História Nothing is perfect - Capítulo 10


Escrita por: ~, ~KImIggwa e ~lafya

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Debut
Visualizações 13
Palavras 1.800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


se gostarem desse capítulo comentem aqui em baixo.
beijinhos e boa leitura ^^

Capítulo 10 - Traição???


Fanfic / Fanfiction Nothing is perfect - Capítulo 10 - Traição???

CONTINUAÇÃO

 

 RF>oq foi aquilo?
SM>também queria saber,mas me prometa que não vai contar a ninguém principalmente a Ana e meu irmão.
RF>ta prometo.

[..]Depois daquele incidente ,resolvemos que por voltar a aula de educação física ,antes que alguém notasse nossa falta.

Quando chegamos aonde todos estavam ,percebemos que estavam em uma gila única virados para o nada. Nos aproximamos e nos misturamos no meio da turma. Assim que o professor chega e avisa que iriamos fazer uma partida de vôlei ,o que me alegrou ,já que me considerado boa nisso ,dividimos os times.E para deixar o clima mais estranho ,descobrimos que não ia ser uma simples partida ,e sim uma mini interserie.

A partida iria começar depois do intervalo ,e nesse tempo para descanço ,teríamos quê achar alguém para nossos times ,o que seria chato ,já que somos praticamente as isoladas da escola.

[..]Na hora do intervalo ,eu já estava na fila do lanche escolhendo o que comer ,quando vejo Samara e Jin conversando ,quando de repente eles se beijam ,eu fico estatica e com a boca em um perfeito O. Só o que me faltava ,todos namorando ,e eu aqui na seca ,bem ,seca não ,ainda tenho meu amigo colorido ,Tae.

SAMARA ON.
Era hora do intervalo e eu estava sem fome ,já que não conseguia tirar aquele assunto da cabeça.

"JIN E A LEE ,AINDA SE AMAM?".

Aish ,isso só me deixa ainda mais confusa em relação ao que eu sinto por ele. 

Eu estava sozinha na mesa a espera do resto da galera ,quando a pessoa que eu menos esperava aparece ,Jin. O mesmo me olha e sorri ,fazendo aquelas malditas borboletas no estomago voarem. Ele se senta ao meu lado e começa a comer, não sei da onde tirei coragem para perguntar ,mas agora não tem volta.

-Jin.
-sim?.
-você ainda a ama?.
-quem?.
-você sabe ,a Lee ,sei lá ,vocês já namoraram e tals ~digo abaixando a cabeça para tal resposta.
-não ,isso já faz tempo ,e eu gosto de outra pessoa agora~ diz me olhando de uma forma diferente.
-eu entendo ~meus olhos já marejados pela possibilidade de ser outra ,me dão a força para levantar ,mas a qual foi impedida por Jin ,que me puxa para se sentar de novo ~por favor não vá.
-por que?.
-não seja ciumenta ,eu estava falando de você.
-... ~antes que eu dissesse qualquer coisa ,ele me puxa para um beijo calmo e doce ,a qual eu retribui

Me sinto observada ,então me Afasto e digo.

-para Jin ,estão nos olhando ~me viro para todos os lados e reparo Lee de longe me olhando com fogos nos olhos.

-não importa o que os outros pensam ,saiba que eu te amo ,e farei de tudo para te deixar feliz ~ele pega em meu queixo ,trazendo meus lábios aos seus em um simples selar novamente.

Vejo Rafaela vindo de longe com um sorriso besta em seus lábios e reparo o resto da cambada chegando. Ana e Jimin se sentam juntos ao nosso lado ,Rafaela senta na ponta da mesa ,e Suga na outra ponta ,Taehyung que se juntou ao grupo a pedido da Rafaela ,e trouxe mais Jungkook e Ana Carolina para se sentar.

Assim que todos se acomodam começamos a conversar enquanto esperávamos Hoseok e Nanjoom ,já que os mesmo não aparecerem o dia todo ,o que resulta nos pensamentos em que os dois não vieram.

