1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Implicants or disturbed? - Both!

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Implicants or disturbed? - Both!


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tradução do Título: Implicantes ou perturbados? - Os dois!

Preciso de ajudas e opiniões....
PRÓXIMO CAPÍTULO, VISÕES DE: JUNGKOOK, YOONGI E S/NJIN!
PRIMEIRO: Obrigadas pelos 40 favs S2
Segundo: O Hentai (fracasso) quem fez foi eu! PROMETO MELHORARR
Terceiro: Vejam como está e me ajudem, please!

TÔ MORRENDO DE VERGONHA!!

Capítulo 9 - Implicants or disturbed? - Both!


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Implicants or disturbed? - Both!

== ​Jin ​==

​Chegamos na casa dela, eu me sentei no sofá e esperei ela sentado. Eu estava inquieto e acho que isso estava me deixando com calor, eu tinha dois motivos para tirar a blusa: 1°: Suco / 2°: Calor. Tirei minha camisa e logo S/N apareceu.

 

- Aqui, Jin! - ela diz ficando na minha frente, me levantei do sofá e peguei a minha camisa. Enquanto eu colocava, percebi que a mesma estava olhando para o meu abdômen. - Me desculpe, eu... - ela disse coçando a cabeça. Ri de sua fofura e vergonha.

 

- Não precisa se desculpar, posso fazer uma coisa? - perguntei depois de colocar a blusa por completo, ela assentiu, meio duvidosa. Peguei em sua cintura e a puxei para perto, beijando a mesma, apenas juntando nossos lábios. Ela rodeou meu pescoço com seus braços, e começou a massagear meus cabelos, aprofundando o beijo. O beijo foi ficando caloroso. Apertei sua cintura, a escutando arfar. Ela foi deslizando as suas mãos para o fim da minha camisa. Cessamos o beijo e eu levantei o meu braço, para ela poder tirar a minha camisa. Voltei a beija-la agora com mais voracidade. A levantei e ela rodeou minha cintura com suas pernas, fui a passos cegos e a encostei na parede. Cessei o beijo e fui descendo para o seu pescoço, mordendo, chupando e lambendo o local, apenas escutando seus gemidos baixos. Ela puxava meu cabelo, enquanto eu subia minhas mãos, por baixo de sua camisa, em direção ao fecho de seu sutiã. Tirei seu sutiã e ainda com minhas mãos por baixo de sua camisa, fui em direção aos seus seios. Apertei seus seios com força, quando senti sua mão na minha calça.

 

- Vamos para o quarto! - ela disse em meio aos gemidos, assenti e a coloquei no chão. Ela pegou em minha mão e nos guiou até o quarto. Ela fechou a porta e antes que ela fizesse alguma coisa. Eu a puxei e a beijei novamente, fomos a passos cegos para a cama. A joguei na cama, e ela tirou a blusa, olhando fixamente para mim. Tirei a minha calça e fiquei só de cueca, me jogando em cima dela. Comecei a chupar e mordiscar, seu seio direito, enquanto minha mão esquerda, apertava seu seio esquerdo, e a direita desceu até a sua calcinha, a tirando completamente. Abocanhei seu outro seio e fiz a mesma coisa que tinha feito com o direito, enquanto passava a minha mão em sua intimidade. S/N estava esfregando seu joelho em meu membro, me fazendo gemer. Fiz uma trilha de beijos, descendo para a sua intimidade. Abri a suas pernas e olhei para S/N, que observava cada movimento que eu fazia. Passei a língua em sua intimidade, a ouvindo gemer. Chupei seu clitóris lentamente, e segurei em suas coxas. Uma de minhas mãos, foi para a sua intimidade.

A penetrei com dois dedos e ela gemeu, agarrando meus cabelos. Comecei a chupá-la, enquanto a estocava freneticamente com meus dedos. S/N puxava meus cabelos enquanto gemia alto. Sua intimidade apertou meus dedos, dando o sinal de que logo ela iria gozar. Aumentei o ritmo e não demorou muito, ela gozou. Tirei minha cueca e peguei uma camisinha. Me acomodei em meio de suas pernas, posicionei meu membro em sua entrada...

