1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us

História Nothing Like Us


Escrita por: itsCrowley

Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us
Sinopse:
"- Mas ainda dói, sabe? – sussurrou olhando para seus dedos, que se apertavam em volta do celular – dói muito, eu sinto como se estivesse em uma queda livre e que o solo se aproximasse cada vez mais.
- Ah sendo assim, não tem problema – seu olhar se virou para mim e sua sobrancelha levantou – anjos conseguem voar – sorri."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.451
Favoritos 89
Comentários 29
Listas de leitura 1
Palavras 2.583
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Nothing Like Us

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fall
7
567
791
 
2
Be Alright
12
442
790
 
3
Nothing Like Us
10
442
1.002

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por linwzinha
Nothing Like Us
Usuário: linwzinha
Usuário
Cara, eu ainda não me conformo, como um amor desses pode acabar, eu tenho certeza, com todas as minhas forças, que eles se amam. Não podia acabar eu não sei como mais eu sofro ao ver isso. Queri Jelena de volta, queria o Justin de volta. :'(
Postado por be_yourself
Nothing Like Us
Usuário: be_yourself
Usuário
Uauu! Que lindooo! Que triste! Que choroso! Que vida! Ta lindo, parabéns <3 eu quase chorei, só não chorei pq eu quase nunca choro, mas ok. Serião, guria, vc acabou com resto de estruturas emocionas que eu tinha, vc abalou meu pobre coração! Está perfeita! Parabéns <3
P.s.: tb quero o JB de Fall e Jelena de volta
Postado por kissuga
Nothing Like Us
Usuário: kissuga
Usuário
Chorei que nem uma criança, como pode isso? Sofremos por eles, cara isso é surreal. Eão acredito que eles não se amem mais, eu não consigo acreditar nisso, eu não quero eu acho. Eu não sei qual sera o futuro deles, mas espero que uma hora eles vejam que um precisa do outro. Eu estava tão feliz quando eu o vi postar aquela foto, eu chorei de alegria. Mas parece que tudo continua igual, e pode mesmo continuar. Eu só quero que eles sejam felizes, e sabemos que quando estão juntos eles são... ótimo fic como sempre. Sabe uma história tem que ser realmente boa para nos fazer tem uma mistura de emoções, e com certeza a sua é uma ótima história, parabéns.
Postado por kissuga
Be Alright
Usuário: kissuga
Usuário
Você me fez chorar sabia? Como consegue transmitir tudo o que eu sinto e acho em relação a isso? É simplesmente tudo, suas palavras, tudo é perfeito. Eu não consigo colocar em palavras, me desculpe. Eu queria realmente escrever um comentário a altura da sua fanfic, mas eu não consigo colocar tudo o que eu sinto ou penso aqui. Parabéns, é a unica eu acho que resume tudo. Por favor continue o mais rápido possível, beijos e mais uma vez parabéns.
ps: se pudesse dava 1.000 na nota, mas só é possível 5 então...
Postado por be_yourself
Fall
Usuário: be_yourself
Usuário
Você abalou minhas estruturais emocionais! Eu sempre amei Jelena. Eu sempre adorei Justin hairflip melhor amigo de Selena Disney. Quando você me mandou a mensagem eu fiquei meio receosa ao ler, mas decidi ler. E me apaixonei, o jeito que as letras de Fall (minha música preferida) se encaixa no contexto, o jeito que Justin chama os Jonas de babacas, o jeito que a Selena sorri com o melhor amigo, é tudo muito meigo! Parabéns, linda! Seu capítulo está incrível!