1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing is never forever.Kim Namjoon >
  3. That will never change.

História Nothing is never forever.Kim Namjoon - That will never change.


Escrita por: JoSoaresPera

Notas do Autor


Não me deixem flopar ;w;
Vou fazer chantagem emocional agora em diante hsauhsau.

Capítulo 1 - That will never change.


Fanfic / Fanfiction Nothing is never forever.Kim Namjoon - That will never change.

Ayano on__

"Eu não sou um "Monstro" como todos dizem.

Eu não sou uma garota fria e nem me corto.

Apenas não me misturo com pessoas falsas e inúteis"

Como todos os dias me levanto as 06:00, sempre que chego de algum lugar a casa está vazia.

Meus pais viajam e nunca fiz questão de ir com eles. Tenho 15 anos e nunca fiz,nem tentei fazer amigos...Eu já tive uma amiga,mas ela me tirou bruscamente um amor platônico que eu tinha,mas que não vou entrar em detalhes....Pelo menos não agora.

Me levanto e me arrumo para a escola, visto o uniforme que era ---> Uma saia, um sobre-tudo e uma blusa com gravata. Eu nunca uso saias ou algo do tipo, sempre calças Jeans, a diretoria já falou com meus pais pra que não me deixassem ir de Jeans, mas eles sempre esquecem e quando falam comigo são meias palavras.

Me arrumo sem maquiagem, sem nada. Não faço questão de "ser bonita" ou menos vestir 38/39, sou alta e isso me dificulta as vezes, vejo todas as garotas de baixa altura e com seios grandes e isso me faz pensar que não faço parte de certo ambiente.

Vou ao banheiro com o celular na mão ouvindo qualquer musica de minha playlist.... Olho ao espelho e sinto muito por não gostar do que vejo, já não sinto mais vontade de chorar como antes. Apenas aceito a realidade.

Saio de casa com uma maçã na mão e meus fones, na rua já havia pessoas, mas faço questão de andar devagar como se não houvesse amanhã.

Chegando na escola vou direto par ao terraço, o lugar onde costumo matar alguns horários e hoje pretendo ficar os dois primeiros aqui.

Quando chego aqui lembranças adentram a minha cabeça

Flash back on___2 Anos atrás....

Ayano__C-como?!

Ellen__Ayano,desculpa.

Ayano__Desculpa? P-pensei que eramos amigas...

Ellen__E somos! Mas amizades e amores a parte.

Ayano_ "Amores a parte", você nem ama ele!

Ellen__Não, mas posso aprender a amar. Mesmo se ele ficasse com você que no caso duvido muito, seria um amor falso, pois a única garota que ocupa sua mente sou eu.

Ayano__Amar....Você não tem esse dom!

Ellen__Não vou pedir desculpas de novo, e nem me humilhar.

Ayano__Esta me dando uma aula de como ser descarada?

Ellen__O importante é que ele esta comigo, se afaste!

Namjoon__Oi amor, oque está acontecendo?

Ellen__Nada, só estava falando com minha amiga.

Ela veio me dar um beijo mas na hora me esquivei.

Ayano__Não me encoste!!

Namjoon__Ayano...Esta chorando? Tudo bem?

Ayano__Isso não importa pra você.!!!

Sai chorando para o o terraço e vindo varias lembrança na minha cabeça...Eu sempre fui uma barreira Humana pra eles.

Flash back off___

Depois disso eles saíram da escola,provavelmente para morarem juntos,mesmo com a pouca idade. Os pais de Ellen sempre a deixaram "solta" e sempre que tinha algum problema eu tentava ajudar, até me lembro de nossas promessas "Vamos ser amigas até ficarmos velhas!" "Ah Ayano, eu não quero ficar velha ;-;" "Todos nós ficamos um dia" "Eu não, vou ser sempre linda".

Sai de meu pensamentos e notei que já se passaram os dois horários, fui pra pra sala e me sentei em qualquer canto no fundo, eu não tenho um lugar fixo. Todos me olhavam como se fossem contar pra alguém que faltei alguns horários, a diretora já cansou de saber,mas ela nem avisa mais, pois sabe que mesmo com minha personalidade tiro sempre as melhores notas.

Na troca de horários chega a diretora junto da professora,provavelmente aluno novo.

Tirei meus fones pra ver que nova figura nossa sala terá.

Diretora__Turma hoje recebemos um novo companheiro de sala...Pode entrar Namjoon....

Arregalei os olhos e senti meu coração bater mais forte com o susto, será que ouvi errado?

Não, era ele mesmo...Com o mesmo físico e mesma aparência desde que me viu chorando a última vez.

Diretora__Kim Namjoon, se apresente por favor.

Namjoon__Olá! Espero que tenhamos uma boa convivência. E não sei se lembram, estudei aqui uns anos atrás.

Logo ouvi cochichos no fundo, alguns bem desagradaveis....

???__Não foi ele que trocou a Ayano pela Ellen?

???__Ele deu um fora na Ayano??

??__Fiquei sabendo que Ellen trocou-o por outro.

Senti uma forte vontade de rir na cara dele quando ouvi isso, eu sabia que Ellen nunca teria o dom de gostar de ninguém. Hoje ela troca mas amanhã com certeza ela pode ser trocada...Ela só tinha ficado com Namjoon pois sabia que ele tinha uma boa situação financeira e agora ela o deu um belo tchauzinho ^^

A professora mandou-o sentar em minha frente, o próprio afastou a mesa da cadeira e se sentou arrumando suas coisas.

Professora__Namjoon,pegue o horário com alguém...

