1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Dividindo a mesma cama

História Nothing Like Us - Dividindo a mesma cama


Escrita por: Maju_Yoongi

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar, eu fiquei um pouco ocupada nesses dias, então gente por favor me perdoem, vamos dizer que tenho problemas com minha família (sério eu sofro, nem é drama.) fora que briguei com meu melhor amigo, mas como sou fiel eu vim postar um cap pra vcs.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Dividindo a mesma cama


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Dividindo a mesma cama

Não, não foi uma brincadeira quando eu disse que o amava, espero que ele tenha levado a sério, se naquele exato momento eu falasse "-tudo que eu disse foi verdade" eu acabaria com a minha dor, com minha ansiedade, mesmo que isso dependesse da consequência de ficar longe dele e não poder mais sentir o calor do seu corpo. Por ele comigo por uma eternidade, eu transformaria inverno em verão. 


Lila : Vocês ja podem parar de brincar. - ela começou a ficar com lágrimas nos olhos - parem!

Mari : Desculpa Lila. - de uma forma idiota, sem pensar eu me desculpei, Adrien suspirou acho que ele ficou irritado, porque antes havia um sorriso agora a expressão estava séria. 

Adrien : Eu não respondi suas mensagens antes Lila, porque fiquei sem tempo. - ele engoliu seco - Preciso falar com a Marinette, amanha na escola nos falamos? - Senti minha garganta arder, meu estômago se revirar, a tempos que ele não me chamava pelo nome, a última vez foi quando ele me deu a notícia que iria embora. 

Lila : Ok amor. - ela deu um beijo na bochecha do loiro e depois lançou um olhar cortante para mim, e assim se retirou da sala de jantar.

Adrien : Por que você se desculpou? - ele virou-se para mim. - quem deveria pedir desculpas aqui era ela por ter atrapalhado nossa noite.

Mari : Nao existe "nossa" noite Adrien, eu deveria ter ido embora assim que acordei, para de brincar com os sentimentos das pessoas, não sabe como isso destrói por dentro? - eu me virei para ele, fechando minha mão com a maior força possível. - Não somos compatíveis nem mesmo em amizade. 

Adrien : E quem disse que eu QUERO SER COMPATÍVEL?  MARI VOCE É A COISA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA! - ele gritou, batendo uma das suas mãos na mesa, eu esperei tanto pra ouvir ele falar isso e quando estava chegando perto, mais uma pessoa nos interrompe. 

Maria : Sr.Adrien a Srª. Chloe está na sala te esperando, o assunto é urgente. - suspirei fundo e dei as costas para Adrien, percebi que por mais que quisermos ficar juntos, sempre haverá alguém para nos interromper e com Lila ou Chloe, infelizmente não tenho força para lutar por Adrien. 

Com passos leves mais ligeiros, subi a escada e peguei minhas roupas que estava na cadeira ao lado da cama, fui ao banheiro do quarto de Adrien e me troquei. Com os mesmos passos, eu saí da mansão não ia me despedir, afinal essa hora ele deve estar com Chloe.

Quis ir andando para casa, mesmo nevando e num frio extremo eu queria poder pensar, acho melhor sair de Paris, meus pais nem vivos estão mais, moro sozinha..na verdade eu sou sozinha, o que me prendeu todo esse tempo foi o ter de volta e finalmente me declarar, mas acho que mesmo tendo segunda oportunidade, eu vejo que não nascemos um para o outro. Darei um tempo na faculdade, ficarei em casa e deixarei a dor me consumir, nao tenho mais esperanças.

Cheguei em casa 01h00 da manhã, fui direto para o banheiro e deixei a água percorrer o meu corpo que estava exausto, posso chorar mais ainda haverá lembranças alegres que só Adrien me arrancou. Me sequei e botei uma camisola, fui deitar e dormi num instante, hoje eu não queria pensar em finais felizes. 



% Adrien %



Chloe : Eu queria saber.. Se você quer ir comigo na festa da Ayla.

Adrien:  Foi mau, ja tenho companhia. - olho para a Maria, meio que pedindo socorro pra tirar Chloe daqui. - Tenho que dormir, como voce sabe amanhã temos aula.

Chloe : A propósito eu vi a Marinette sair daqui, vocês fizeram o trabalho? - ela saiu sem se despedir de mim? - Bom, boa noite amor.- ela me deu um beijo na bochecha igual a Lila, suspirei frustrado por ser chamado de "amor" e ganhar beijos de tantas garotas, mas menos da Mari.

Fui dormir às 03h00 por causa da Chloe que ficou enrolado pra ir para sua casa, mesmo assim eu acordei na hora certa pra ir para escola. Cheguei na prisao que chamamos de colégio 07h00, o sinal ainda nem havia batido. Entrei na sala a logo varrendo meu olhar por toda parte, todos estavam presentes menos a Mari, será que ela está doente? 

Prof° : Iremos começar falando sobre o cérebro, como voces sabem ele possui sistema nervoso. - mesmo o professor Mauro, falando do cérebro ou sei lá o que, eu só ficava olhando para cadeira vazia que pertence  a Mari. Se passaram 5h demoradas, eu peguei minha mochila e sai anda mesmo do professor falar "-podem ir embora" como ele sempre faz. 

