1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Nothing Like Us

História Nothing Like Us - Nothing Like Us


Escrita por: imylena

Capítulo 5 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Nothing Like Us

Justin P.O.V

Acordei com uma dor terrível na coluna, me levantei bem devagar tentando me lembrar o faoto de eu estar dormindo no sofá, e logo me lembrei da noite passada, fui até meu quarto ver se a (seu nome) ainda estava dormindo, e para a minha surpresa, nem sinal dela, fui ao banheiro e ela também não estava lá. Deve ter acordado assustada e foi para casa. Sim, estou arrependido de ter me metido nessa roubada, ela é uma boa pessoa e não merece ser enganada, é isso que estou fazendo com ela, a usando, e tudo por um merda de uma transa, Ryan estava na nossa "Laje" fazendo não sei o que, e fui até lá.

[...]

Ryan: Então quer dizer que ela foi embora -assenti pensando- Acha que ela volta? -fiz que não com a cabeça- Mas pelo menos conseguiu alguma coisa...- o interrompo-
Eu: cara esquece isso, foi um erro e não quero voltar a pensar nisso, isso não deveria ter acontecido, não sei onde estava com a cabeça quando aceitei a fazer isso
Ryan: iih calma cara, me desculpa okay? -assenti respirando fundo- O que vai fazer hoje?
Eu: Não sei, não to afim de sair?
Ryan: por que cara?
Eu: Não sei, eu só não quero -ele assentiu-
Ryan: vamos descer - falou se levantando e fiz o mesmo-

Descemos, quando abri a posta, tivemos uma surpresa...fiquei a olhando por um tempo. Sim era (seu nome), ela estava sentada no sofá, me olhando com cara de cochorrinho, sabe aquele gatinho do shrek? ela estava com aquela carinha, e ao lado dela tinha uma pequena mala. olhei para Ryan, que tão bem me olhou indiferente, e ela ainda estava calada, com mesma carinha. tomei coragem e quebrei o silêncio.

Você P.O.V

Sim, estava muito magoada com o que havia acontecido, depois que subi para o meu quarto e pensar um pouco, peguei uma pequena mala que tinha em meu guada-roupa e coloquei umas trocas de roupa, iria sair de casa mesmo. Não sabia para onde iria, meus amigos, háa com certeza não, seria o primeiro lugar que meu pai iria, pensei em muitos lugares, até me lembrar de Justin, sim, seria perfeito, meu pai não sabem quem ele é e nem onde ele mora, peguei minhas coisas e sai de casa, meu pai ficou me olhando indiferente, antes de sair de casa, peguei um taxi e segui para a casa de Justin. Quando cheguei lá, aparentava não ter ninguém, a porta estava aberta, acho que a tranca estava quebrada, entrei e não vi ninguém, o único jeito era espera-lo, me sentei no sofá e minutos depois vi a posta se abrir, era ele e Ryan, que ao me ver ficaram parados me olhando surpresos, não sabia o que falar, estava envergonhada.

Justin: (seuNome) -falou gaguejando- o que aconteceu?
Eu: -fitei o chão- E-eeu.
Ryan: É melhor vocês conversarem. -Justin assentiu-
Justin: vem vamos para o quarto -assenti e fomos até lá- O que aconteceu?

Contei o que aconteceu para ele, chorei um pouco ao me lembrar da cena, e pedi para ficar um tempo com eles e ele concordou. fiquei um tempo lá com ele, fiquei deitada em sei peitoral (Perfeito, vale lembrar'), e acabei cochilando, em quanto ele acariciava meus cabelos...senti ele sair da cama minutos depois, acabei não conseguindo mais dormir, e fiquei pensando.

Justin P.O.V

Dava para perceber em seu olhar triste que não estava nada bem, ela me contou a história que havia acontecido, como o pai dela pode ter feito isso, fiquei acariciando seus cabelos e ela acabou dormindo, me levantei, com cuidado e sai de lá, fui para a sala onde Ryan estava.

Ryan: E aíi, como ela está?
Eu: bem -ficamos um tempo em silêncio- ela pediu para ficar um tempo aqui, eu concordei, tudo bem para você? -ele assentiu que não-
Ryan: Eu vou dar uma saida -fez uma cara de safado- Talvez não durma em casa hoje -sorri fraco- Tchau
Eu: Tchau

Ele saiu, fiquei um tempo na sala pensando. Arrumei o sofá para dormir, já que (seu nome) iria dormir no quarto. Estava forrando o sofá quando a vi ali, em pé na porta me olhando.

Eu: Oii -falei olhando para ela-
Você: Oi -sorriu-
Eu: Não está mais com sono? -falei me aproximando e ela fez que não- Quer alguma coisa? está com fome?
Você: Não -falou timida me olhando com...desejo-

Continuei a me aproximar lentamente dela, e vi a sua respiração estava ofegando, continuei a me aproximar dela...

-----CONTINUA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...