1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Revelations

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Revelations


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, cá estou eu aqui, para mais um capítulo!

Bloqueio de criatividade, prometo que vou me esforçar, DESCULPA🙏

Sério não é desculpa, eu estou com bloqueio para esta fanfic, e do Sehun!

Mas é isso, vamos ao capítulo!

Capítulo 6 - Revelations


== Taehyung


- Hyung! - Chamo Jin-Hyung, que saiu do quarto para ir na cozinha, mas já estava voltando! Parece que lá virou sua casa, só saí para ensaiar, gravar, beber água, comer, nada mais! O resto ele faz no quarto.. E no banheiro! 


- Fala, Tae! - Ele diz depois de se virar para mim, bufando. 


- O que está acontecendo? Você mudou, Hyung! - Digo irritado, ele está ignorante e grosso com todos! Tá pior que o Yoongi-Hyung, e isso não é fácil! Ter duas pessoas assim, só G-Dragon pra me dar paciência. - O que aconteceu? Há 4 dias! - Digo e ele revira os olhos. Há 4 dias, tempo suficiente para ele mudar, e foi o que aconteceu! - Quanto mais você guardar para si, pior! 


- Não é da sua conta, Tae! - Ele diz rude e volta a subir a escada, mas isso não vai ficar assim! 


- FOI AQUELA GAROTA! - Grito e ele para no meio da escada. Parece que eu acertei, foi a garota! - A garota é a razão, de você ter mudado? - Pergunto incrédulo -  Quem é o tolo que muda por causa de uma garota?! - Digo e ele se vira para mim. - Qual é, Hyung!? Você é famoso, pode ter tudo e quem você quiser! - Mano, ele fica assim por causa de uma garota, aff, pensei que era um caso mais sério! - Tem tantas garotas no mundo, você pode trocá-la quando quiser! 


- Taehyung, me diga uma coisa! - Ele desce as escadas e fica de frente para mim. - A sua mãe! - Ele diz e eu fico confuso. - Você pode trocar a sua mãe?!


- Não! - Respondo, obviamente, minha mãe é insubstituível! - Mulheres são mulheres, servem apenas para nos satisfazer! - Digo como se fosse óbvio, e ele pareceu se estressar.


- Então a sua Mãe, é apenas um objeto! - Ele afirma. 


- Não fale assim da minha mãe! - Digo irritado. 


- Sua Mãe é o que? - Ele me pergunta, ele tá querendo me irrita! 


- Minha mãe é uma mulher! - Eu digo, quantas vezes vou ter que falar que todas as minhas respostas são óbvias? 


- Então a sua Mãe é um objeto, Tae! - Ele diz e eu fico mais estressado. - Sua Mãe não é uma mulher?! - Ele pergunta e eu assinto. - "Mulheres são mulheres, servem apenas para nos satisfazer!" - ele repete o que eu disse, e invés de retrucar, eu apenas gaguejei. - Aprenda a dar valor as mulheres! Elas não são apenas objetos! - Ele diz entre dentes e arrependido eu assinto. Nunca tive qualquer tipo de relacionamento, então não sei como tratar uma mulher, tirando a minha mãe, tias e primas! 


- Me desculpe Hyung, apenas disse o que eu escutei! - Digo e abaixo a cabeça. 


- Nem tudo que se escuta lá fora, se repete aqui dentro, ou em qualquer lugar. Entendeu? - Ele perguntou, bagunçando o meu cabelo. 


- Sim, Hyung! - Agora percebo a besteira que disse. - Mas eu só queria ajudar, você mudou muito Hyung! Em apenas 4 dias, como pode mudar por causa de uma garota? 


- Pelo simples fato... Ela não é uma garota qualquer, não é uma garota que se troca! - Ele diz sorrindo. - Pelo pouco tempo que tive com ela, deu pra perceber que é uma garota de respeito! E gosta de coisa séria! - Ele diz e eu encarava ele com uma cara de nojo. - O que foi?! - Ele pergunta e a minha cara só aumentou. 