 

- Jin, e-eu sou virgem! - ela disse corada, passei a minha mão em sua bochecha e sorri.

 

- Eu também! - ela riu fraco. - Vai doer um pouco, mas logo passa! - ela assentiu e eu dei um selinho na mesma. Coloquei as minhas mãos em sua cintura, e a penetrei devagar. Ambos gememos, fiquei um pouco parado e ela se remexeu, dando um gemido manhoso. Comecei a estoca-la devagar.

 

- Ma-mais rápido, Jin! - ela disse e eu comecei a me movimentar mais rápido, ela arranhava minhas costas e gemeu quando toquei em seu ponto G. Tivemos o orgasmo ao mesmo tempo, me deitei ao seu lado exausto. Estava quase pegando em um sono, quando S/N subiu em cima de mim, posicionando meu membro em sua entrada. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela se sentou. Começou a cavalgar enquanto, ambos gemíamos. Levei minhas mãos para sua bunda e a apertei, jogando a cabeça para trás. S/N se deitou em cima de mim, a ajudei movimentando a sua bunda e estocando contra seu corpo. Chegamos novamente no orgasmo, ela se deitou ao meu lado, de costas para mim, e eu a abracei por trás.

 

- Eu te amo! - disse no seu ouvido e logo depois adormeci, sentindo suas mãos sobre as minhas.

 

 

== S/N ​==

​Acordei e me sentei na cama, comecei a sentir uma dor entre as pernas. Olhei para o lado e vi Jin dormindo, embrulhado no lençol. Sorri ao me lembrar do acontecimento de ontem e o que ele disse. Eu fiquei muito envergonhada, seria verdade?

Me levantei com dificuldades, e fui para o meu armário. Peguei lingerie, uma saia vermelha e blusa branca e fui tomar banho. Enquanto eu tomava banho, passei a mão pelo meu corpo, me lembrando dos toques de Jin, sorri. Acabei de tomar banho e saí do banheiro, Jin ainda estava dormindo tranquilamente. Saí do quarto e fechei a porta com cuidado para não acordá-lo. Desci as escadas e me deparei com o sutiã que eu estava usando ontem, gargalhei o pegando e colocando em cima do sofá. Eu estava preparando um Nescau para tomar, quando senti braços rodearem a minha cintura. Virei minha cabeça um pouco para trás e sorri, Jin beijou o meu pescoço e cheirou o mesmo depois.

 

- Está cheirosa! - ele disse me dando um selinho. - Eu tenho que ir, estou um pouco encrencado! - ele ri anasalado. - Podemos nos encontrar na cafeteria hoje? - ele perguntou e eu assenti. - Ótimo, é aquela cafeteria que o Jungkook foi se encontrar com o ídolo dele! - me viro e ele me dá um beijo. Ele foi embora e eu fiquei pensando em que roupa eu iria.

 

​== Jungkook ==

 

Jin-Hyung, voltou no outro dia para casa, ele estava cansado pelo que me aparentava. Tive que inventar para o Manager, que ele foi dormir na casa da mãe dele, como eu e o Manager não sabíamos onde os pais de Jin-Hyung moravam, ficou tudo bem... Não quero saber o que aconteceu ontem, sou muito novo para essas coisas. Eu ainda tenho que tirar Yoongi do caminho, não vou mata-lo! Apenas vou... ajuda-lo a esquecer S/N Nonna...

​Mensagens:

​S/N Omma - ​Offline

Jungkook: Nonna!! - ​15:23 ✓✓

 

​S/N Omma: OI Kookie! - ​15:24

 

​Jungkook: Como foi a noite? Jin-Hyung, chegou exausto! - ​15:25 ✓✓

 

S/N Omma: ​Jungkook! - ​15:25

 

Jungkook: ​Tá desculpa, (acabou de confirmar, o que aconteceu!!) - ​15:26 ✓✓

 

S/N Omma: ​Aish, fale logo o que você quer! - ​15:26

 

​Jungkook: ​Me dá o número da sua amiga! - ​15:26 ✓✓

 

S/N Omma: ​Qual delas? - ​15:26

 

Jungkook: ​Anna, que não gosta de mim... - ​15:26 ✓✓

 

S/N Omma: ​Por que quer falar com ela? - ​15:27

 

