1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing is never forever.Kim Namjoon >
  3. Meus remédios

História Nothing is never forever.Kim Namjoon - Meus remédios


Escrita por: JoSoaresPera

Notas do Autor


Recomendo ouvirem enquanto leem --->https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o

Capítulo 3 - Meus remédios


Fanfic / Fanfiction Nothing is never forever.Kim Namjoon - Meus remédios

O bolso de meu casaco era grande,apoupei-o para procurar meu livro,mas não estava ;-;

Tomei outro banho pois estava toda molhada,apesar de ter levado o guarda-chuva de Namjoon,mas amanhã prometo devolver.

Me deitei e logo adormeci.

***No outro dia**

Cheguei na escola procurando Namjoon, me disseram que ele estava atrás da escola com alguém,não me importei e fui la mesmo assim,na cara de pau agradecer.

Chegando vi ele agarrado com...Ellen?!

Eles me viram,mas eu apenas larguei o guarda-chuva no chão e sai correndo, e fui direto para o terraço, me sentei e abri minha mochila pegando minha garrafa d'água e uma cartela de remédios (Eu não ia me matar,eram só calmantes), eu estava tremendo e custando abrir a garrafa. Estava tentando abrir quando chega Namjoon sozinho, e pareceu estar correndo.

Me virei de costas tentando abrir, desisti e fui pegar um remédio primeiro....

Namjoon__Para com isso Ayano.

Ayano__...

Eu estava tremula e com a cabeça doendo,não sei por que estou assim, apenas queria que existisse uma máquina do tempo pra impedir minha mãe de me ter.

Namjoon__Me da essa cartela!!

Ayano__Nãão!!

Ele me tomou e jogou longe.

Ayano__Idiota!! Estúpido!! Eu preciso disso!!

Namjoon__Você não precisa de nada,largue de frescura!

Ellen_Oque esta acontecendo? Por que correu? (Ela chega no terraço perguntando para Namjoon)

Namjoon__Sai daqui!!

Ellen__Eu só queria....

Namjoon__Sai!! (Até eu me assustei com esse grito)

Ela saiu chorando, eu não estava acreditando que ela voltou, e que eles estavam juntos...Não acredito que o passado voltou de novo.

Tentei sair correndo,para ir la em baixo na rua,buscar meus remédios.

Namjoon__Fica quieta!! (Ele pega no meu braço)

Eu estava em pânico completo,pode parecer drama, mas eu realmente senti um grande aperto e uma vontade enorme de gritar.

Ayano__Me solta!!

Eu estava totalmente estérica e louca, e até mesmo acertei um tapa na cara do próprio.

Namjoon__Eeei!! Me escuta!! (Ele me sacode e meu pânico para)

Ayano__Você é um completo idiota. 

Eu estava chorando e ele apenas me puxou para um abraço,eu o abraçava mais batia nele ao mesmo tempo, oque estou sentindo?

Acordei um pouco do que estava acontecendo e me soltei,desci ao terraço e fui até Ellen.

Ellen__Já acabou o seu showzinho fofa?

Estava fora de mim, e não ouvindo nada,só oque se passava na minha cabeça,sem pensar duas vezes acertei dois tapas na cara dela.

Ayano__Estúpida!! Você e ele! Vão todos para o inferno!!

Sai correndo pra fora da escola, e comecei a procurar a minha pequena cartela,mas não encontrei. Fui correndo para casa,não queria ouvir nada,não queria ver ninguém,apenas queria me acalmar e poder dizer que me odeio.

Chegando em meu apartamento encontro Libert,me chamando mas não dou atenção e continuei andando,entrei com tanta pressa que acabei deixando a porta aberta.

Cheguei colocando um copo d'água e algum remédio que não li nem o nome direito e bebi 3 ou 2 de uma vez.

Libert__Oque houve?! 

Ayano__M-me ajuda a me sentar no sofá... (Ele me ajudou a caminhar até o sofá)

Libert__Quer um médico?? Você esta tensa...

