1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Nothing Like Us

História Nothing Like Us - Nothing Like Us


Escrita por: imylena

Capítulo 11 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Nothing Like Us

Acredite, Corra atrás, a única coisa que existem entre você e o seu sonho, é o          seu medo - Justin Bieber

Você P.O.V

[...]

           
             Hoje era o dia da viajem, iria-mos para uma casa de praia. Acordamos por volta das 5 da manhã, com uma cara nada boa, Ryan ficou resmungando por que queria ter dormido fora, mas Justin não deixou por que ele iria dormir demais e não iria viajar. Justin levou as malas para a sala, e nos arrumamos, iriamos nos encontar com eles lá, por que iria-mos de ônibus, não avia espaço sufuciente no carro. Pegamos nossas coisas e saimos.

[...]

             Essas foram as férias mais divertidas da minha vida, com toda razão. Sabe quando tudo começa a dar certo na sua vida? Nesse tempo eu me aproximei muito de Pattie e virei "Amiga" de Jazzy, ela já diz que me ama, e isso realmente me emociona, ela não estava mais triste com seu pai e não, ele não estava lá. Ela ligou para ela nessas férias querendo conversar e isso a deixou muuito feliz, Phill é um cara legal, esses dias a Jazzy chamou ele de pai e nem percebeu, ele abriu o sorriso mais perfeito do mundo e Justin também ficou feliz, fomos a uma boate que havia ali perto umas duas vezes, era bem divertido, Ryan alem da fama de pegador era muito divertido, eu já o considerava meu melhor amigo..Justin??' a Justin já é inexplicável, eu nunca me senti com ninguém, como eu me sinto com ele..ele me traz paz, alegria, sem contar que me fez acreditar novamente no amor, eu gosto do jeito dele, ele é aquela pessoa que na maioria do tempo leva as coisas sérias na brincadeira e isso me deixa feliz, sem contar que ele ama muito Jazzy, isso me deixa com admiração. e como eu já disse, não me vejo sem ele.. Ah, eu deixei uma mensagem esses dias para o meu pai, falei que estava tudo bem e para ele não se preocupar, que eu estava bem.

[...]

Nesse momento estávamos voltando das férias mais incriveis da minha vida.. estávamos no ônibus voltando para casa, eu estava acabada. Estava ao lado de Justin que estava com as mãos entrelaçadas em minha cintura e Ryan na nossa frente e estávamos conversando..

Ryan: Eu preciso de um namorada

Eu: Quê? -riu-

Ryan: A sei lá, acho que não é esse bicho de sete cabeças que eu pensava -eu e Justin rimos-

Justin: Uée, e aquela garota da biblioteca?

Ryan: eu to pegando ela, será que ela namoraria comigo? -rimos-

Justin: Aii eu já não sei

Ryan: é, ela é gostosa

Eu: Quer ajuda?

Ryan: Quer conhecer ela?

Eu: Adoraria, se quiser uma forcinha também -Justin riu-

Ryan: Com certeza, se puder ficar me elogiando na frente dela também -se gabou-

Eu: Ryan, eu te ofereci ajuda, mais não quero sair de lá roxa -ele riu- Fala sério. Você vem?

Justin: Tá louco, essas ficantes do Ryan são umas taradas -rimos-

Ryan: Até parece que elas dão em cima de você Justin -falou enciumado-

Justin: Aée, então me fala uma ai que me conheceu e não deu em cima de mim.. na sua frente cara -riu-

Ryan: Aaah.. -Falou pensativo- aaah..

Justin: ta vendo ai? não tem, eu sou demais -se gabo-

[...]

Justin P.O.V

         (seu nome) foi ajudar o Ryan a arrumar uma namorada, oque eu acho bem dificil para o galinha que ele é, mas se eu consegui coloco esperanças nele. Essas foram as férias mais divertidas e com certeza, a melhor da minha vida.  Eu, um jovem garoto de 23 anos que nunca acreditou no amor, hoje está amando, meu Deus, que vida louca. (seu nome) é especial pra mim, ela é o tipo de garota que me completa e que me deixa feliz só em mostrar o seu sorriso...
           Estava chegando em casa e vi a porta aberta, na mesma hora me assustei, andei até ela, abrindo de vagar, fazendo o menos barulho possível, coloquei a mala qua carregava no chão e peguei um taco de Baisebol (não sei escrever), fui andando bem devagar, com maior cuidado possível para não fazer barulho, fui caminhando lentante e atentamente pela casa, e logo avistei um pé em meu quarto, pera cara, além de invadir minha casa, se senta na minha cama, continuei caminhando até lá, e logo percebi quem era, não acreditei no que os meus olhos estavam vendo.

-------CONTINUA???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...