1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. The End

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - The End


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


:'(

Capítulo 45 - The End


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - The End

Jin

​Meses se passaram. Junto com esses meses foram as dores, sofrimentos, lágrimas, preocupações, tudo de ruim. Desses meses para cá, só foram alegria e lembranças felizes. Nossa pequena está tão feliz, falta apenas 2 meses para o seu irmãozinho nascer. Sim, é um menininho. 

Ficamos preocupados, por medo de que ela não o aceitasse por ciúmes e que ficasse com medo de que nós a esqueceríamos mas que nada, ela ficou super animada por faltar tão pouco para o irmãozinho nascer. Não vejo a hora de ter mais brinquedos espalhados na sala, aquele chorinho da madrugada, risadas gostosas de bebê, reviver toda essa emoção que vivemos com _____. 

– Vamos Papai, eu e Mamãe já estamos prontas! – minha filha disse descendo as escadas e me abraçando, sorri. – Olha como a Mamãe e meu irmãozinho estão lindos!! – exclamou animada, enquanto S/N descias as escadas.

S/N estava realmente maravilhosa, ela estava com um macacão preto – essa menina sempre amou preto – sua barriga está enorme, tão linda. As vezes na madrugada, ela fica me acordando só para comer, eu acho engraçado porém é muito cansativo por ser quase todas as noites. Tem vezes que eu até acho que ela se aproveita da minha doce pessoa, porque né, esta família como que é uma beleza!

– Como sabe que seu irmão está lindo, se você ainda não o viu, filha? – perguntei risonho, segurando a mão de S/N para que a mesma terminasse de descer as escadas. Abracei sua cintura, beijando a cabeça de minha esposa.

– Ah Papai, simples. O Pai do Meu irmãozinho é o Kim Seokjin, e minha Mãe é a Kim S/N, a irmã é Kim____, o que pode dar errado? – deu de ombros, pegando sua mochilinha rosa. Nós rimos.

– Ainda mais se puxar seu pai, O Homem Mundialmente Bonito! – As meninas riram, e eu as encarei confuso, depois de fechar a porta de casa indo até o carro. S/N prendeu nossa filha na cadeirinha e depois se sentou ao meu lado no banco de trás. – Não entendi o motivo das risadas! Qual é o motivo das risadas? – perguntei fazendo bico. 

– Ah Jin, sabe.. – S/N começou risonha, a olhei do mesmo jeito, vendo ela acariciar sua barriga. 

– É que você, Papai, se acha muitooo! – olhei pelo retrovisor interno, vendo o tamanho do quanto eu me acho, me fazendo rir. – E por isso é engraçado! – desviou seu olhar para a janela, observando a paisagem.

– Isso se chama amor próprio, filha! – S/N e eu rimos. 

– Então Papai tem de sobra, porque ele se ama muito! – riu baixinho. – Papai liga o rádio? 

– Tudo bem, querida! – liguei o rádio, que tocava aquelas músicas típicas de ano novo. 

Estamos indo para a Praia, onde vamos passar o Final de ano junto com os meninos. _____ queria ver os fogos de perto, por isso estávamos indo para a Praia, além de ser um lugar calmo e relaxante. 

– Ah não Papai, eu não gosto dessas! – disse manhosa. S/N desligou a rádio e conectou seu celular, colocando Go Go. _____ gritou e começou a dançar, ou ter um ataque, não sei bem o que era aquilo. 

– AH EU AMO ESSA MÚSICA, MAMÃE! – gritou animada, nós rimos.

– Papai cantou muito né filha? Ficou bonitão, sua Mãe achou né? – S/N me deu um tapa de leve.

– Aish Diogines, chega de amor próprio! – parei no sinal e encarei minha filha, confusa.

– Diogines? Quem é Diogines? – ____ colocou a mão na boca prendendo o riso e olhou para a Mãe, olhei para S/N com a sobrancelha arqueada. 

– O que foi? Não olhe para mim! – A mesma se defendeu e voltou a olhar para a janela, prendendo riso. 

– O que vocês estão me escondendo? 

​(...) 

– DINDO! – ____ gritou correndo até os meninos, mais especificamente, Jungkook. – Dindo, Dindo, Dindooo! – ele riu a pegando no colo, e girando com a mesma no colo. 

– AAH que saudades, pequena! – disse a colocando no chão.

– Ah, só Jungkook existe é isso mesmo? – Taehyung disse fingindo estar ofendido, fazendo careta. A pequena riu e abraçando, os outros meninos também a cercaram. 

Um tempinho se passou e já estava se aproximando das meia noite. A noite estava escura, obviamente, o céu estava estrelado, as ondas calmas, aquele som das águas e a brisa geladinha. Os meninos estavam brincando com _____, S/N estava conversando com Vitória e eu observando as estrelas e de vez em quando, olhava para minha esposa e filha., segurando o copo de refrigerante. 

