1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Real >
  3. Onde tudo começou

História Nothing Is Real - Onde tudo começou


Escrita por: melaniemcswus

Notas do Autor


Olaaaa, essa é a minha historia, eu fiz esse capitulo super pequeno pois quero a opinião de vocês se devo continuar ou não, se gostaram etc... OBRIGADA ESPERO QUE GOSTEM ♥
ps: esse capitulo contém linguagem inapropriada para menores de 16 anos.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Era um dia frio, como todos os outros. Já era tarde da noite, estava procurando algum filme para ver se eu pegava no sono, seria mais uma noite tranquila se eu não tivesse escutado o grito dos meus pais no andar de baixo, desci as escadas desesperada e quando entrei na sala vi uma cena que eu faria de tudo para tirar da minha cabeça, meu pai e minha mãe... Mortos... E vários homens encapuzados com armas que eu nem sei quais eram. A primeira coisa que eu pensei foi sair correndo de volta para o meu quarto e me trancar lá, mas no momento que ele viu meu movimento correu contra mim, tampou minha boca e me imobilizou.

-Esses merdas precisavam ter gritado? Agora a menina sabe que fomos nós. –Falou o homem que me imobilizou.

-Vamos ligar pro chefe. –Não sei qual foi que falou, eram todos iguais.

-Ele vai ficar puto com a gente, mas liga.             

-Chefe? Eles tinham uma filha e ela... Ela ouviu e desceu. Levar ela? Hm ok, vamos levar.

-O que ele quer?

-Quer que a gente leve a garota para a área.

Ele tirou a mão de minha boca e em seguida botou um pano e comecei a ver tudo embaçado, NÃO ELES NÃO... Eles me deram aquela droga que faz a pessoa desmaiar, não sei explicar o que senti quando adormeci, só posso contar o que senti quando acordei... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoressss, comentem o que vocês acharam e se devo continuar <333
beijo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...