1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. FINAL

História Nothing Like Us - FINAL


Escrita por: imylena

Capítulo 26 - FINAL


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - FINAL

5 meses depois...

Você P.O.V 

Cinco meses se passaram, e se eu estou feliz? acho que eu estou soltando fireworks ou algo do tipo, bom eu vou contar tudo desde de o começo, ou final, ou seja lá o que for.

Hoje é o grande dia em que eu e Justin iremos nos informar, em direito. Ele tava todo nervoso, talvez até mais que eu, mas estava feliz, orgulhoso, estávamos sentindo uma alegria imensa, acho que nunca nos sentimos assim, é diferente. Achamos que, bom, pelo menos eu acho que existe um sentimento bem maior que o amor, tipo, não é amor, é mais foda que isso. Eu não sei explicar, a única coisa que eu sei dizer, é que, é bom e que eu desejo que isso nunca torne a acabar.

Meu Pai, ainda não voltou pra cá, eu ainda sinto falta dele, mas digamos que já me acostumei com a sua ausência, agente se fala diariamente e ele me conta como está indo, eu estou feliz e ele está feliz por mim. ele ainda não vai muito bem com a cara de Justin, mas digamos que aceita na boa e ele me prometeu que não se mete e que está feliz por me ver feliz.

[...]

XxX: Pensando em mim? -sinto dois braços envolverem a minha cintura, já sentindo o cheiro de Justin próxima, ele deu uma leve mordida na ponta da minha orelha o que me fez arrepiar-  

Eu: Também -disse ficando de frente para ele e envolvendo meus braços em seu pescoço- por que?

Justin: porque do jeito que você estava sorrindo, parecia estar pensando em um momento obceno nosso -ri-  Mas é sério, no que estava pensando?

Eu: Nada demais, só em como tudo está mudando tão, rápido e isso é bom.

Justin: -sorriu- Não é para menos né, eu estou nela -se gabou e dei um leve tapinha em seus ombros- tenho uma surpresa para você?

Eu: Tem é? -ele assentiu- o que?

Justin: Vem comigo -ele disse andando até o quarto e puxando seu violão que estava do lado de sua cama, ele se sentou na cama a bateu na mesma para que eu me sentasse ao seu lado, assim fiz- Uma música

Eu: Uma música? -ele assentiu- vai canta.. -falei animada- 

Ele começou a cantar, uma melodia calma, e diferente.

"Lately I've beem thinking, thinking about what had

And I Know it was hard, it was all that we knew, yeah

Have you been drinking, to take all the pain away?

I wish that i cold give you what you deserve.

Cause nothing can ever, ever replace you

Nothing can make me feel like you do, yeah

You know there's no one, I can relate to

I know we won't find a love that's so true"

Nesse momento, eu já sentia meu rosto completamente molhados, as lágrimas caíam sem sessar, era incrível. 

Justin: Quer que eu pare?

Eu: Não, não de jeito nenhum. -implorei e ele sorriu voltando a tocar- 

"... There's Nothing Like Us

Thers's Nothing Like You and Me

Together through the storm, there's

Nothing Like Us

There's nothing like you and me, Together"


"Não sabia o que estava sentindo, nunca pensei que pudesse amá-lo ao ponto de não saber explicar esse amor, ao ponto de olhar em seus olhos e enxergar o melhor homem do mundo, deixando os defeitos de lado e olhando apenas as qualidades, porque com os defeitos agente aprendo a conviver"

Eu: É perfeita -disse me levantando e indo até ele que deixou o violão de lado e me puxou me sentando em seu colo- Eu te amo -beijo- 

Justin: Eu amo muito mais, pode ter certeza.

Eu: Acho que você deveria ter investido na carreira de cantor, você é ótimo. 

Justin: Não sei, isso é mais um hobby eu gosto de cantar,  quer dizer, eu amo. 

Eu: -sorri- é, você é bom, mas por que nunca me disse isso?

Justin: -deu nos ombros- a eu nem mexia nele direito, mas depois do dia em que você me mostrou sei lá, seu acho que sentia falta, eu sentia que faltava alguma coisa. Mas eu amo direito e isso me deixa confuso

Eu: Você será um ótimo advogada Sr. Bieber -ele riu- 

Justin: Me sinto um velho quando me chama assim -rimos- Sra. Bieber

Eu: Senhora? ta sonhando alto demais

Justin: Talvez não -disse selando nossos lábios- ou você não pensa em um dia estaremos casados -assenti- 

Eu: Claro.. você pensa?