Todos nos perguntaram insistentemente se estavamos namorando ,mas como eu sou uma pessoa devagar ,respondi negativamente e Jin apenas ficava calado.

E no meio dessas conversas ,resolvemos que iriamos jogar vôlei em duas esquipes separadas.

[EQ1- ANA ,JIMIN ,KOOK ,CAROLINA .
EQ2- SUGA ,RAFAELA ,SAMQRA ,JIN E TAEHYUNG.]

Assim que o sinal tocou ,nos levantamos e vamos todos para os vestiários para nos preparamos ao jogo.

Assim que eu estava me vestindo no vestiário a espera da Ana que ainda estava se trocando ,reparo uma movimentação fora do vestiário ,vou ver o que se tratava ,e assim que coloco a cabeça para fora do vestiário ,vejo a cena mais dolorosa de toda a minha vida.

JIN E LEE SE BEIJANDO....

Saio correndo com os olhos embaçados para fora do vestiário e corro para fora da escola a caminho do estacionamento ,aonde lá ,deveria estar meu carro ,mas assim que chego lá ,cegada pelos olhos embaçados de lágrimas ,não vejo nada por uns instantes ,tempo o suficiente para eu sentir algo.

Uma pancada ,era muito forte ,eu Caio no chão com dor em todo meu corpo e Bato minha cabeça ,assim que sinto uma dor maior sobre mim ,só vejo tudo se apagando e enfim desmaio.

RAFAELA ON.
Eu estava do lado de fora do vestiário conversando com Taehyung ,quando Jin oppa se aproxima e nos da um simples oi.

Rf- e então Jin ,você realmente gosta da Sah?.
Jn-claro que sim ,quem não gosta dela.
Rf-não deveria dizer isso ,mas a sua ex quer cair em cima dela.
Jn-o que esta tentando dizer?.
Tae -que sua ex quer bater na Samara ~diz Ele se entrometendo na conversa alheia.
Jn-nem deem bola ,logo isso passa.
Rf-espero que sim.

Jl-vejam se não estam falando de mim pelas costas ~diz aparecendo do nada nos assustando.

Jn-faz o favor de sair de perto de nós huh?.
Jl-ah ,por que amor?.
Jn-não me chame de amor ,até porque eu só retribuiria se fosse a Samara.
Jl-vai dizer que não sente mais nada por mim?.
Jn-não mesmo.
Jl-vou provar que esta mentindo.
Jn-como?.
Jl-assim ~ela diz e o começa a beija-lo a força ,foi um pequeno período,mas tempo suficiente para Samara e ver e sair correndo para fora do colégio.

Grito por seu nome mas a mesma não escuta ,Jin a empurra e da uma encarada mortal ,então corremos para o estacionamento com Tae ,e quando chegamos lá ,vejo uma cena que fez meu chão desabar.

Samara toda machucada no chão do estacionamento desmaiada ,eu começo a chorar desesperadamente enquanto Tae me consola e Jin se desespera falando ao telefone ,o que presumo que seja a ambulância.

[..]Assim que avisamos todos vamos para o hospital que a levaram e ficamos na sala de espera ,enquanto ela fazia uma bateria de exames para previnir que estava bem ,já que o perigo já tinha passado ,mesmo que ela ainda não tivesse acordado. Para piorar tudo ,a atrevida estava lá nos encomodando com suplicas de desculpa falsas.

Vejo o médico de longe e vejo que ele se aproxima com uma prancheta na mão ,ele chama os acompanhantes de Samara e nós nos levantamos.

Ele se aproxima e se dirige diretamente a mim.

-não vou mentir ,já que vão perceberbna hora o que ouve ,sua amiga não sofreu nada grave ,mas mesmo assim.
-mesmo assim?.
-ela bateu a cabeça com muita força e esta em um estado de coma ,não vou mentir ,ela pode acordar daqui a algumas semanas ou dias ,ou talvez ,até meses.