Ayano__Não...Quero que vá embora.

Libert__Não vou te deixar assim.

Ayano__Sai!! EU QUERO FICAR SOZINHAA! 

Comecei a chorar de novo, estava fora de mim, estava estressada com tudo e com todos, e é tudo culpa dele.

Libert__Me diz oque esta acontecendo por favor!

Ayano__O-o Namjoon...

Me senti fraca e vi tudo apagar, vi que cai no chão e Libert gritando meu nome,pedindo para que eu respondesse mas não dava,não conseguia dizer nada,depois disso não vi mais oque ocorreu.

Acordei em uma cama de hospital e estava com a boca seca,eu não sabia quem estava comigo,eu não sabia oque tinha acontecido nem por que estava la.

Ayano__Água...Água.....

???__Senhor!! Ela acordou!!

Uma mulher que parecia uma enfermeira, e sinceramente era bem feia. (desculpa a sinceridade)

Vi Libert correndo até mim.

Libert__Nunca mais me passe esse susto!

Ayano__Ah não,nem vem! Eu só quero um copo d'água.

Libert__Sim,mas eu só vou molhar sua boca,não pode tomar nada agora.

Ayano__Pra que isso?! me sinto bem.

Tentei me levantar mas senti uma tontura muito forte e me deitei de novo.

Ayano__Oque aconteceu?

Libert__Não lembra?

Ayano__Hmmm...O-os remédio?!

Libert__Sim -.-'

Ayano__ Eu devo ter tomado os remédios errados.

Libert__Não.Você apenas tomou mais do que calmantes,você tomou um remédio sem marca e sem nome, e ninguém sabe que efeito ele fez em você. Quero que jogue todos fora!!

Chegou a enfermeira dizendo que era pra tomar injeção de novo,para que eu pudesse dormir mais.

Libert__Já??

Enfermeira__Por favor senhor,é pelo bem dela.

Ela me deu uma picada (hmmmm),fiz uma careta mas logo senti meus olhos pesando,lá vou eu dormir de novo.

Libert on___

Puxei uma cadeira pra perto da cama onde ela estava dormindo e me sentei, nunca ha vi, nunca tinha conhecido...Mas sinto que se algo acontecer a ela,vou me sentir culpado por não ter estado perto.

Estava alisando meu polegar em seu rosto quando chega um cara gritando.

???__Ayano!!

Libert__Shiiii....

??__Oque houve com ela?

Libert__Primeiro me diga quem é você.

???__Namjoon, Kim Namjoon.

Libert__Namjoon?! Você foi o culpado dela estar assim!

Namjoon__Eu não fiz nada otário! Quem é você??

Libert__Eu sou namorado dela! Agora suma daqui, e nunca mais volte a machuca-la ou quem vai se machucar é você!

Namjoon__Eu vou,mas pode ter certeza que volto.

Libert__Não vai voltar! Sempre vou estar com ela.

Namjoon__Vamos ver então.

Ele saiu do quarto, e logo me voltei a ela falando....

Libert__Não sei se esta escutando,não sei se esta dormindo ou desmaiada pelo remédio da enfermeira,...Ayano,desculpe.Ele nunca mais vai voltar a te fazer mau algum...

Já haviam se passado 03:00 e ela não tinha acordado,eu estava com fome,pensei em pedir comida ao hospital (sim,são obrigados a me alimentar) mas acho que Ayano não vai acordar tão cedo...Eu queria sair mas tenho medo daquele Namjoon voltar....

Olhei para a porta e fui la de fora,perguntei para a enfermeira se ele já tinha ido, ela disse que sim, então pedi para que ela ficasse de olho,caso alguém de estranho entre,ela não parecia dar a miníma para oque eu estava dizendo,mas me arrisquei e fui.

Continua?....


Notas Finais


Moral do dia
Sempre que for tentar se matar,esteja perto do crush para que ele te salve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...