1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Last Forever. >
  3. And no one's really sure who's lettin' go today.

História Nothing Last Forever. - And no one's really sure who's lettin' go today.


Escrita por: Rinko

Notas do Autor


Pra comemorar o fim da turnê bem sucedida do Guns no Brasil, mais um capítulo <3 Esse foi triste e curto aaaaaaaaaaa. Vocês vão entender porquê. Espero que gostem!

Capítulo 8 - And no one's really sure who's lettin' go today.


Fanfic / Fanfiction Nothing Last Forever. - And no one's really sure who's lettin' go today.

Duff e Slash por um momento se esqueceram de tudo a volta deles, inclusive que a porta estava aberta e mesmo assim não se reprimiam em tocar os lábios um do outro em um rápido beijo. Apenas voltaram a si quando Duff sentiu que alguém havia saído do corredor, e então avisara Slash. O alto despediu-se do guitarrista e voltou para seu quarto.

 

Enquanto caminhava para a piscina do hotel, Izzy não conseguia tirar de sua cabeça a cena que acabara de ver, aquela era a certeza de que suas suspeitas estavam corretas. Como sempre fazia ao ficar chateado, ele resolveu se afastar e procurou um lugar onde ninguém pudesse vê-lo, um espaço entre o muro que protegia o local e a parede do prédio que ficava um pouco afastado do local de recreação onde se encontrava a piscina.

 

Lá ele acendeu um cigarro e lutou para que as lágrimas que molhavam seu rosto cessassem, os sentimentos dele estavam tão bagunçados que o moreno de pele alva não sabia se estava chorando por ciúmes de Duff ou por se sentir ridículo ao estar sofrendo por outro homem, o fato é que ele iria chorar escondido de todos para que quando retornasse ao seu quarto ele esquecesse de vez esta história.

 

Durante estes acontecimentos, Axl estava aproveitando com Erin sua lua de mel nos vários cassinos que a cidade de Las Vegas oferecia e Steven estava em seu quarto em mais uma das muitas rodadas de heroína.

 

A situação dos cinco praticamente não mudou durante os seguintes concertos da banda nas várias cidades que percorreram pelos Estados Unidos, Axl passava a maioria do tempo com Erin, Slash e Duff se aproximavam cada vez mais, Izzy estava afastado dos outros e procurava distrair sua mente com variadas coisas como compor novas músicas e Steven continuava a usar drogas, mas tentava ser mais discreto a fim de não deixar que os outros soubessem, principalmente Axl, desde que assinou o contrato.

 

A rotina da banda só mudou quando foram para o estúdio, eles então iniciaram as gravações dos discos Use Your Illusion I e Use Your Illusion II. Foi então que os desentendimentos e as drogas começaram a afetar a harmonia e a amizade que havia entre eles.

 

Nas gravações da música Civil War, Steven estava tão chapado que não conseguia nem ao menos tocar, Axl estava furioso do lado de fora da cabine e a todo momento gritava aos outros que iria acabar com o baterista. Assim que a situação ficou insustentável, Axl parou as gravações e retirou Steven da cabine à força.

 

– PORRA, SEU FILHO DA PUTA.

 

Os outros apenas observavam com os olhos arregalados, alguns cobriam suas bocas com as mãos impressionados com a cena que estavam presenciando.

 

– Trinta takes, caralho, TRINTA TAKES! Você assinou a merda do contrato e mesmo assim fodeu tudo.

 

O vocalista estava explosivo e por pouco não agrediu fisicamente o baterista, que estava passivo diante daquilo, mal conseguia manter os olhos abertos e estava jogado em um sofá que havia no local para que outros pudessem acompanhar a gravação e esperar sua vez. Depois do ataque do ruivo, Slash e Duff carregaram Steven até a saída do prédio para que ele fosse levado ao hotel, Izzy havia ficado com Axl para tentar acalmar o amigo.

 

– Não tem jeito, cara. Ele vai ter que sair. Ele quebrou o contrato e tá acabando com a gravação do nosso disco.

 

O moreno respirou fundo e colocou a destra sobre o ombro de ruivo.