Entrei no meu carro rezando pra ela estar sã e salva, para ela estar bem, a placa de 21km por hora, eu estava há 30km, queria chegar rápido nem que isso custasse minha habilitação. Depois que estacionei meu carro, peguei o elevador do seu prédio quase batendo pra ir mais rápido, não sei por quê eu estou tão inquieto e se ela só acordou atrasada? Assim que sai do elevador, eu toquei a campanhia e fiquei batendo também na porta, quando ela abriu a porta, eu dei dois passos para trás e deixei escapar um "-Uau" da minha boca, como ela estava linda. Usando um short azul claro pequeno e um moletom vinho, seu cabelo ta perfeitamente ondulado, sua boca um rosa natural e seus olhos estão meio cinzas. 

Mari : ADRIEN!  - ela me bateu no braço, e me tirou do transe que eu havia entrado. - Eu ja te chamei 2° vezes.

Adrien : Ah desculpa.. - sorri de lado - Posso entrar?

Mari : Pode. - ela suspirou e virou-se para entrar, não posso mentir, mas eu dei uma leve olhada na sua bunda que estava perfeitamente redonda, ela tem que usar roupas assim mais vezes. 

Adrien : Bom..queria pedir um favor a voce. 

Mari : Diz. - ela se joga no sofá, o apartamento dela é a sua cara, todo decorado e com quadros de Paris espalhado, tinha aromas de flores, olhei para a estante e reparei que tinha uma foto nossa.

Adrien : Bom, minha casa está alagada, e está em manutenção, queria saber se posso dormir aqui. - menti.

Mari : Voce nao tem dinheiro? Vai para um apartamento ou a casa de Lila, Chloe. - ela falou num tom meio irritado, pude perceber o motivo dela não ter ido a escola hoje, felizmente para mim e infelizmente para ela, eu conheço a Mari melhor que ninguém. 

Adrien : Ah my lady - me aproximei dela, a fazendo se sentar no sofá com ranceio que eu faria algo, eu parei na sua frente e a puxei pela mão, fazendo colar no meu corpo - Lila e Chloe não sao nada na minha vida, você tem que ente- ela me cortou. 

Mari : Tenho que entender o que? É divertido brincar com uma garota de classe média enquanto está rodeado de garotas ricas? É divertido pegar meu coração e jogar no lixo? - ela começou a chorar e bater no meu peito, eu tive que rir é claro, suas maos são perfeitamente pequenas.

Adrien : Infelizmente Mari, eu não me divirto nem um pouco, também nao consigo jogar seu coração no lixo, infelizmente eu te amo e não consigo me afastar, não importa se somos de classes socias diferentes, se eu vim até aqui é porque estou disposto a correr risco de ter voce na minha vida. - eu a abracei, mesmo com seus leves tapas e por um momento ela parou, dando espaço apenas para os soluços abafados. - hm.. estamos ótimos nessa posição, mas pretende ficar assim até que hora?

Mari : Ah desculpa. - ela se afastou e sorriu limpando as lágrimas. - que tal irmos para a cozinha?  Eu acabei de fazer uma torta quer um pouco?

Adrien : Adoraria. - Assim passamos nossa tarde, comendo e vendo filmes, enquanto nevava lá fora.

Mari : To indo tomar banho. - ela levantou-se do sofa indo em direção ao banheiro. - Voce pode ir dormir se quiser. 

Adrien : Tudo bem. - me levantei do sofá e fui até o quarto, tirei meus sapatos e jaqueta, ficando só de calça e minha branca, sorte que eu trouxe uma calça de dormir ja que eu tinha o plano de invadir a casa da Mari antes.

Me deitei e liguei a tv do seu quarto, esperando ela vim.



= Mari = 



Assim que saí do banheiro, fui até a sala passar a chave na porta, em Paris nesses tempos nada é confiável, desliguei as luzes e fui até o quarto, e vejo Adrien comendo minhas barras de chocolate que eu tinha deixado encima do criado-mudo, desligo a luz do quarto.

Mari : Ei elas são minhas! - vou até o Adrien que sorriu ao me ver, pude sentir minhas bochechas arderem só de pensar ele dormindo ao meu lado essa noite. - Devolve! 

Adrien : Depois compro pra você. - ele botou encima da cama e puxou minha mão me fazendo caí no seu corpo - estamos em uma bela posição não acha?

Mari : A..drien m..e solta. - eu comecei a gaguejar novamente com a aproximação do loiro.

Adrien : Essa noite eu nao vou te soltar. - ele me beijou, eu fiquei paralisada até que comecei a retribuir seu beijo, agora minha perna estava entrelaçada na sua cintura, meus dedos afogados no seu cabelo, nosso beijo estava tão feroz e calmo ao mesmo tempo, que me fez acreditar que tudo era um sonho, ele me deitou na cama ficando por cima enquanto sua mão percorria sobre meu corpo, senti minha pele arder com o toque do mesmo sobre mim. 

Mari : Adrien para. - percebi que estavamos indo rápido demais e ele sorriu e deitou-se ao meu lado.

Adrien : Ja to feliz por ter me beijado na mesma intensidade.  - ele me abraçou - ja posso dormir em paz.

Mari : Voce nao presta. - comento, me virando de frente para ele, encaro seus olhos verdes que são envolventes. - promete nao me deixar? 

Adrien : Mesmo não prometendo, seria impossível te deixar minha pequena. - ele beija minha testa - prometo meu anjo, boa noite.

Eu dormi assim, nos braços dele, respirando seu perfume amadeirado, sentindo seu braço envolvendo minha cintura, enquanto respirava na minha cabeça e falava enquanto dormia. 



Notas Finais


Ayla : ESPEREI TANTO TEMPO PRA VER ISSO.
Mari : PARA.
Ayla : Casal do ano.
Adrien : Somos perfeitos juntos né?
Nathaniel: Não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...