Ele se virou pra trás e me pediu, mas eu estava de fone e fingi não ouvir.

Namjoon__Ayano!! está me ouvindo?

Ayano__Não.

Namjoon__Me empresta seu horário?

Ayano__Ah fala serio, parou minha musica pra pedir isso? Olhe quanta gente tem na sala...Não venha pedir a mim.

Fechei de novo meus olhos e voltei a dar atenção só a musica....Fico pensando se naquela época ele sabia que eu gostava dele...Se ele sabia que Ellen tinha me passado a perna.Muitas duvidas e respostar que nunca vou obter.

Vi uma menina de bustos grandes entregando um caderno pra Namjoon, provavelmente para que ele pegasse o horário, e quando entregou ele mandou uma piscadela para ela...Ele não mudou nada.

Ouvi gritos vindo de meninas no fundo: "Vocês viram??Ele piscou pra mim" "Vou emprestar algo,também quero que ele pisque pra mim" "Como ele é perfeito! que sortuda!!"

Chegou o recreio e fui direto pro terraço, onde só havia eu e me sentei em frente um pequeno gramado que tinha uma pequena flor branca (foto de capa)....

Ayano__Flores são inúteis!!

Peguei a pequena florzinha e amacei entre meus dedos, eu posso estar descontando minha raiva na pequena planta, mas é melhor descontar nela do que em mim mesma. Última vez que descontei em mim, por um descuido a manga longa de minha blusa levantou e minha mãe viu, e brigou feio comigo dizendo "Eu não te criei pra você ficar fazendo essas porcarias!"

Ela não sabia o que estava acontecendo.

Ela não sabia oque se passava.

Enfim, ela não conhecia a própria filha.

Ouço passos e me levanto pra ver quem é, era Namjoon e a garota dos horários.

??__Então você já estudou aqui....

Namjoon__Sim...Qual seu nome princesa?

Princesa?? Ela esta mais pra uma simples puta.

Estefania__Estefania

Eles começam a se beijar sem notar minha presença e quando notam ela vem querer dar uma de que manda pra cima do meu lado.

Estefania__ Sai daqui feiosa, não esta vendo que estamos juntos?!

Ayano__hahaha, fala serio, acha que não sei que esta com ele pra completar sua inútil sequência numérica de 28 rapazes essa semana?

Namjoon__C-Como?!!

Estefania__E-espera Nam, eu ainda sou virgem!!

Ayano__Hahaha, vocês são uns piadas hein?

Sai do local rindo, até parece! Ela com certeza vai arranjar um jeito de dobra-lo pois ela é profissional nisso.

Sim oque eu disse é verdade, sei vários segredos da classe, mas eu não os conto simplesmente por que não tenho quem contar.

Sobre ser uma simples puta também é verdade, em um dia qualquer estávamos indo embora quando ela deixa um cartão cair com seu nome,seu número e palavras obscenas, e como sou cara-de-pau, entreguei o cartão a própria saiu correndo de vergonha.

Não sei se ela continua fazendo isso, mas lembro que não era falta de dinheiro pois ela mora em uma casa boa e sozinha.

Voltei a sala e vi que Namjoon e ela não estavam, depois de uns minutos eles chegam e ela com um botão da camisa desabotoado...Isso não é mais um colégio, é um verdadeiro cabaré.!

Deitei minha cabeça na mesa e dormi no final dos dois horários, escutei o final do apito para ir embora e vi que eu era uma das últimas a sair.

Quando me levantei e cheguei perto do quarto, senti algo ou alguém me puxando.

Namjoon__Precisamos conversar.

Ayano__Eu acho que não.

Me soltei mas ele pegou em meu capuz,não muito forte, me fazendo ficar.

Namjoon__Olha, na época eu fingi não saber, mas sei que sempre me amou...Mas eu preferi Ellen. E agora que estou solteiro não crie expectativas comigo. Você...(ele me olha de cima abaixo) não faz meu tipo hahah, não mesmo.

Ayano__Tadinho, acho que ficou tão magoadinho com Ellen, que esqueceu que o mundo não gira em torno de você!

Namjoon__Oque?!!

Ele me prendeu na parede com força e com os olhos com fúria...Acho que toquei na ferida, no ponto certo.

Ayano__Hoje você me troca, amanhã é trocado amigo. Você realmente é um tolo, de longe dava pra ver que ela NUNCA TE AMOU.

Ele apertou meu pescoço na parede, como se eu estivesse falando de algum parente próximo.

Namjoon__Cala a boca maldita!!

Ayano__Se você.....S-e.....

Mostrei dificuldade em falar, e ele me soltou.

Ayno__Se você não encostar mais essa sua mão nojenta em mim, eu prometo parar de dizer verdades.

Percebi que ele ia pegar em meu braço de novo,então andei de pressa e fui mais rápida saindo da sala.

Uma coisa que aprendi é que: Soco e tapas doem menos que algumas verdades passadas.

Quando sai da escola em vez de ir pra casa, fui pra um parque não tão longe, onde eu ia todos os dias.

Era abandonado e tinha um clima estranho, mas é nele que guardo minhas melhores lembranças. Venho aqui pra ler livros e até mesmo escutar musicas. Subi no escorregador e deslizei imaginando ainda ter 8 anos. Tenho essa aparência fria, mas é só para que ninguém nunca mais zombe de mim...

Continua??....


Notas Finais


Me deem ideias para que eu possa continuar :v
Comentem
Ou apenas percam 1 minutinho da vida de vocês lendo :v
Obgda >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...