- Você está apaixonado! - Digo com cara de nojo e ele ri. 


- Qual é o problema? - Ele pergunta rindo.


- Gente apaixonada é chata, eu vi isso nos filmes! - Me arrepiei só de lembrar. - Toda hora é beijo, elogios, carícias, e a carícia não é qualquer uma, não! - Digo olhando para frente, nostálgico, direciono meu olhar para Jin, bem devagar. - Você já teve esse tipo de carícia, Hyung!? - Perguntei horrorizado. Ele fica assustado e gagueja antes de responder. 


- Não! Nunca tive! - Ele diz corado. 


- QUE NOJO! - Grito colocando as mãos no rosto. 


- Que nojo você fala agora! - Ele diz rindo. - Vou subir, ok? 


- Tudo bem! - sorri fraco. 


= Jin


Esse Taehyung... - Ri com meus pensamentos -. Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, não estou feliz, estou triste por dentro. Será que estou ficando com depressão? Eu estou apenas demonstrando estar Alegre, mas a verdade é que eu tenho vontade de chorar, mas não consigo. (N/A: Estou falando assim, porque eu já fiquei do mesmo jeito! Deprimente eu sei...😔) Me joguei na cama, olhando para o teto claro, só conseguia pensar: No que pensar?


- AARGH! - Dou um grito de frustração, não tenha nada demais para pensar, alguém não saí da minha cabeça! (N/A: QUERO SÓ DIZER, QUE EU TINHA ESCRITO TUDO, MAS APAGARAMA! ÓDIO 😠) Meu telefone começou a tocar, eu não tava com a mínima vontade de atender, mas para a minha infelicidade, tive que atender. Estava com muita preguiça, então apenas balancei a mão em cima do móvel que ficava ao lado de minha cama. Escutei apenas uma coisa caindo no chão, com muitas lágrimas de suor e sangue (N/A: Hahahah) Peguei meu celular caído no chão e atendi. 


LIGAÇÃO


- Annyeonghaseyo, Omma! - Digo feliz, fazia tempo que nós não conversamos! 


- Annyeonghaseyo, Querido! - Ela parecia feliz de conversar comigo, eh, só parecia msm...- Me conte as novidades!  Não precisa, eu já sei! Que história é essa de Jiyoon? 


- Omma, nem eu queria namorar! - Dou uma pausa ao perceber o que disse. - Eu quero namorar, mas não com ela! 


- Eu já sei, não desista de S/N! - Ela diz e eu fiquei mais seguro. Mas, como ela sabia dela? 


- JungKook? 


- Sim, ele é um anjo e muito fofo! Não deixe ninguém machucar meu bebê! - Ela diz e eu ri, senti uma ponta de ciúmes. 


- Omma...Nunca me chamou de bebê! - Reclamo e a mesma bufa. 


- Você já tem 25 anos, Jin! Já é um adulto! - Ela briga comigo. 


- Mas o Jungkook tem 20! - Aigo, não é justo! 


- É uma criança! - Diz e eu decido não descutir mais. - Preciso fazer uma ligação! Tomaram uma decisão sem me consultar, e estragaram a felicidade de alguém!  - Deu pra perceber seu tom nervoso. - Tchau Filho, não desista de S/N! - Ela desligou. Fiquei feliz de pelo menos ter apoio de minha Omma! Agora finalmente vou poder descansar. Coloco meu celular no móvel e fecho os olhos me embrulhando no lençol. Hoje está chovendo, ótimo tempo para dormir... Apesar que na maioria das vezes, quando chove, algo de ruim acontece! 


Me acordei com JungKook me chamando. 


- O que foi? - Pergunto sonolento. 


- Hyung, S/N está aí! - Ele diz e eu me levanto da cama em um pulo. - Eu e os outros Hyungs vamos sair! - Ele diz e saí do quarto. Olho para a porta e vejo S/N. 