Escutando aquilo ,caio de joelhos no chão e começo a chorar novamente enquanto Tae me abraçava ,eu não estava triste naquele momento ,não mesmo. Havia algo mais forte ,e isso é raiva ,raiva dela ter se machucado por causa de algo bobo que ela viu ,por um mau entendido.

TUDO POR CAUSA DAQUELA GAROTA ABUSADA.

Seco minhas lagrimas ainda no chão ,me levanto e fico parada por alguns minutos refletindo em quanto Jin conversava com o médico de longe ,Tae se vira e sai atender uma ligação ,me deixando a SOS com aquele verme desprezível na recepção. Eu me a próximo dela ,e sem antes dizer mais nada ,dou lhe um tapa ,em seguida um soco na cara e na barriga. Ela cabalheia para trás e eu começo a enchela de socos ,as vezes na cara as outras na barriga. Ela já estava com a cara amassada e com a boca e o nariz sangrando quando sinto alguém me abraçar por trás. 

Eu fico estática ,quando percebo que esse alguém me abraçava por trás enquanto chorava. Era o Yoongi. Ele soluçava alto ,o que só me deu uma alavanca para voltar a chorar.

A garota em minha frente se levanta e sai correndo ,enquanto eu me separava do abraço do garoto para tentar dar forças ao maior.

-sinto muito.
-não sinta ,ela é sua amiga também ,o que houve para isso acontecer?.
-ela viu algo indesejável.
-fala ,o que era.
-a Lee beijou a força o Jin ,ela viu e interpretou errado ,e então ela correu para o estacionamento e isso aconteceu ~digo a ultima parte já entre soluços.

Taehyung aparece e encara suga ,só que o mesmo nem ao menos percebe ,Jin volta e nos avisa que o médico dera permissão para todos a ve la de um por um. Eu iria primeiro por insistência de Suga.

Sigo para o quarto que a mesma estava e quando entro ,vejo a mesma deitada numa cama conectada a aparelhos simples para ver seus batimentos cardíacos e ao soro.

Eu me aproximo e sento em uma poltrona que tinha ao seu lado ,aonde eu sentei e peguei em sua mão ,na qual me lembrou dos acontecimentos de ontem a noite.

{FLASHBACK ON}
Eu estava em minha cama preparada para dormir quando recebo uma mensagem de Samara pedindo para conversar na varanda da casa. Eu não estava mais com raiva dela ,então seria uma boa para mim Ver lá.

Vou até a varanda que conecta os quartos e fico vendo a paisagem enquanto a esperava. Ela não demora muito para chegar e ficar vendo ao meu lado a cena da piscina e algumas folhas vagando sobre ela.

-Oi Rafa.
-Oi Sah.
-Só te chamei aqui para te pedir desculpas.
-hum.
-não vai dizer nada?.
-não ,pois eu que tenho que pedir desculpas ,você estava certa ,devia ter repreendido meu ermão aquele dia ,não protegido.
-eu entendo isso ,já aconteceu varias vezes.
-então se esta perdoado ,somos amigas de novo ~digo me virando para a mesma.
-claro ,nunca deixamos de ser ~ela me diz dando um sorriso de orelha a orelha.

Eu chego mais perto e a envolvo em um abraço ,e como sou muito sentimental ,deixo rolar uma lágrima ,da qual a mesma também soltou. Eu a aperto mais em meus braços e digo:

-promete que vamos ser amigas em qualquer situação?.
-sim ,amigas para sempre.
-amigas para sempre.

{FLASHBACK OFF}

Mais lagrimas saem quando me recordo da noite passada e sou interrompida de dizer mais alguma coisa por meu celular notificando uma mensagem.

[:Você vai me pagar pelo que me fez hoje amorzin <3]

Eu largo meu celular na cabeceira da cama e deixo mais lágrimas rolarem ,sem dar importancia a ameaça da garota ,que provavelmente era a Lee.

Ouço um barulho  porta e digo um simples "entre" e lá vejo a pessoa que mais queria ver no momento.


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...