​Jungkook: Conversa de gente grande... anda logo! - ​15:27 ✓✓

 

S/N Omma: ​Olha o que você vai aprontar! - ​15:27

 

Jungkook: ​O que NÓS vamos aprontar! - ​15:27 ✓✓

 

S/N Omma: Aish, Devo me preocupar? - ​15:28

 

 

Jungkook: ​Vai ajudar, você e o Jin-Hyung! S2 - ​15:28 ✓✓

 

​S/N Omma: ​Aqui! 98.. - ​15:29

 

Jungkook: ​Obrigado e Tchau, irei trabalhar.... ​- 15:30 ✓✓

 

​S/N Omma: Tchau! ​- 15:30

 

​Anna Carente - ​Online

 

Jungkook: ​Annyeonghaseyo! - ​15:34 ✓✓

 

​Anna Carente: ​Como você conseguiu meu número? - ​15:34

 

Jungkook: ​Eu sou demais, tenho meus contatos! ​- 15:35 ✓✓

 

​Anna Carente: Convencido!  / Foi a Unnie que te deu! - ​15:35

 

Jungkook: ​Sou mesmo / foi! - ​15:35 ✓✓

 

​Anna Carente: ​Fala Toddy, o que queres de mim? - ​15:36

 

Jungkook: Um pouco de respeito! - ​15:36 ✓✓

 

​Anna Carente: ​Fala logo, Jungkook! ​- 15:36

 

 

Jungkook: ​Cafeteria, ás 16:30! Leva a Vitória! - ​15:37 ✓✓

 

​Jungkook: ​Aquela cafetaria que eu fui, conhecer meu ídolo! - ​15:37 ✓✓

 

Anna Carente: Eu sei! - ​15:37

 

​Anna Carente: ​Por que eu tenho que ir? Não quero pagar vela! ​- 15:37

 

Jungkook: Vá se ferrar! ​- 15:37 ✓✓

 

​Anna Carente: ​Só se você ir primeiro! - ​15:38

 

Jungkook: ​Tá legal, quem é o Utt da Vitória? - ​15:39 ✓✓

 

Anna Carente: Yoongi, Suga!  / Por que? - ​15:39

 

Jungkook: ​Ótimo! / Porque eu vou levar ele, tá com ciúmes? - ​15:40 ✓✓

 

​Anna Carente: ​Eu nem vou responder isso! - ​15:41

 

Jungkook: ​Já são 15:41! Vá se arrumar, passar maquiagem... sei lá! - ​15:42 ✓✓

 

​Anna Carente: Idiota! Te odeio! - ​15:43

 

Jungkook: Tchau!

 

​Anna Carente- ​Offline

Mensagens

 

Me levantei da cama, deixei meu celular em cima do colchão. Fui até o guarda roupa e peguei uma blusa de abotoar preta e uma calça jeans preta. Fui até o banheiro tomei banho, penteei o cabelo, passei perfume masculino e saí do quarto. Yoongi-Hyung estava sentado na sala com cara de tédio.

 

- Hyung, vamos sair? - perguntei e o mesmo olhou pra mim.

 

- Não vou pagar vela! -  Ele voltou a olhar para o nada, e eu fiquei sem entender. - Você está usando perfume, masculino! - ele começa a rir e eu reviro os olhos - Você nunca usou perfume!

 

- Hyung, você precisa fazer alguma coisa! - digo me sentando ao seu lado. - Vai ter meninas! - ele olha para mim e eu ri. - Por favor! - imploro e ele assente.

 

- Vou me arrumar e daqui a pouco eu volto! - ele sobe as escadas e vai em direção ao seu quarto. Fiquei sentado no sofá, olhando para o chão, pensando em um plano.

 

​Minutos depois...

​Chegamos à Cafeteria em que eu tinha ido, subimos e ficamos sentados, esperando as meninas. Logo elas chegaram. Acho que Anna tinha medo de cachorro, ela se escondeu atrás de Vitória. - ri - Avisei a Yoongi-Hyung que iria descer para buscar as meninas. Quando eu desci os cachorros foram correndo para mim e Anna respirou fundo, arrancando minha risada e da Vitória.

 

- Oi Vitória! - a cumprimentei e ela sorriu.