Justin: Cara, eu penso na gente casado, com filhos, morrendo de mãos dadas e a última palavra que nos falamos antes de morrer, seria "Eu te amo, para sempre" -ri-  

Eu: Que assim seja -disse o beijando- 

Justin: Seu pai virá hoje? -assenti- quer dizer que não poderemos comemorar a noite da nossa formatura? -ri- 

Eu: Quem disse? claro que iremos comemorar -ele formou um sorriso perfeito no rosto- Teremos uma festa imensa, mas não do jeito que se ta pensando. 

Justin: Ah ta brincando -ele disse desfazendo o sorriso- 

Eu: Justin calma, é só uma noite. 

Justin: Não é só uma noite, é 'A' noite

Eu: Me desculpa então.. se fosse por mim eu também passaria, só que pensa no meu lado, é meu pai, e eu estou sentindo a falta dele, quero dar a maior atenção possível a ele -Justin assentiu- Mas amanhã quero que vá almoçar com agente, pode ser?

Justin: Claro -sorriu- será que sue pai vai gostar? ele me odeia.

Eu: Ei.. -reclamei- ele não te odeia, vamos combinar que não vai com a sua cara, mas odiar é uma palavra muito forte

[...]

FINALMENTE, Eu estava formada em direito, havia recebido meu diploma e feliz é pouco para descrever o que estou sentindo, é uma emoção boa, forte e não da para explicar. meu Pai estava aqui, quando chamaram pelo meu nome ele se levantou e me aplaudiu, ele tinha lágrimas nos olhos assim como eu. 

Sabe quando você  está feliz, que não consegue explicar esse sentimento, quando está tudo dando certo e você acha que isso vai durar para sempre e que deseja que isso nunca acabe? Eu estava mais ou menos assim, digamos que um pouco mais empolgada e feliz, apaixonada, muito. Mas acima de tudo completa. 

"Você nasce sem pedir, morre sem querer, por tanto, viva o agora pois amanhã, talvez não terá história para contar" foi essa a última palavra que meu Pai disse, antes de partir novamente, eu estava chorando, mas eu tinha que aceitar, era o trabalho dele, ele me prometeu que voltaria logo, mas eu quero ele aqui, agora.

Ryan e Jasmine? Bom, eles digamos que, são um casal bem louco e eu adoro eles, são divertidos e pela primeira vez na vida, vi Jasmine dando um  jeito nele, ele mudou muito o jeito pegador dele e hoje é totalmente guardado para ela, eles são esse tipo de casal que qualquer coisinha discutem mas no final sempre acabam se agarrando, seja onde for.

[...]

Justin: Feliz?

Eu: é acho que sim, me sinto muito mais responsável

Justin: Também me sinto assim -sorriu- olha eu sei que ainda pode não ser o momento mas eu quero te propor uma coisa

Eu: O que?

Justin: E se.. e se morássemos juntos?

Eu: Ta falando sério?

Justin: é, acho que sim.. eu te amo e tenho certeza de que você é a mulher da minha vida, iremos começar a trabalhar e somos independentes, o que temos a perder? -assenti- O que acha? olha você não precisa aceitar só por quê eu estou propondo

Eu: Justin! isso seria perfeito, mas é claro que eu quero. 

Ele estava me propondo isso, eu não podia negar, impossível. Talvez possa ser uma decisão precipitada ou algo do tipo, mas é uma coisa que eu preciso passar e se der certo? e se agente descobrir ou redescobrir que nos amamos mais do que imaginávamos? e se isso deixar agente mais próximos um do outro? E se..

E naquela tarde de quarta feira ficamos discutindo como seria tudo isso, ficamos fazendo planos para o futuro e como seria o máximo ter duas pessoas que tem a mesma profissão, pandando em como seria estar em um caso ao lado de uma pessoa que você ama. Eu acho que meu amor pelo Justin, diferente, agente é diferente. Eu mudei por ele e ele mudou por mim, nos tornamos apenas uma pessoa. Porque não a nada como eu e ele, não a nada como nós, juntos.

The End!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...