bom gosto para roupas femininas, as vezes eu suspeito que ele tem ajuda, porque ele sempre fala que foi ele que comprou. Mas a roupa é tão bonita que eu suspeito.

Enquanto vestia minha roupa, escutei uma gritaria, que me fez ficar com medo. Meu papai e minha mamãe estavam brigando, de novo. Eles sempre tentavam esconder mas eu sabia o que estava acontecendo. Eu não gosto que eles briguem, ainda mais um dia depois do meu aniversário.

 

S/N

– Jin pelo amor, eu não sei onde está a sua blusa! – disse baixo, andando em direção da sala, sendo seguida pelo mesmo. 

– S/N, como você não sabe? Você é a única que mexe nas minhas coisas! – exclamou ele. Respirei fundo, olhando para ele, com as mãos na cintura.

Sim, ele estava brigando comigo por causa de uma blusa idiota dele. Ele arruma briga pra tudo e eu já estou cansada disso, não aguento mais isso. Minha filha não merece isso, essa confusão, que o pai​ dela está causando.

– Jin, dá pra você falar baixo? A nossa filha está dormindo! Você quer realmente acordá-la por causa de uma blusa? – revirei os olhos. – Invés de reclamar, por que não vai procurar você mesmo? Sou sua Esposa, não empregada!

– Vem cá, vocês esposas servem pra quê? Não é pra ficar em casa, cuidar de tudo e dos filhos? Poderia no mínimo saber onde estar as minhas coisas! – apertei a barra da minha camisa, com raiva. Eu estou segurando, mas se ele continuar, eu não vou aguentar. 

– Eu não sei porquê você está falando essas coisas, porque sinceramente Jin.. – bufei.

 

Você me deixa louco

Um segundo eu que eu pisco e sou cortado

Pela sua língua afiada, tão facilmente ​Going Crazy

 

– Você não sabe o porquê? – disse irônico. – Por acaso se lembra do que me falou ontem? – o olhei com indiferença. – Para fingir ser feliz, isso é ridículo! – gritou irritado.

– Quer parar? Você vai acordá-la! – disse um pouco alto. 

– Ah, você ainda se importa com isso? S/N, você não entende o que está acontecendo poderia pelo menos me entender! – gritei de raiva.

– Como eu vou te entender se você não me conta nada, Jin! – gritei, batendo na primeira coisa que eu vi. – Eu tô cansada de você e essas suas desculpas, você mudou muito, eu não sei o que aconteceu, não quero saber, só me deixa em paz eu não aguento mais! – gritei, o vendo me encarar com raiva.

– Você só sabe reclamar, S/N! – gritou se aproximando. 

– PAREM COM ISSO! – olhamos para escada, minha pequena chorava de soluçar. – Eu não aguento mais vocês brigando, querem parar por favor! – soluçou, olhando para nós dois. 

Olhei para Jin com raiva e passei por ele, indo até a escada. Tentei segurar sua mão, pelo corrimão mas a mesma saiu correndo, passando por mim e Jin. Abriu a porta e saiu correndo de casa. Olhei para Jin, apavorada.

– _____!  – gritei indo até a porta, mas eu não a encontrava. – EU FALEI QUE ELA IRIA ACORDAR! – gritei, enquanto lágrimas caiam pelo meu rosto.

– AGORA A CULPA É MINHA?! ISSO FOI CULPA SUA, DESDE O COMEÇO!  – passou por mim, e saiu correndo, atrás de _______. 

Escorreguei pela porta, ficando sentada no chão, abraçada aos meus joelhos, chorando sem parar.

 

[...]

– S/N? S/N! – colocou a mão no meu joelho. Já me sentia fraca de tanto chorar. – S/N, fala comigo, olha para mim! – levantei a cabeça, dando de cara com um Taehyung, apavorado. – O que aconteceu? Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? Fale algo! – eu só conseguia chorar. 

– T-tae! – comecei a chorar ainda mais. Ele apenas me empurrou levemente para o lado, se sentando ao meu lado. Coloquei minha cabeça no seu ombro, aproveitando seu carinho. 

– Quer que eu chame o Hyung? – neguei rapidamente. – Quer que eu chame alguém? Cadê a ____? – olhou para os lados. Segurei a barra de sua camisa, escondendo meu rosto em seu peito. Começou a fazer carinho no meu cabelo, suspirou. – O que houve? – perguntou sussurrando. 

– S-só, fique aqui! – digo um pouco mais calma. 

– Você precisa ficar calma, S/N! Está gravida e isso pode trazer alguma complicação na gravidez, okay? – assenti, ele enxugou a lágrima que estava pra cair. Ficou me olhando por um tempo. Funguei, limpando meu nariz em minha manga, arregalei os olhos ao perceber que ele estava se aproximando.

– Tae.. – sussurrei assustada, mas ele apenas se aproximava.

 

Jungkook

​Estava jogado no sofá, jogando a bolinha no teto, esperando ela voltar. A companhia tocou me assustado, assim a bola caiu na minha testa, fiz uma careta de dor. 

Abri a porta me assustando com o que vi. 

– ____? – Ela se jogou no meu colo, chorando. – O que aconteceu? Por que está aqui? Você veio sozinha? – fechei a porta do meu apartamento, enquanto caminhava com ela até o sofá. Me sentei com ela no meu colo. – Como sabia que eu estava aqui? Como sabia que eu moro aqui? Como sabia daqui? 

– Cala a boca, Dindo! – ela disse, me abraçando forte. 

– Nossa. – sussurrei, a abraçando também. Decidi ficar aqui com ela, até ela se acalmar e me contar o que aconteceu. 

 

Jin

​Ah, eu não acredito que isso está acontecendo. Chutei a pedrinha no meio do caminho. 

Onde você está filha?


Notas Finais


Antes de tudo.. calma tá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...