Suspirei e desviei meu olhar do céu, olhando para Jungkook, ele estava um tempinho sentado na areia afastado de nós. Bom, eu sabia o que era, mas os outros não.. talvez imaginavam mas não sabiam da verdade como eu, certo?

– O céu está bonito, não acha? – perguntei me sentando ao seu lado, ele me olhou de lado e voltou a olhar as estrelas.

– Sim, está bem estrelado.. – riu soprado, se ajeitando na areia. Olhei para o relógio, vendo que agora faltavam apenas alguns longos minutos, mas que passariam rápido, para a meia noite. 

– Por que não se junta com a gente? – apontei para nossa família, éramos uma.

– Eu só queria ficar um pouco sozinho, Hyung.. estava apenas pensando. – sorriu fraco, bati em seu ombro. – Mas eu já pensei, certo.. ah.. vamos! – se levantou e caminhou até os outros.

Olhei para o mar e depois para o céu. Me levantei e me juntei ao pessoal, que estava em volta de uma fogueira, que eu nem sabia que tinha, cantando I Need U, com o Yoongi tocando violão, impressionante não? 

Jimin começou a cantar com ____ agarrada nele, ri baixinho mas no fundo, meu ciúmes era alto. Abracei S/N pelos ombros, dando um beijo em sua nuca e depois em seus lábios, ela sorriu, segurando minha mão. Sussurrei um ​eu te amo​, no seu ouvido, ela apertou minha mão, encostando sua cabeça em meu ombro.

 

S/N

Ficamos cantando até dar 00:00, e assim que deu meia noite os fogos começaram. Todo mundo começou a gritar e chegou perto do mar para poder ver os fogos. Claro que nosso Nam, menino Tumblr, tirou foto e como sempre saiu perfeita. As vezes dá até inveja, mentira.. 

Sorri ao ver minha pequena tão animada, apontando para os fogos. Acariciei minha barriga, sentindo meu pequeno chutar, ri baixo. Levei um susto ao senti braços me cercando e acariciando minha barriga, dando um beijo em minha bochecha e em meu pescoço.

– Feliz ano novo, amor! – Jin sussurrou em meu ouvido, apoiei minha cabeça na sua.

– Feliz ano novo, amor! – sorrimos, então ele me puxou para um beijo calmo, acariciando minha cintura.

Novo ano! 

 

 

 

 

 

 

 

 

– Jin.. – sussurrei com os olhos fechados.

– Sim? 

– Você lembra?

– Nunca vou me esquecer!

 

- Olha Jin....- ela dá uma pausa e suspira. - Deixa eu te contar...Não tenho nenhum diamantes, não tenho nenhum verde nos meus olhos, você me entende né? - eu sei o que ela quer dizer. - Em um Bentley novinho, isso pra mim não faz a menor diferença...

Eu abaixo a cabeça, e sorri, a levanto e vejo a mesmo me olhando com cara de confusa, tomo coragem e puxo seu braço a beijando. É eu sei que foi loucura, mas parece que eu a conheço a anos.

Nos separamos somente pela falta de ar.

- Me desculpe! - peço com as nossas testas coladas.

- Não precisa...- ela diz ainda com os olhos fechados. - Eu só não quero ser usada, Jin!

- Não será...

 

– Foi a primeira vez que eu te beijei meu amor.. – sussurrou, sorrindo. – Eu te amo! 

– Também te amo! 


Notas Finais


Foi muito bom a companhia de vocês, sério. Só fiquei decepcionada comigo mesmo por ter acabado tão rápido e o final não ter ficado como eu planejei. Mas obrigada pelos favoritos e comentários que me fizeram rir e quase chorar, aqueles que me motivaram ah <3 Obrigadan mesmuu, de coração sério!!

Aah gente, eu acho tão fofo Jin e Jungkook, sei lá, pra mim eles realmente parecem pai e filho aah *-*

L I N K S
OS mais Recentes:
Her: https://spiritfanfics.com/historia/her--imagine-jin-10417352
A New Queen - EM BREVE
Overcome: https://spiritfanfics.com/historia/overcome--imagine-jungkook-10422418

Recente:
https://spiritfanfics.com/historia/pain-for-loving-you--imagine-j-hope-bts-10573368


EM BREVE:
Hope - Imagine
Leave Me Alone - Imagine

***********
Perfil: @GabiKook

Histórias em andamento do Jin:
Kiss Of Revenge (aguardem): https://spiritfanfics.com/historia/kiss-of-revenge--imagine-jin-7944197

Abiguinhas ^^ @LittleAlienF @ParK_Beatriz @Aninharmy15 @Aninharmy16 @LyneCookie @_HoneyWings @Cyaneo (somente Yaoi)

Foi isso gente, muito obrigada por tudo, pelo apoio, força, carinho e tudo mais ^^ Obrigada mais uma vez mesmo gente, e fiquem atentos, como eu sou doidinha, algo a+ pode sair okay? Não fique com vergonha de me chamar, eu sou a envergonhada aqui!! Sou a excluída do Spirit Official :'3
Beijos da Gabi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...