 

– Eu entendo. Realmente ele estava muito mal, não posso ser irresponsável e dizer que não estou de acordo, apesar de gostar muito dele.

 

– Quando os outros voltarem avisamos a eles, agora precisamos achar outro baterista. Não quero perder mais nenhum segundo com isso.

 

Assim que Duff e Slash voltaram, foram informados da decisão de Axl e Izzy. Os dois diante da cena que presenciaram, não puderam dizer algo contra.

 

O resto do dia foi dedicado a encontrar outro baterista que estivesse disposto a entrar no lugar de Steven, o empresário telefonou para vários contatos que poderiam disponibilizar alguém e a resposta definitiva só seria dada dois dias depois.

 

No hotel, depois de dormir durante mais de doze horas, Steven acordou com batidas na porta de seu quarto, ele se levantou e atendeu, era Duff quem estava lá e sua expressão era um misto de tristeza e um pouco de nervosismo, já que os outros acharam melhor que ele desse a notícia a Steven.

 

– Ei, Duff!

 

O menor falou com um sorriso no rosto enquanto esfregava um de seus olhos com as costas da mão esquerda. Aquele sorriso, que sempre estava no rosto do baterista, fez com que Duff ficasse ainda pior, ele logo seria o responsável por desfazê-lo.

 

– Ei, popcorn! Tudo bem com você, cara? Ontem você tava mal.

 

O baixista fechou a porta atrás de si e caminhou até a cama do amigo para se sentar sobre ela.

 

– Eu tô bem sim, tirando a parte que parece que um caminhão me atropelou.

 

O baterista riu levemente e falou enquanto acompanhava o alto, sentando-se ao lado dele.

 

– Mas por que a visita tão de repente?

 

O baixista respirou fundo e abriu um sorriso na tentativa de amenizar a notícia que seria dada logo em seguida, tudo o que passava por sua mente era a reclamação de ter sido escolhido pelos outros para essa difícil tarefa.

 

– Então, cara… Eu preciso te falar uma coisa, uma coisa horrível.

 

– O que houve de tão sério?

 

A expressão do menor mudou repentinamente, agora seus olhos demonstravam preocupação. Duff enrolou alguns segundos para falar, o que deixou Steven com raiva, foi então que depois de um tempo, o baixista reuniu coragem e falou tudo de uma vez, ele pensou que se fosse como tirar o curativo de um machucado, doeria menos.

 

– O Axl, quer dizer, todos da banda nos reunimos depois daqueles trinta takes que você precisou pra gravar e…. Ficou decidido que não dá mais pra você continuar na banda. Eu sinto muito, popcorn.

 

O menor ouviu aquelas palavras e ficou imóvel, ele parecia não acreditar no que estava ouvindo. O homem que estava recebendo aquela notícia não se parecia nem um pouco com o homem alegre, sorridente e de personalidade inquieta que fizera ganhar aquele apelido, popcorn.

 

Tudo o que o baterista conseguia fazer naquele momento era abrir um sorriso no canto dos lábios, um sorriso de descrença.

 

– Tinha que ser o Axl e aquela merda de contrato.

 

O baixista olhava para o amigo sem saber como reagir.

 

– Mas tudo bem, não posso ser tão infantil a ponto de não concordar que a heroína tá me levando pro fundo do poço. Eu vou me recuperar, Andy. Você vai ver.

 

O sorriso estava de volta ao rosto de Steven, mas desta vez ele estava claramente tentando esconder a tristeza de estar sendo retirado de uma das melhores experiências de sua vida. O amigo não suportou vê-lo daquela forma e o abraçou, abraço esse que foi correspondido pelo baterista, que tentava conter uma lágrima insistente que percorria por sua bochecha. Assim que o contato foi quebrado, Duff bagunçou os cabelos do menor, fazendo com que ele risse.

 

Depois que a notícia foi dada o baixista saiu do quarto do amigo e acendeu um cigarro, a fumaça que saiu de seus lábios naquela primeira tragada levou pelo o ar o nervosismo que estava sentindo e em seu corpo, dando lugar a tristeza. Era oficial, um membro da banda estava fora e ele sentia que aquilo seria só o começo de uma fase difícil para o Guns N’ Roses.