 

- Oi Jungkook-Oppa! - ela riu. Anna estava olhando para um cachorro que ficava encarando ela. Vitória olhou pra trás e riu. - Ah ela está assim, porque ela tem trauma de cachorro! - Vitória diz rindo e eu ri junto. Caminhei até ficar de frente com ela, ela continuava a olhar para o cachorro.

 

- O que foi? - perguntei rindo enquanto a olhava. - Pare de seca o cachorro! - disse rindo e ela olhou pra mim com raiva, e então soltei uma gargalhada.

 

- Eu tenho trauma! - ela disse fazendo bico. - Um cachorro já tentou e acasalar com a minha perna! - ela disse e então eu caí na risada. ​(N/A: EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!) ​- Não tem graça, Jungkook! - eu paro de rir, o cachorro correu em direção a Anna, quando ela ia correr, eu a segurei.

 

- Calma! - a puxei pra perto de mim. - Ele só quer brincar! - digo rindo, enquanto ela estava agarrada ao meu braço.

 

- Eu não quero brincar com ele! - ela dizia e apertava mais o meu braço. - Para Jungkook! - reclamou quando eu estava empurrando, ela em direção ao cachorro, que tentava subir na minha perna.

 

- Hey, eu já estou aqui um tempão! - reclama a Vitória, só assim percebi que eu estava agarrado a ela. - Eu não vim aqui para ficar de vela!

 

- Eu não tô fazendo - Anna é interrompida quando o cachorro sobe na perna dela. - Saaai! - ela agarra meu braço, ri e subi com ela e Vitória. É claro que eu tive que ficar afastando o cachorro dela. Subimos e o Yoongi estava rindo.

 

- Yoongi-Hyung, essas são Anna e Vitória! - digo me sentando. Anna se sentou ao meu lado e Vitória ao lado de Yoongi. Eles ficaram conversando e eu e Anna só ficamos observando os dois. Eu acho que para Yoongi deixar o caminho livre, ele teria que gostar de alguém. Eu acho que Yoongi pode ficar com Vitória. - Anna, ela tem namorado? - sussurrei no ouvido dela, vendo a se arrepiar. - Que foi? Ficou arrepiada! - digo em seu ouvido e ela se arrepiou novamente.

 

- Toda mulher fica arrepiada quando alguém sussurra no ouvido dela! - ela diz me dando um peteleco na cabeça. - E não, ela não tem namorado! - ela diz rindo. - Tá pensando em juntar os dois? - ela perguntou e eu assenti. Estava me incomodando, Yoongi e Vitória e o celular de Anna tocando toda hora. - Me desculpe, é o meu irmão! - ela diz sem graça coçando a cabeça.

 

- Nós vamos passear! - Yoongi diz se levantando, dei de ombros. Eles se levantaram e saíram.

 

- Acho que vai dar casamento! - Anna diz rindo, mas de repente ela abaixou a cabeça. - Jungkook, abaixa essa cabeça! - ela diz me puxando pelo pescoço.

 

- O que foi? - digo desentendido.

 

- S/N e Jin! - ela diz apontando para a mesa que estava a nossa frente. Fiquei surpreso de vê-los aqui, o que estavam fazendo aqui?
​Mas de qualquer jeito, não deixei de sorrir malicioso.

 

- Ah, parece que eles nos viram! - digo sorrindo envergonhado. Anna levantou a cabeça e nós dois olhamos para frente. Encontrando Jin e S/N rindo. - Aigo... - resmunguei.

 

- Hahahah! - riu escandalosamente, Jin-Hyung.

 

- Se concentra, no que você veio fazer, Hyung! - disse pra ele e ele assentiu. Eu sabia o que ele iria fazer com S/N, aqui!

 

- Por que vocês não saiam, passamos por Yoongi e Vitória! - disse Jin, olhei para S/N sugestivo e ela assentiu.

 

​== Jin ==

​Continuo?


Notas Finais


Pra tudo tem um motivo....

Gente, não coloquei muita coisa, porque eu estava sem ideia!
TALVEZ saia outro HOJE!
Por favor, digam o que acharam!

ALGUEM PODE ME AJUDAR?
PLEASE!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...