1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Nothing Like Us

História Nothing Like Us - Nothing Like Us


Escrita por: imylena

Capítulo 6 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Nothing Like Us

Você P.O.V
.
Ele se aproximava de mim cada vez mais, eu queria aquilo tanto quanto ele, sentia que sim... ele continuou se aproximando e minha respiração ficou mais ofegante, até que não existia mais espaço algum entre nossos corpos, ele se aproximou de mim, e aos pouco pude senti sua respiração, logo nossas bocas de chocaram e sua lingua pediu passagem, eu cedi. Sua mão percorria meu corpo, em quanto eu massageava seus cabelos loiros macios, subi em sua cintura e ele caminhou comigo ainda lá, até a cama, me deitando na mesma ..
.
Ele beijava meu corpo levemente e gemia baixo, de prazer. Tirei sua camiseta e ele logo fez o mesmo com a minha, jogando-a para qualquer lugar do quarto, e rapidamente voltou a tomar meus lábios, o beijo dele era mágico, realmente o melhor que já pude sentir. Tirei sua calça de moletom e puder ver sua cueca com um volume (imenso, vale lembrar rs), ele foi beijando todo meu corpo, causando um arrepio e chegou em meus shorts e o tirou, delicadamente, já dava para se ver que minha calcinha estava molhada, ele a tirou devagar e voltou a me beijar. Dei um jeito e fiquei por cima dele, dei leves beijos em seu pescoço e dei uma leve risada ao perceber que ele se arrepiou, ahã descobri um ponto fraco dele. Desci lentamente e tirei sua cueca, fiquei por cima dele e comecei a 'cavalgar' em seu membro, já dentro de mim, Justin dava uns gemidos junto comido e continuei rebolando ali, ele se virou, ficando por cima de mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, me deixando louca, ele desceu até minhas intimidades e senti ele penetrar com a lingua ali, Gemia de prazer... ele ficou uns minutos ali  e depois fiz o mesmo com seu membro, até senti aquele líquido quente em minha boca...
.
Justin P.O.V
.
Acordei no dia seguinte a vi dormindo ao meu lado, nua. Sorri ao perceber isto. Me levantei devagar para não acorda-la, olhei no relógio e era 11:30, queria pegar Jazzy hoje na escola, estava com saudades. Me arrumei e liguei para a minha mãe, dizendo que eu a pegaria, mas antes deixei um bilhete para (seu nome) que voltaria rápido, fui a caminho da escola e logo avistei Jazzy saindo, ela correu em minha direção e me abraçou..
.
Jazzy: Justin
-dei um beijo em sua testa- 
Senti sua falta

Eu: -sorri- Também senti sua falta

Jazzy: -sorriu- Tenho que te contar uma coisa

Eu: pode falar.. -a olhei esperando falar-

Jazzy: Na minha escola, terá um show de talentos

Eu: Nossa que legal, mas você irá se apresentar não é?

Jazzy: é acho que vou

Eu: E o que irá fazer??

Jazzy: Jura que não sabe? -me olhou triste-

Eu: Mas é claro que eu sei, estava brincando, você vai dançar balé -ela sorriu assentindo- Tenho certeza que você irá arrasar ..
.
Ficamos sem assunto por um tempo..
.
Jazzy: o que vai fazer no sábado?
.
Eu: Não sei, por que?
.
Jazzy: É seu aniversário, temos que fazer alguma coisa -sorri-
.
Eu: Você lembra que é meu aniversário?
.
Jazzy: -assentiu sorrindo- Claro, temos que fazer uma festa
.
Eu: Não, nada de festas
.
Jazzy: Ah Justin ..
.
Eu: Iremos alugar aquela casa de praia?
.
Jazzy: É acho que sim ..
.
Fomos andando até em casa conversando, Jazzy era uma ótima irmã ..
.
Quando chegamos lá, eu resolvi entrar, falei com a minha mãe e com o Phill seu marido, e decidi que sim, deixaria fazer SÓ um bolinho para mim, chamaria Ryan e a (seu nome) e só ..
.

----CONTINUA???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...