 

No final daquele dia, Steven tinha suas coisas arrumadas e estava pronto para voltar para sua casa em Los Angeles. Colegas de staff, Izzy, Duff e Slash vieram despedir-se do baterista antes que ele pudesse ir até o aeroporto.

 

Como o esperado, Axl não se propôs a conversar com Steven, pelo ocorrido no estúdio e também por estar com Erin em seu quarto.

 

Slash e Duff voltaram da saída do hotel onde estavam se despedindo de Steven para o quarto do moreno de cabelos cacheados. Lá eles estavam conversando sobre a expulsão do baterista e imaginando como seria o futuro da banda daquele momento em diante quando escutaram gritos e sons de vários objetos se quebrando, e esses sons vinham diretamente do quarto de Axl e Erin.

 

Depois de vários segundos de gritos e barulhos, pôde-se ouvir vários xingamentos, tanto de Axl quanto de Erin, o baixista percebeu que Slash estava atordoado e mal conseguia prestar atenção no que ele falava. Obviamente qualquer um que ouvisse aquela discussão iria parar o que estava fazendo para prestar atenção, mas era clara a intenção de Slash para o baixista, o guitarrista ainda não havia esquecido o ruivo e estava preocupado com o que poderia acontecer no quarto ao lado.

 

Duff não pôde evitar mudar o tom de voz para um tom mais triste do que outrora, até parar de vez o que estava falando para também ouvir o que estava acontecendo fora do quarto.

 

– Eu sei que você quer saber o que está acontecendo lá. Por que não vai de uma vez?

 

O guitarrista foi retirado de seus pensamentos e fez uma expressão curiosa para o outro.

 

– Ah, me desculpa. É que eles estão discutindo tão alto que não tem como eu não deixar de ouvir, e também o prédio todo. Mas não, eu não quero ir lá. Eu não tenho nada a ver com isso.

 

O baixista respirou fundo e o olhou pelo canto dos olhos, abrindo um leve sorriso.

 

– Para de fingir. Mesmo que a gente não tenha nada a ver com isso, se ouvirmos algo mais estranho do que o normal, a gente tem que ir ver o que está acontecendo. Uma coisa é ele bater em outro homem, agora numa mulher não dá pra deixar.

 

O guitarrista respirou fundo enquanto o som ambiente era inteiramente tomado pelos gritos e ruídos do quarto vizinho.

 

– Você tem razão. Qualquer movimento estranho a gente aparece por lá.

 

Não foi necessária qualquer intervenção, ao mesmo tempo em que estavam discutindo quando deveriam interferir na discussão de Axl e Erin, eles ouviram um estrondosa batida de porta, era a mulher de longos cabelos cacheados e castanhos saindo do quarto do vocalista.

 

– Eu nunca mais quero olhar na sua cara, Willian. NUNCA MAIS.

 

A mulher estava visivelmente possessa e ela dizia enquanto apontava o dedo indicador em direção a Axl, que estava encostado no batente da porta com o rosto tomado pela cor vermelha.

 

– Você vai se arrepender, Erin. VAI SE ARREPENDER SIM.

 

O vocalista dizia enquanto copiava o gesto da garota, apontando-lhe o dedo indicador. Nesse momento muitas pessoas já observavam a discussão dos dois no corredor, inclusive Slash e Duff que saíram do quarto e estavam prontos a interferir a qualquer momento. Izzy também estava no corredor e viu quando o alto e o moreno de cabelos cacheados saíram do quarto, ele não conseguiu conter a expressão de descontentamento ao ver os dois, o baixista percebeu a expressão do moreno de pele alva e abaixou a cabeça como uma criança que acabara de receber uma bronca.


Notas Finais


Então gente, o Steven saiu ai que tristeza!! É aquele ditado né, calma que ainda vai piorar. Espero que tenham gostado desse capítulo curtinho. Obrigada a todas e todos que acompanham essa fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...