- Com licença! - Ela diz entrando. - Me desculpe, Jin! - Ela pede, quando estava bem próxima a mim, de frente, para ser mais especifico! 


- Não tem, com o que se desc - sou interrompido pelo seu dedo em meus lábios. 


- Deixe eu me desculpar! - Ela me empurra na cama, me fazendo cair sentando, senta no meu colo e me beija, coloco minhas mãos em sua cintura, mas ela imediatamente desce para a sua bunda, onde eu aperto, meu amigo começa a ficar animado, ela pareceu perceber, pois começou a rebolar em cima do mesmo. Coloquei suas pernas em volta de minha cintura e a joguei na cama ficando por cima. Cessei o beijo e fui descendo os beijos para o seu pescoço, onde trocava por mordidas e chupões. S/N gemia baixo e acariciava meu cabelo, me deixando mais excitado. Uma de minhas mãos vão para a sua intimidade, onde eu começo a massagear seu clitóris... 


Plin, plin, plin. 


Acordo suado,  ofegante e é claro, excitado! É sério? Isso foi um sonho? E QUEM ME ACORDOU? Olho para os lados e vejo o motivo de eu ter acordado... Mensagens de Jeon Jeongguk! 


Mensagens 

JungKook  - Offline

Kookie🐰: Hyung! 


Kookie🐰: HYUNG DORMINHOCO! 


Kookie🐰: HYUNG, VOCÊ É DEPRIMENTE! ACORDA! 


Jin: Acho bom, ter um motivo ótimo para me Acordar! 


JungKook - Online 


Kookie🐰: Que foi? Tava tendo sonhos eróticos com a S/N?! 😏


Jin: Não estava nada, Seu Idiota! 


Jin: O que você quer? 


Kookie🐰: Anda logo bonitão, S/N tá te esperando! 


Jin: Isso soou tão Gay! 


Kookie🐰: Não me julgue e se arrume logo! 


Kookie🐰: Nada de dormir e ter sonhos eróticos com ela de novo! 


JungKook - Offline 


Jin: JUNGKOOK! 


Jin: JUNGKOOK, VOLTA AQUI! 


Mensagens 

Aish esse garoto me paga...

Cheguei ao local que o Sr.KookieCoelho disse, encontrando S/N. 


- É verdade? - Ela pergunta pra mim. - É verdade? 


- O que? - Pergunto confuso. Yoongi aparece em meu lado. 


- É verdade que não está mais namorando com Jiyoon? - Ela me parecia feliz. Eu estava confuso. 


- S/N, eu já disse que gosto de você! - Ele parecia implorar para ela acreditar. - Não se importar com os meus sentimentos? 


- Se tivesse sentimentos não faria isso! - Ela respondeu rude. - Jin, terminou com Jiyoon? 


Antes de eu responder, recebo uma mensagem. 


Mensagens 


Manager Online


Manager: Não está mais namorando com Jiyoon! 


Jin: O que?


Manager: Sua mãe ligou! Não quer seu namoro com ela! Ela não permitiu! 


Mensagens 



Notas Finais


Me desculpem mesmo!
Sei que o cap ñ está bom! (igual os outros) mas eu estou me esforçando para melhorar a minha escrita e as qualidades do capítulos!

Também estou com dor de cabeça, diariamente, mas não conta! Me desculpem mesmo, prometo me ESFORÇAR, para melhorar! Pq sei que ainda não tá bom!

Vou dar o meu melhor para escrever melhor, obrigada pelo apoio de smp💓

É isso, até o próximo❤

Tenho uma fic em andamento, mas talvez acabe amanhã!
Suga: https://spiritfanfics.com/historia/amor-na-mafia--imagine-suga-7450630
É um jogo, mas transformei em fic!❤

Não é imagine: https://spiritfanfics.com/historia/everytime-i-see-you-7611877


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...